CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Portões do Céu


Mensagem de Lord EMmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em setembro de 2013

Saudações, meus queridos! Este sou eu, vosso Senhor Emmanuel, tão feliz de estar com vocês de novo, hoje! E como sempre, meus lindos filhos de Deus Pai-Mãe, eu estou com vocês agora, aonde quer que vocês estejam no mundo. Sempre que vocês lerem esta mensagem, eu estarei com vocês, ao seu lado, no mesmo espaço físico. Tomem um momento para sentirem a minha presença e ao fazerem isso, através do sopro sagrado, queridos, inspirem profundamente pelo nariz e expirem pela boca, inalando a Luz, exalando o escuro, o negativo, a densidade. Ah, assim está melhor, Queridos! Relaxem e deixem tudo, apenas por este momento. Deixem ir todos os seus pensamentos mundanos e ideias sobre quem vocês são e o que fazem. Deixem ir tudo e apenas Sejam.

Queridos corações, uma das coisas mais importantes que vocês devem dominar nestes dias emocionantes de sua ressurreição é a arte de receber. Pois, permitindo e recebendo, vocês estão fluindo com o Universo, vocês estão em harmonia com ele e vocês estão dizendo: Sim, para Tudo Que É. E isso é o que vocês estão fazendo.  Na verdade, quando vocês respiram e se conectam comigo, absorvem e deixam ir.

Isto é receber. Vocês estão me recebendo, recebendo minha luz, meu amor e vocês estão recebendo o benefício de cura destas palavras, assim como o meu presente para vocês, enquanto leem estas palavras. O meu dom de cura é especificamente entregue às suas necessidades pessoais, neste momento no tempo.

Não importa quando vocês vão ler esta mensagem, e se vocês vão ler mais de uma vez. Estas mensagens estão vivas e têm a sua própria inteligência, vocês receberão exatamente o que vocês precisam, cada vez que vocês as leem, mesmo que seja a mesma mensagem, semanas mais tarde. Vocês entendem o que quero dizer? Fresca e viva, cada vez que vocês lerem estas palavras. Elas são como um presente para vocês e eu sei que muitos de vocês entendem isso.

O que vocês acharam de seus Amados oradores convidados? Foi uma alegria ter a Amada Mãe Akasha e Lord Maitreya falando com vocês, eu espero que tenham gostado de seus discursos e de sua própria energia de cura únicos. Há mais para vir, há muitos Mestres Ascensos que trabalham para o bem da Santíssima Mãe Terra, o planeta, e toda a vida que nela evolui, e a maioria está ansiosa para ter a chance de se comunicar com vocês.

Mas eu queria 'ir direto ao ponto' com vocês, como vocês dizem na Terra. A nossa energia coletiva construiu um grande momento e eu não devo favorecer que muitas energias diferentes atravessem, ou nosso grupo poderia ficar um pouco desestabilizado, se é que vocês me entendem. Mas eu desejo que vocês obtenham uma educação completa no Reino Ascenso, os Mestres e suas funções, porque nós estamos trabalhando juntos para realizar este Plano Divino e é vital que, tanto quanto possível, essa conexão seja feita entre o seu reino e o nosso.
Vocês veem, Queridos Corações, vocês são os pioneiros! Vocês são os poucos que irão atuar como uma ponte entre os reinos. Vocês estão aqui para trilhar o caminho da ressurreição "à frente da multidão", por assim dizer, como um exemplo vivo do que é possível a todos os outros filhos de Deus, ainda a despertar para esta verdade. Porque, como vocês já estão descobrindo por si mesmos, nenhuma quantidade de pregação e ensino fala mais alto do que ser o exemplo. Na verdade, ser um exemplo vivo de seu Eu Divino na Terra, não pode ser desperdiçado por ninguém.

O que isso significa, na realidade, Queridos? Isso significa lembrar que cada ser humano andando nesta Terra é um Filho de Deus.  Isso significa lembrar que cada vez que vocês interagem com os outros, NÃO IMPORTA O QUE eles estejam apresentando a vocês do lado de fora, vocês estão interagindo com a vida e respirando o aspecto da Divindade aqui para vocês, para lhes dar uma oportunidade de tornarem-se mais do seu Eu Divino.

Queridos, aproveitem essa oportunidade toda hora. Direcionem sua conversa, olhem seus irmãos nos olhos, olhem debaixo de toda a dor, raiva e sofrimento que podem estar sendo projetados em vocês, olhem debaixo de todo o nervosismo ou ousadia, todas as muitas maneiras em que o medo pode aparecer no outro. Peço-vos, queridos, olhem por baixo de tudo isso e, com a Luz de Deus brilhando em seus corações, conectem seu coração ao deles com intenção e os inundem, esse irmão ou irmã, com o Amor que vocês são.

E vejam o milagre acontecer. E estejam prontos para receber. Suavizem seu Ser, recebendo este querido irmão, à medida que eles derretem na presença do Amor Divino. Abram seus corações, fiquem com suas raízes na Mãe Terra e suas coroas abertas aos céus. Direcionem suas conversas, Queridos, e todo o mundo vai se abrir para vocês.

A vida vai se abrir para vocês e tudo o que vocês têm procurado ao longo dela, irão descobrir: estava sempre dentro de vocês. "Buscai primeiro o reino dos céus e tudo será dado a vocês." Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emmanuel, escancarando as portas do céu. Vocês estão voltando para casa! Deus os abençoe!
___________________________

Tradução: Jéssica Braga
http: sementesdasestrelas.blogspot.com

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA