CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 28 de setembro de 2013

AOS TRABALHADORES DA LUZ
NO PLANETA TERRA


MEDITAÇÃO: "Vibrem em amor e luz com maior intensidade pelos seus governantes" (SaLuSa)

Amigos,
Os tempos cada vez mais se afunilam. É chegada a hora da mudança e pesa sobre os ombros de nossos governantes uma responsabilidade que muitos de nós não conseguiriam nem sonhar em carregar. Mas essa não é nossa tarefa, a nossa é enviar luz e amor que irão ser o respaldo para que eles possam enfrentar a "parede" de negatividade instalada na Terra, e permitir às mudanças acontecerem.

Vamos enviar luz e amor aos nossos representantes, para que essa Luz seja o amparo que eles precisam nesse momento.

A meditação é simples:
Imaginem-se felizes, em um mundo de prosperidade, igualdade e fraternidade. Imaginem que tudo está em ordem e gerem esse desejo e esse bem-estar em vocês. Agora imaginem os governantes dos países; podem imaginar um em específico (eu vou enviar à Dilma, ao Putin e ao Obama, pois este está prestes a declarar falência dos EUA, segundo informações de lá). Nota do BLOG: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/09/entenda-o-que-acontecera-se-os-eua-nao-aprovarem-seu-orcamento-temporario.html

Depois de imaginarem os governantes, enviem todo o desejo que há em seus corações do bem no Planeta, de um mundo de liberdade e felicidade. Ao fazer isso, podem visualizar uma Luz (eu vou imaginar a Chama Trina, que é o equilíbrio entre Amor, Sabedoria e Poder: Rosa, Dourado e Azul respectivamente), exatamente o que nossos governantes precisam.

O importante é gerar um sentimento de felicidade e enviar a eles; enviar amor e desejo de que eles façam o bem, sem cobranças ou julgamentos, apenas enviando luz.

Um abraço e Boa meditação!

Luís Fernando Rostworowski
______________________________

Grupo Sementes das Estrelas: 
https://www.facebook.com/events/222728457891470/?ref=notif&notif_t=group_mall_plan


SEJAM LUZ!