CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A batalha invisível está sendo travada em torno de vocês


Mensagem Montague Keen
                                                                                                                             
Canalizada por Verônica Keen, em outubro de 2014

"NÃO HÁ TIRANIA MAIS CRUEL DO QUE AQUELA QUE SE PERPETUA SOB O ESCUDO DA LEI E EM NOME DA JUSTIÇA" – (Charles de Montesquieu)


Vocês terão motivos para lembrar dessas palavras à medida que avançam no sentido de 2015. Estejam conscientes e informados para que suas decisões sejam efetuadas somente após todas as opções serem estudadas. Táticas de intimidação estão sendo usadas ​​para influenciar todas as decisões que afetam a sua própria existência. A batalha invisível está sendo travada em torno de vocês. Propaganda é muito usada a toda hora. Todo o possível está sendo usado para manter o controle de seu mundo. Eles têm a tecnologia e estão usando isso contra vocês: Na saúde, em serviços bancários, nas leis; tudo está a ser utilizado para destruir o ser humano consciente.

Aqueles de vocês que estão acordados e conscientes devem alcançar aqueles que precisam de uma mão amiga para acordar. Nunca houve uma necessidade maior para a humanidade de se unir do que agora. Ponha de lado todas as diferenças, sejam elas religiosas, políticas ou raciais. Vocês devem estar juntos como UM contra a destruição de seu planeta e a vida como vocês a conhecem. Juntos, vocês podem conseguir grandes coisas. É importante que vocês estejam cientes sobre todas as maneiras com que vocês estão sendo atacados, para que possam se ​​proteger. Vocês também devem estar preparados para o colapso da cabala e o que isso acarretará. Será necessário que aprendam uma nova maneira de viver a vida na Terra. Veja o que a cabala controla: a produção de alimentos, abastecimento de água, serviços bancários... Ou seja, quase tudo o que é necessário para a vida na Terra como algo que vocês vivenciaram até agora.

Verônica e eu temos comunicado sobre este assunto há muitos anos. Ela vai seguir as minhas instruções sobre os laboratórios que produzem medicamentos naturais que serão necessários quando toda a medicina baseada em drogas, não estiver mais sendo produzida. Todo o seu modo de vida mudará. Isso será necessário para garantir que haja ar puro para respirar, água pura, e alimentos sem produtos químicos. Toda a doença é causada por substâncias químicas que seus corpos não foram capazes de tolerar.

Trabalho duro e planejamento terão que ser postos em prática na nova era de paz e amor. Uma vez que tudo estiver no lugar, será como o paraíso na Terra. Vocês são os escolhidos, como optaram em preparar o seu planeta para o seu novo futuro brilhante. Quando tudo o que é corrupto for removido, vocês vão ficar com uma folha limpa. Vocês serão guiados por seus amigos de outros planetas, e, claro, pelo lado espiritual da vida. Conhecimento será compartilhado por todos os países e a humanidade vai se tornar UM, com todos contribuindo em amizade, amor e paz. Este é o futuro que você está trabalhando. Nossos Centros irão fornecer informação, aconselhamento e orientação. A humanidade não pode ser deixada em dificuldade, sem saber o que fazer.

Nossos sinceros agradecimentos vão para todos que doaram para a compra de nosso primeiro Centro. Saibam que suas contribuições serão utilizadas para criar uma vida melhor para todos.

É importante que vocês estejam plenamente conscientes de que muitos estão sendo tomados por um vírus que invade o cérebro. Este vírus não é do tipo médico. Ele está sendo usado para trabalhar para a cabala, especialmente para atacar aqueles que trabalham em prol da paz e da harmonia. As pessoas não têm conhecimento deste vírus que ataca o cérebro. Eles se tornam vítimas relutantes, dignos de pena, em vez de culpados. A humanidade está sendo atacada em muitos níveis que ainda não estão conscientes.

Tudo isso é compensado pelas muitas almas lindas que despertaram e vieram juntas para o bem da humanidade e seu planeta. Elas colocaram de lado todas as diferenças artificiais e olham para um futuro melhor para todos, em um mundo sem guerra ou conflitos de qualquer espécie. Um mundo onde a verdade vai prevalecer.

Vocês vão aprender a sua verdadeira história e vocês chegarão a compreender a vida na Terra em toda sua complexidade. Tudo o que estava escondido será aberto para vocês, pois é necessário saber a VERDADE. Aqueles que sub-repticiamente assumiram o controle de seu mundo para seus próprios fins malignos terão que enfrentar as consequências de suas ações. Eles mataram impunemente e eles mostraram nenhum respeito pela vida humana. Tudo isso vai mudar, e cada um de vocês vai ter uma mão na concretização dessa mudança.

Lidar com o presente, olhar para o futuro, e saber que vocês vão fazer isso acontecer. Rejeite todas as tentativas de manter vocês no controle escuro. É hora de libertarem-se da escravidão. Experimentem a liberdade e desfrute de tudo que a liberdade - a verdadeira liberdade - trará. Vocês têm dado os primeiros passos em direção ao seu objetivo. Vocês terão sucesso. Agora vocês verão através de todas as mentiras, falsos alarmes, emergências e todo resto. Estes já não têm o impacto desejado.

O trabalho de linha-ley deve continuar. Vocês estão fazendo um excelente trabalho nas linhas-ley. As novas linhas-ley precisam ser acolhidas e abraçadas. Vocês estão se familiarizando com a forma como o planeta funciona, e estamos felizes em ajudá-los através destes tempos difíceis.

Não vai demorar muito, minha querida. Estamos quase lá. A verdade triunfará.

Sempre, quem a adora, Monty.


---------------------------------------------------


Nota da Verônica:

A única razão pela qual eu compartilhei informações sobre meus ataques é torná-los conscientes dos sinais provenientes de seu corpo quando ele está sob ataque. Eu não tinha conhecimento desses sinais, caso contrário, eu poderia ter me retirado do perigo. Pessoas de outros países entraram em contato comigo sobre os seus ataques. É importante compartilhar tais informações. Foi por nenhuma significativa demonstração de medo. Se eu tivesse permitido ter medo de tomar posse, eu teria ido na ambulância para o hospital, em Dublin. EU SABIA que não devia concordar com isso, então eu confiei no meu instinto.

Um sincero obrigado a todos por seus desejos amáveis​​.
Com amor, Verônica.
_____________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/montaguee-keen-12102014.html#sthash.0UvtMdSc.dpuf