CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A CABALA ESTÁ PERDENDO O CONTROLE

Irlanda

Mensagem de Montaguee Keen

Canalizada por Verônica Keen, em outubro de 2014

Conforme vocês se aproximam do fim da regra da cabala, o desejo deles pela guerra se torna mais urgente. Os ataques contra indivíduos tornam-se mais frequentes e graves. Saibam que a luz está rapidamente superando o escuro, como mais pessoas despertam e se recusam a aceitar os ditames de seus superiores corruptos. Vocês têm dado uma evidência maravilhosa de novas linhas-ley - mais ativas e poderosas - que agora estão sobre o seu planeta. A Terra está se preparando para a Nova Era. O trabalho sobre as linhas-ley é a sua CHAVE para a liberdade, a paz e a alegria. Vocês estão quase lá. Vocês sabem, em vossas almas, que esse trabalho é essencial. Vocês têm a capacidade de trazer as mudanças que são necessárias para eliminar o poder das forças das trevas. Pessoas boas estão vindo juntas, compartilhando conhecimento e experiências, preparando assim o caminho para a luz. Seu trabalho de linhas-ley é apreciado em ambos os lados da vida. Vai tomar o seu lugar na história destes tempos. O mundo está mudando para melhor, bem na frente de seus olhos.

Existe um vírus atacando as mentes daqueles que os das trevas veem como perigosos. Essas pessoas não estão conscientes de terem o vírus. A pista para a sua presença é que eles agora só dizem o que a cabala quer que eles digam. Os impedem de exercerem o seu trabalho real e mudam de ideia sobre tudo o que era luz. Tal como o vírus Ebola, que foi produzido para atacar o corpo, o Um vírus ataca a mente. A vítima é totalmente inconsciente disso.

Uma nova pesquisa, que foi compartilhada com você, minha querida, mostra que a Irlanda tem a maior concentração do mundo de locais sagrados. A cabala sempre teve medo de a Irlanda um dia acordar. Cada vez que a Irlanda começou a despertar, ela foi impedida. Os Jesuítas organizaram e supervisionaram o Holocausto Irlandês, no qual lhes disseram ter sido uma escassez e fome. Na verdade, não foi. A Irlanda estava produzindo navios carregados de alimentos que os próprios irlandeses não tinham permissão para comer. Esse alimento foi removido como uma arma, já que muitas pessoas morreram por causa disso. O plano era matar o maior número possível de Irlandeses, ou movê-los para lugares como os EUA, de modo que o DNA Irlandês fosse misturado com outros DNAs, e não seria mais uma ameaça. Há uma canção Irlandesa que diz: "Esquecida é a raça que ninguém conhece". Perguntem-se por que a cabala coloca tanto esforço para destruir a Irlanda e seu povo.

Irlanda perdura uma percentagem muito elevada de flúor na sua água, para entorpecer as mentes de seu povo. A UE tem feito o seu melhor para destruir os lugares sagrados através de construções de estradas sobre eles. Os bancos têm forçado, de forma fraudulenta, a Irlanda a ficar de joelhos. Agora, medidas inteligentes estão sendo forçadas sobre eles, de modo que a radiação pode ser usada para destruir a raça que a cabala mais teme. Uma raça cujos escritos datam 6-8 séculos D.C., em sua linguagem antiga de OGAM, como foi encontrado em Virgínia, nos EUA. Isso foi antes mesmo de quando vocês foram ensinados que a América foi descoberta! O que isso lhes diz sobre a história que lhes ensinaram?

Quando o povo Irlandês despertar e perceber quem eles são, em seguida, a Cabala deixará de existir. Nosso primeiro Centro deve ser na Irlanda; é a CHAVE para a Irlanda, e ele irá revelar tudo. Vocês precisam seguir em frente para a luz com a VERDADEIRA HISTÓRIA de seu passado. Ele vai iluminar o caminho para o futuro. Muito esforço está sendo colocado em realizar as mudanças em ambos os lados da vida.

