CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os Resultados do Colapso da Agenda Nefasta dos Escuros Começam Claramente a Serem Vistos


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em setembro de 2013

Estamos cuidando de você com Amor e compaixão. Vemos as dúvidas, preocupações, medos e sofrimentos que muitos estão passando, nestes momentos finais, nas velhas formas de conflitos e traições abundantes. O campo do Amor Divino está constantemente os envolvendo com firmeza e delicadeza em sua jornada, ao longo de seus caminhos em direção de Casa, de modo a garantir que qualquer tropeço e quedas causem o mínimo de sofrimento.

É um trabalho árduo e sua paciência e resistência são exemplares, enquanto continua a avançar com determinação inabalável. Alguns tentados a jogar a toalha, desistir, embora não tenham feito isso, pois são mais fortes do que imaginam e podemos garantir que nenhum deixará de completar sua viagem. Estão voltando para Casa, para a Realidade e a chegada a esse destino divino é inevitável.

A Humanidade, em geral, também está fazendo um tremendo progresso em direção ao despertar, enormemente assistida por sua intenção amorosa. No entanto, esteja ciente do sofrimento que muitos ainda estão experimentando. Envie seu amor e compaixão a todo o momento, todavia sem focar sua atenção neles. Procure concentrar sua atenção sobre a boa notícia, pois ela eleva e inspira, e pretende que seja amplamente conhecida, divulgada e, sobretudo, seja alegre. Sua alegria o eleva e a energia que flui através de você, como resultado de sua alegria, irá inspirar outros. Está fazendo tudo conforme, quando se decidiu encarnar para fazer e está fazendo, e muito bem. Parabéns pelo sucesso!

Muito do bom que está ocorrendo em todo o mundo decorre do fato de vocês, Portadores de Luz e Mostradores do Caminho, estarem pretendendo que aconteça. E quando isso acontece, são cada vez mais elevados e inspirados por aquilo que veem e ouvem, para em seguida adicionar a sua intenção ao coletivo, como vêm fazendo por tanto tempo, para ajudar a orientá-los em novas atitudes amorosas, que irão fortalecer as bases onde essas mudanças monumentais são construídas e garantam que não haverá como voltar – ou deslizar.

A Humanidade, coletivamente, fez a escolha de despertar e essa decisão será conhecida e honrada em todos os reinos espirituais, numa sinfonia, um coral de incrível beleza, cantando em toda a Criação, numa celebração precursora antes das grandes celebrações que irão cumprimentá-lo, quando acordar.

Estar vivo como um ente humano, neste ponto em sua evolução espiritual, é um privilégio e uma honra, onde um enorme número de seres, maior do que poderia ser acomodado, quis estar presente na Terra para ajudar e fazer parte das mudanças que estão ocorrendo. Foram todos convidados a fazer parte deste grande empreendimento, onde cada um de vocês aceitou esse convite.

No entanto, para muitos é extremamente difícil prever quem desejou estar na Terra, no presente, com multidões de eventos em andamento, com situações confusas e caóticas - conflitos militares, instabilidades políticas, turbulência econômica e escândalos religiosos - continuam a trazer dor e sofrimento para muitos.

A maioria percebe que as coisas não poderão continuar assim por muito mais tempo e, nisso, está totalmente correta. É claro que também sabiam disso quando aceitaram seu convite para estar presente na Terra e ajudar com o despertar da Humanidade.

O equilíbrio entre a Luz e as trevas, percebido a partir de sua perspectiva, estar pendente mais fortemente em favor deste último por eras, está terminado. A Luz prevaleceu, embora outra possibilidade nunca existisse e os resultados do colapso de muitas agendas nefastas dos escuros estão surgindo claramente à tona. A Luz brilhante do Amor de Deus por toda a Sua Criação Divina está rapidamente dispersando a escuridão e apenas em alguns poucos enclaves remotos permanecem, onde aqueles que optaram por bloquear o Amor continuam a abraçar a escuridão.

E como a Luz na Terra continua e se intensificar devido à intenção coletiva se fortalecendo, os últimos membros remanescentes das velhas organizações estabelecidas, que por tanto tempo acalentaram a escuridão e seu aparente poder, em breve terão de escolher: ou abraçar a Luz, como a maioria fará, ou passar para ambientes em que possam continuar a jogar seus jogos infelizes, enquanto fazem suas escolhas.

Certamente, mesmo eles acabarão por vir abraçar a Luz, porque é impossível negar sua natureza permanente, onde tudo o que existe por suas próprias naturezas são Seres de Luz. Existe apenas a Luz. A escuridão é meramente ilusória - um nada irreal que parece real quando se fecha os olhos para a Luz. Mas seus olhos se abrirão, porque a Luz que brilha sobre eles é muito brilhante para ser ignorada.

Seu irmão amoroso, Jesus.
___________________________

Tradução: Candido Pedro Jorge
http: sementesdasestrelas.blogspot.com  

IT'S ALL FOR LOVE!