CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BLOG "SIRIANA"


Meus queridos!

Desde que me foi confirmado que minha Essência (Alma) é originária de Sírius, senti uma fortíssima intuição para criar um novo Blog, onde eu falasse sobre Sírius, publicasse mensagens de Mentes Sirianas engajadas no Projeto Terra (transição para a 5D) e oferecesse um ponto de encontro entre outras Sementes Estelares de Sírius encarnadas na Terra nesse momento tão decisivo de nossos destinos. 

O Blog está apenas começando e não sei o desdobramento que terá no futuro. Deixo isso ao encargo de minha Alma e dos demais Sirianos em missão neste projeto. Sou um membro da Equipe Terra e é nesta condição que ofereço meu trabalho e meu espaço para meus irmãos de luz fazerem uso em prol de Gaia.

Eu os convido a visitar o Blog SIRIANA e que brilhe a luz azul de Sírius em nossos corações:
http://almasiriana.blogspot.com.br/