CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

As mudanças em sua sociedade estão começando a ganhar velocidade


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em setembro de 2013

À medida que começarmos a chegar à sua realidade, todas as dúvidas que ainda possam ter desaparecerão no esquecimento. Sabemos que estão trabalhando muito duro para se alinharem com a "nova" forma de pensar e, após o que pareceu ser um período de tempo muito longo, agora podem ver e sentir a mudança de seus pensamentos. Estão mais suaves, mais positivos, mais amorosos, lhes dando maravilhosos sentimentos de felicidade e satisfação, que finalmente se fazem presentes através da confusão que essa mudança trouxe consigo mesma. Sintam a alegria de todos os belos pensamentos que vierem à suas mentes e, quando por algum motivo, a falta de Amor ou pensamentos de baixa energia entrarem em suas mentes, não se esqueçam de aceitá-las e deixá-las ir. Precisam deixá-las porque não há lugar para elas, quando todos os pensamentos estão vindos de seus amorosos corações, direto para seus cérebros.
Nestes dias, em que muitos sentem que "muita coisa está acontecendo em suas cabeças", queremos lhes assegurar que nós, seus guias e seus anjos, estamos observando atentamente todo esse processo e gentilmente os movendo para a mudança desejada. A velocidade dessas mudanças sempre dependerá de seu desejo e, portanto, aceitem que nem todo mundo ainda sente, neste momento, que despertou. Faça-os sentirem-se confortavelmente em saber que tudo está acontecendo no momento certo e lhes deem uma experiência mais gratificante da mesma.
As mudanças em sua sociedade estão começando a ganhar velocidade e você pode senti-las ao seu redor. Como um coletivo de almas que vivem juntas, como uma nação do planeta Terra, decidiram que desejavam seguir novamente em frente, não querendo permanecer na situação anterior, com sentimentos negativos e equivocados de sua verdadeira realidade e origem. Estamos prontos para lhes mostrar sua história, de como tudo aconteceu, pois sentimos que este é o ponto fundamental de seu Despertar, onde agora a pressão sobre os líderes é imensa, para liberar todas as informações necessárias para serem ditas antes destas revelações.
Tenham certeza de que, quando sentirmos a chegada do momento certo, irão se surpreender com o fluxo de informações de muitas fontes, confirmando aquilo que já sentem ser a verdade. Irão sentir-se imediatamente como sabendo, com certeza, qual tipo de energia que qualquer informação carrega, por isso, ninguém poderá lhes trair com falsidades e negatividades ocultas atrás de bonitas palavras. Como veem, também precisavam crescer para este momento em que, por muito tempo, o velho sistema tentou abaixar seus verdadeiros sentimentos a um mínimo possível de estado de existência, para não permitir que sentissem que ele só foi criado para serem servis a seus mestres.
Agora, com sua Luz brilhando tão fortemente, não é mais possível manter todos sob tais circunstâncias e lhes dizer as mentiras habituais. Agora, são tão sábios que a verdade não levantará qualquer sentimento negativo em vós, pois entendem que a velha maneira de pensar não irá ajudá-los; que está ou foi substituída por sua nova forma amorosa. Sentirão a felicidade por, finalmente, saberem como tudo realmente aconteceu e como evoluiu, como chegamos a vocês e quais os papéis que desempenhamos em sua evolução de tal maneira que "não haverá tempo" para retornarem a esses antigos sentimentos de raiva e ódio que poderiam ter no início do seu Despertar. Esta verdade está chegando, porque desejaram por ela, de modo que estamos muito felizes em dizer que estão prontos para conhecê-la.
Eu Sou SaLuSa, de Sírius e estou lhes enviando saudações em nome de toda a Federação Galáctica da Luz, onde todos estamos prontos e preparados para os próximos dias, que serão preenchidos com imensa alegria e que irão nos levar para muito perto de todos, mais perto do que já foi capaz de ser conseguido. Sintam a nossa conexão convosco.
_________________________
Página web: SaLuSa in Love and LightTradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA