CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A QUIETUDE INTERIOR


Mensagem de Arcanjo Zadkiel
e Lady Ametista

Canalizada por Linda Robinson, em outubro de 2014

Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Lady Ametista. Trazemos-lhes as saudações do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação e da Chama Violeta. Hoje gostaríamos de examinar a sua quietude interior e como isso pode impulsioná-los às maiores alturas.

Vocês estão prosseguindo em seu caminho de ascensão, e a sua Luz radiante brilha intensamente.

Muitas energias novas e de frequência mais elevada continuam a chegar a seu planeta. Às vezes, elas são espaçadas o suficiente para vocês se ajustarem com pouco ou nenhum esforço. Outras vezes, chegam em rápida sucessão, e podem ser mais desafiadoras para o seu Ser energético assimilar.

A maneira como vocês veem essas mudanças pode afetar a facilidade de assimilar as frequências superiores. Quando vocês as receberem, como uma forma de aumentar a sua própria frequência, vocês podem trabalhar com elas a fim de passar para níveis vibracionais mais elevados.

Manter o seu campo energético pessoal pode também ajudá-los a assimilar as frequências superiores. Concentrar-se em sua quietude interior é um meio de ajudar nessa assimilação.

A sua quietude interior é essa parte de vocês que habita no centro do seu coração. Irradia para o seu plexo solar e para a área do coração superior, e finalmente se espalha por todo o seu campo energético. É essa parte de vocês que é o seu centro de orientação e que determina como vocês reagem aos eventos ao seu redor.

Quando vocês possuem um forte centro de quietude interior, vocês são capazes de determinar quais eventos ao seu redor são benéficos ao seu progresso e quais não são. Vocês têm um conhecimento interno e podem fazer a avaliação de um evento com menos chance de que ocorra uma reação emocional. São capazes de ouvir os sussurros do seu coração de modo mais claro. Então, vocês são capazes de tomar decisões que os levem mais alto em seu caminho de ascensão.

Vocês são também capazes de permanecer calmos quando os outros ao seu redor não estão. Isso melhora a sua capacidade de tomar decisões e a sua percepção do quadro maior. Muitas coisas parecem ser muito diferentes quando vistas a partir de uma perspectiva mais elevada.

Fortalecer o seu ponto de quietude interior começa com uma percepção dos benefícios e o seu desejo disso os ajuda no caminho ascensional. Quanto mais sintonizarem, mais forte se tornará.

Vocês podem desejar concentrar-se nisso durante a meditação ou em momentos de silêncio. Esse é um momento natural em que vocês podem estar cônscios da sua quietude interior. Conforme se sentarem tranquilamente e se concentrarem nessa área, vocês sentirão a sua energia suave, enquanto inspiram e expiram. Vocês estarão cientes da sua localização em seu próprio Ser energético.

À medida que continuarem a se concentrar nisso, vocês podem experimentar um sentimento de tranquilidade, calma e centramento. Essa concentração, junto ao amor do centro do seu coração, será a estrela guia do conhecimento interno.

Muitas vezes, quando começarem a se sentir estressados, simplesmente façam uma pausa e concentrem-se em sua respiração, o que lhes trará os benefícios da sua quietude interior. Quando praticarem isso reiteradamente, tornar-se-á o padrão para entrarem em sintonia com o centro da sua quietude antes de agir.

Enquanto vocês estão em sintonia com a quietude interior, a sua energia está em harmonia com o seu estado de Ser natural, e a sua vibração começa a se elevar. As distrações, que antes tendiam a tirá-los do rumo, não os afetam conforme anteriormente. Vocês as notam e tornam-se observadores em vez de reagirem. Depois, vocês podem decidir se elas estão em harmonia com o seu caminho de ascensão.

Vocês, ademais, podem receber os lembretes da sua orientação interna e dos Seres de Luz. Quando fizerem isso, vocês vão poder tomar decisões e agir de forma a irem mais longe em seu caminho.

Vocês podem achar que estão mais sintonizados consigo mesmos como Seres, em vez de alguém que esteja sempre fazendo coisas, e vocês estão mais sintonizados com a sua verdadeira natureza como Centelhas Divinas. Vocês estão cientes de que fazem parte de algo muito maior do que o seu Self individual.

Vocês se veem como parte de um grande tecido cósmico do Universo. Quando isso acontece, vocês são capazes de mover-se de sua quietude interior para uma perspectiva universal e de volta para a sua consciência individual. Torna-se um processo ininterrupto, que começa quando vocês estão sintonizados com a sua quietude interior.

Amados, estamos felizes que vocês estejam em sintonia com a sua quietude interior. Quando vocês estão nesse estado de centramento e percepção, nós nos regozijamos com vocês.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor

E assim é.
________________________________

Fonte: http://personalpathwaysoflight.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/arcanjo-zadkiel-lady-ametista-quietude.html#sthash.7z5xfAU7.dpuf


EM COMUNHÃO COM DEUS