CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 7 de setembro de 2013

HI, MR. JACKSON!



Uma coisa é saber...
Outra coisa é sentir
E existe uma distância enorme entre uma e outra

Eu sempre soube apreciar e me deslumbrar com a tua arte única
Eu sempre compreendi que havia uma profunda mensagem em tua arte única
Eu sempre admirei a tua ímpar capacidade de amar, acreditar e superar
o que quer que o Grande Plano de Deus te oferecesse como desafio

Mas ficava tudo na mente, no exterior...
Ficava tudo em ti... e eu apenas percebia e admirava

Eu não sei quando foi que eu comecei a te sentir ao invés de admirar...
Eu não sei quando foi que o teu Amor entrou em mim...
Ou já estava aqui, e apenas despertou?
Não importa quando e como...
Importa sentir mais do que saber
Quando as pessoas perguntam "Por que"?
Eu apenas respondo: Não sei, eu sinto!

Hoje, eu sinto o amor que te move a ser como és... ou Quem és
Hoje, eu sinto a tua alegria ou o teu pesar pelo mundo que a Humanidade criou
Hoje, eu sinto a tua angústia e tua paradoxal compaixão por esta Humanidade cega que tanto te machucou

Eu não sei quando comecei a te sentir...
Mas percebi que sentia quando escrevi “Simplesmente Michael”
Ou será que escrevemos... os dois?!
Tantas vezes, parei de escrever para chorar
Porque senti a tua dor em determinadas passagens...
Ou parei para gozar a tua alegria em determinadas outras...
Entrastes em mim desde então, ou já estavas aqui sem que me desse conta?
Isso é ser UM?!

O amor só é real quando sai do domínio ilusório do ego (pensar) para a plenitude do coração (sentir)...
E se espalha pelo corpo todo... contamina...
Parece estranho, mas é quando o mundo começa a nos achar idiotas e nos chamar de loucos
que estamos indo no caminho certo.


God bless you, my LORD!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.