CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ativação do Coração


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em setembro de 2014

Saudações, meus queridos! Cumprimentos, cumprimentos... Então, estou satisfeito por estar com você de novo. Eu sou o Senhor Emanuel, Queridos Corações preciosos. Estou muito grato por este tempo com você, muito grato. Esta é uma oportunidade maravilhosa, não é? Um encontro lindo onde eu posso estar com você e tomar alguns momentos preciosos de seu tempo. Eu concedo cada minuto que você me dá do seu dia muito ocupado, então aproveite ao máximo o que eu posso te dar, Querido. Ofereço-me para sua atenção nestes poucos momentos que compartilhamos. 

Tenha certeza que você tem a minha atenção individual, indivisível, absoluta, enquanto lê estas palavras. Você é tão precioso para mim e tão querido para o meu coração! É muito importante que você sinta agora a conexão, tão profunda e tão forte e que está viva e acontecendo agora. Apenas respire na verdade, Queridos Corações preciosos. Eu estou com você mais fortemente do que nunca, eu posso alcançá-lo com maior facilidade, você pode sentir isso? Você pode sentir isso? Você pode respirar um pouco mais fundo, Querido, e estar aqui comigo agora?

Agradeço a você. Basta ter um momento ou dois para se concentrar suavemente na sua respiração. Pare de ler por alguns momentos e descanse na consciência da sua respiração. Não faça nenhum esforço para mudar isso, talvez se torne consciente disso e ajuste o ritmo e a profundidade em que se sente mais "certa" para agora chamar sua atenção para ela. Você pode achar que precisa tomar um fôlego enorme de repente, fazer a sua respiração mais profunda ou talvez você gostaria de torná-la mais curta. Não importa, encontre o seu próprio caminho, mas sinta-se confortável, no ritmo e profundidade de cada respiração. Tire alguns momentos para você, querido coração, agora.

Paz! Uma enorme paz descerá sobre você agora, pois estou com você. Desconecte-se do mundo exterior e traga à sua consciência e, agora você tem acesso ao que está disponível para você fora do burburinho ocupado, agitação da sua vida e do ruído que rodeia a sua mente ocupada. No silêncio, eu estou com você. Eu estou mais perto do respirar, eu estou em seu coração. E, Querido, agora você vai saber em seu coração que eu sou uma ponte, uma ponte entre você e sua Divindade.

Seu auto-Deus, a sua Grande Presença Divina EU SOU e seu Criador podem parecer estar muito longe para muitos de vocês entenderem ou compreenderem, mas não estão. Sem a minha orientação, você pode ter esquecido o que é Deus, como sentir Deus, porque muito se perdeu na tradução ao longo de milhares de anos. A consciência de massa foi programada com uma ideia feita pelo homem sobre Deus, que permeia todos. Durante tanto tempo que você tem andado neste caminho da ilusão e da separação, pode ter esquecido como é sentir o Divino Interior. Você pode ter esquecido que o Divino é a energia infinita que rodeia tudo. Você pode ter esquecido que tudo o que você é, agora, é Divino. Mas o caminho é seu. Eu andei meu caminho antes de você e, ao fazê-lo, pude fazer a ponte entre você e seu Grande Deus.

Você também pode ter notado que eu faço isso em cada mensagem. Cada mensagem contém codificações de lembrança que você vai receber em qualquer nível que é capaz de recebê-la, onde quer que esteja em seu caminho. Isto constrói com cada mensagem, camada sobre camada e, mesmo que você não perceba ou atribua o seu crescimento ao conteúdo destas mensagens, elas estão ajudando você, ao lado de todas as outras orientações e práticas que você escolher; todas elas estão trabalhando em conjunto para movê-lo para a frente em seu caminho. E se você tiver o tempo para receber o que está disponível, enquanto lê estas palavras; se conscientemente sua mente fechar todas as distrações, não há limite para o que você pode receber, porque eu estou com você quando você lê, e elas são uma ponte para mim. Como estabilizadores sobre a bicicleta de uma criança, você não vai precisar destas mensagens para sempre, pois não é minha intenção. Elas se conectam a você mais facilmente do que poderia por conta própria, mas eu o encorajo a fazer esta conexão para si mesmo, sempre que precisar de ajuda e orientação. Através do trabalho de respiração que eu te ensinei isso deve tornar-se mais fácil.

Pontes são necessárias entre as dimensões e há sempre aqueles indivíduos dispostos a ser a ponte entre uma dimensão e outra. Existem excessivas simplificações de realidades dimensionais, Queridos, mas eu prefiro manter as coisas muito simples. Assim como eu sou uma ponte para o seu Criador, dentro de seu coração, posso ativar e abrir o espaço para a sua lembrança, fazendo essa ponte ser o mensageiro entre mim e você, enquanto você não pode manter a conexão.

Tenho vindo a trabalhar em estreita colaboração com o mensageiro por muitos meses agora para ativar o seu coração e suas habilidades e ser a ponte entre o Reino Ascenso e o mundo físico em que você vive. Para isso, ela agora é capaz de transmitir o que ela já faz nas palavras das mensagens em uma forma mais poderosa e mais concentrada em pessoa.

Estou chamando este trabalho de energia “Ativação do Coração". Como a cura funciona principalmente em seu centro espiritual do coração, este é o cerne de todas as questões, ou seja, uma vez que você está vivendo a partir do coração, vivendo em conectividade com o Divino, todas as coisas serão dadas a você e toda a cura de si mesmo está dentro de seu próprio alcance.

Queridos, a cura milagrosa é uma demonstração poderosa para mostrar a toda humanidade que é possível. Mas esta Idade de Ouro da humanidade é para você encontrar a sua própria divindade, a sua própria soberania e seu próprio direito natural de eterna saúde, juventude e perfeição. Vocês todos têm isso dentro de vocês para curar todos os aspectos de suas vidas e mudar para um estado de graça perpétua, facilidade, conforto, vitalidade, brilho e luminosidade. Eu venho para oferecer estas ativações a fim de ajudá-lo a abrir o seu coração e viver a partir daqui, no Caminho do Coração, pois o Reino do Céu será revelado a você. Esta é a minha promessa a você. 

Eu sou o Senhor Emanuel e eu estou andando com você a cada passo do caminho para casa. Deus abençoe seus corações preciosos.
_____________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/lord-emanuel-ativacao-do-coracao.html#sthash.w1OpTmNv.dpuf


PURO CORAÇÃO