Vocês precisam se tornar conscientes dos rituais de magia negra que são realizados todos os dias. Vocês se tornaram tão acostumados a vê-los que vocês não precisam nem pensar sobre eles. Então, vocês nunca perguntam o PORQUÊ. Não é preta e não é branca; tudo pode ser usado tanto para a luz quanto para o escuro. Todas as sociedades secretas usam magia negra: o Vaticano a usa todos os dias. Há muitos livros sobre esse assunto. A energia de locais sagrados também pode ser utilizada através da magia negra para fins escuros. Verônica experimentou isso recentemente, quando a magia negra foi utilizada para diluir o seu sangue, a fim de induzir um derrame; aquele do qual ela não iria sobreviver. Nós, em espírito, garantimos que isso não acontecesse e que, com certeza, a ajuda estava disponível.

(Nota Verônica: Digo-lhes isto apenas porque se acontecesse com vocês, então saberiam o que está acontecendo. Meu nariz estava fluindo constantemente, de forma descontrolada, e meus olhos também fluíam. No entanto, eu não tive um resfriado. Agora eu sei que este foi o meu corpo tentando me proteger do que estava sendo feito para ele. Ele estava me avisando do ataque. Minha energia foi roubada. Eu já me recuperei do ataque).

Quando Verônica e “R” sentaram-se à mesa da sala de jantar (no dia 19 de Setembro), a cadeira em que sentou Verônica, tornou-se extremamente baixa. Ela sentiu o ânus ser forçado, aberto como se uma laje de gelo fosse inserida e procedida dentro de seu corpo. Este método foi usado para matá-la no antigo Egito, quando sua energia e identidade foram roubadas. A dor de cabeça era insuportável e sua boca estava se enchendo de fluido incontrolavelmente. “R” moveu Verônica da cadeira, e então experimentou o frio por ela mesma, como ela tentou sentar-se no local. “R” assumiu o controle e enviou as energias escuras de volta de onde elas tinham vindo. Mais uma vez, a energia de Verônica foi drenada.

Isso foi repetido oito dias depois, mas Verônica sabia o que fazer, e foi apoiada por “M”, que falou disso através dela. Pedi a Verônica para compartilhar isso com vocês, de modo que, se algum de vocês já experimentou esses ataques, vocês podem assumir o controle e enviar as energias escuras de volta. Ao se aproximar da Transição, as coisas estão se acelerando, e a energia se torna mais intensa. Mas, infelizmente, os ataques se tornarão mais frequentes também.

Vocês estão criando um novo futuro brilhante para seu planeta, que está respondendo com a criação de novas linhas de energia-ley para garantir que a energia suficiente seja apreciada por todos. O seu trabalho está quase completo. Está em fase final.

A cabala está perdendo o controle e está lutando para sobreviver. Discuta como você irá lidar com esta situação quando ela surgir. Estejam preparados. Lembrem-se, a violência gera violência, por isso, não haverá necessidade disso. Planos precisam ser considerados. Cubra todas as opções e todas as possibilidades. Não querendo ser encontrados quando vocês atingirem o seu objetivo. A verdade não pode mais ser mantida escondida. É do seu interesse adquirir o máximo possível de informações verdadeiras. O medo vai ser usado para mantê-los sob controle, mas a verdade vos libertará. Os 99% não estão preparados para suportarem a pirâmide de controle nem por mais um momento. Toda a ajuda que vocês precisam estará disponível. Tudo foi planejado. Isso aguarda a sua chamada.

Eu sei, minha querida, quanto você está triste porque a visita prevista para a Irlanda teve de ser colocada em espera. Você sabe que isso vai acontecer em um futuro não muito distante. Certas pessoas precisam ser colocadas em primeiro lugar. Aqueles que entendem, estão com você 100%. Aqueles que ainda estão presos a um mundo 3D devem ser lamentados. Eles temem deixar o que eles veem como uma existência 3D segura, e eles vão se opor a qualquer mudança ou progresso de qualquer espécie. Envie-lhes amor e luz, porque seguramente vão precisar. Por favor, envie amor e luz para todos, cuja entrada é necessária para realizar a Transição: eles precisam de seu apoio.

Conscientemente removam todos os laços que a cabala tem sobre vocês, seja através da religião ou do Estado. Desfrute da liberdade que isso trará às suas vidas.

Minha cara, não tem sido fácil para você. Em seu coração, você sabe que terá sucesso. Estamos quase lá.

Continuo sempre, quem a adora, Monty.
_______________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/montaguee-keen-05102014.html#sthash.WcG9g8hG.dpuf


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA