CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PLANO NESARA PARA A IDADE DOURADA


Mensagem de Matthew Ward

Canalizada por Suzanne Ward, em outubro de 2014

(Matthew Ward. Se você quer saber mais quem é Matthew, veja esse link: Aqui)

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Para a maioria, a cobertura da mídia corporativa do Ebola é corriqueira; todavia como as grandes questões mundiais, está marcada pelo dedo da política, principalmente no que se refere a alguns casos na Espanha e nos Estados Unidos.

Dado a mobilidade em seu mundo, o aparecimento de sintomas, vários dias após o início da doença e sua semelhança com os sintomas de outras doenças, seu surgimento fora dos países africanos ocidentais, fortemente atingidos, foi inevitável. O aspecto animador é que a comunidade médica tem tomado medidas para acalmar o medo de que a doença possa se proliferar fora de controle. É claro que ninguém pode relatar que mais uma vez a Luz está garantindo que a intenção dos Illuminati de criar uma pandemia e de medo em todo o mundo seja um fracasso.

A atribuição política de culpa é mais quente e recai mais pesadamente sobre o ISIS, que não está se saindo nada bem, na medida em que relatórios  são emitidos dissipando o medo sobre suas intenções, e com razão. Essas forças irão continuar a progredir até que um esforço regional aliado às detenha, o que certamente ocorrerá. Um fator subjacente, a incidência crescente de Luz, será interpretado como interesses egoístas de nações vizinhas e, de fato, o pragmatismo entrará em cena. Na medida em que líderes deixem de se envolver ativamente, percebendo que as forças do ISIS poderiam levar seu estado baseado no terror através das suas fronteiras quando bem desejarem, os países vulneráveis ​​saltarão para a briga.

Sabemos que, na medida em que essas duas situações executam seus respectivos cursos, estarão oferecendo a muitas almas a oportunidade de trabalhar com suas lições cármicas escolhidas. Ainda assim, para nós é muito triste ver que algumas de nossas famílias da Terra fiquem tratando os outros sem um pingo de misericórdia.

Agora, então, congratulamo-nos com as suas muitas perguntas perspicazes e comentários sobre a "década de atraso", entre os anos de 2007 e 2017, e como o plano NESARA para a Idade Dourada da Terra surgiu. Para mostrar o inter-relacionamento de todos, vamos unir pontos de mensagens anteriores e preencher eventuais lacunas de informações para que possa ver a tapeçaria se desdobrar em sua totalidade, por assim dizer.

O plano mestre para a Idade Dourada da Terra baseava-se na disposição para a reconciliação e a cooperação internacional de seu mundo, no ano de 2007. Seria iniciado em seguida, sem atrasos, quando o Conselho esperava que sua sociedade tivesse atingido essa fase espiritual e preparação consciente nessa época. À medida que continuamos, verá por que as expectativas, que eram lógicas, não foram cumpridas e por isso esse ano em seu calendário foi fundamental na linha do tempo do Conselho. Tudo ocorreu além do seu conceito de tempo, todavia vamos fazer o nosso melhor esforço para explicar num quadro sequencial de referência.

O plano surgiu porque Gaia, a alma há milhares de anos encarnada no que hoje é seu planeta e lar, enviou um pedido de ajuda. A negatividade que tinha acumulado, devido ao incessante derramamento de sangue de civilizações, tinha diminuído tanto a Luz da Terra que a sua capacidade de se manter em órbita estava severamente ameaçada. Os dois episódios anteriores, quando toda vida do planeta estava em jogo, a liberação conjunta de negatividade aconteceu com tanta força cataclísmica que todas as formas de vida se perderam. Gaia amava todos eles, até mesmo as pessoas que contribuíram para a negatividade e cada momento de partida a entristeceu profundamente. Desta vez, ela queria que seus habitantes não só sobrevivessem, como também ascendessem fisicamente com o seu corpo planetário, que seria restaurado à sua saúde intocada e beleza originais, assim como todas as suas formas de vida pudessem florescer e viver juntas em alegria e harmonia. Esta visão clara da Terra se tornou manifesta no Continuum universal.

Satisfazer o desejo de Gaia e a necessidade imediata de seu corpo de se libertar da negatividade, necessitaria uma enorme quantidade de Luz e, então, Deus autorizou civilizações poderosas para fornecê-la. A infusão inicial estabilizou a órbita da Terra, que abalada, soltou a negatividade profundamente enraizada na terceira densidade e lhe permitiu iniciar sua ascendência. Naturalmente, que toda essa Luz proveniente daquelas fontes distantes, estava disponível para todas as suas formas de vida, todavia, para motivar a humanidade a perscrutar através da escuridão que envolvia o planeta para que pudesse "ver a luz" era outra questão.

Foi nesse momento que o Conselho entrou em cena. Aceitou a tarefa de inspirar os povos para cuidarem de sua Ascensão pessoal pela receptividade à Luz recebida, para que pudessem começar a cuidar de si próprios com contundência. Isso foi essencial por duas razões de igual importância para a Ascensão: A Luz pode transformar células à base de carbono dos órgãos em estrutura cristalina para sobreviver em níveis vibratórios que, eventualmente, a Terra alcançaria, e dissolveria o "véu" entre a consciência da terceira densidade e o conhecimento, a nível de alma. A Luz abre os corações e mentes para a iluminação espiritual que gera.

Depois de discutir todos os meandros, complexidades e requisitos envolvidos, primeiramente e acima de tudo, de todos, o livre-arbítrio deveria ser honrado. De acordo com decreto do Criador para os governantes de todos os universos, o Conselho elaborou um plano, que teve que ser colocado numa estrutura de tempo linear para sua compreensão e, uma vez que é o seu mundo, só poderia ser em conformidade com seus desejos. Portanto, todos os aspectos do plano tiveram de se tornar parte da consciência coletiva - a massa de energia de pensamentos, sentimentos e inúmeras ações que orienta a atividade no campo do potencial da Terra e determina o que acontece em seu mundo.

Então, uma consideração importante foi a forma de apresentar o plano em um formato que fizesse as pessoas pensarem sobre isso. Naquele momento de sua história, os EUA foi considerado o mais influente a nível mundial entre todos os países, tornando-o prático para começar por lá e, por isso, foram colocados membros em seu governo, inspirados de maneiras a criar a Lei Nacional de Reforma e Segurança Econômica, comumente conhecida pela sigla NESARA. Esta legislação tem sido alvo de múltiplas mentiras e sabotagens, o que levou à negação de sua existência por alguns que ouviram falar dela e graves equívocos por outros das trevas. Para você que não sabe o que realmente significa – A NESARA não é nada menos do que a base da transformação e renovação espiritual do mundo e a sua evolução através de claras e escuras passagens.  Por favor, leia as mensagens anteriores que dão relatos detalhados. [A edição especial sobre a NESARA, de 13 de agosto de 2006, fornece informações básicas; um sem número de outras mensagens inclui cobertura adicional].

As disposições da NESARA e todas as outras facetas do plano foram desenvolvidas no Continuum, onde o que se pensa como passado, presente e futuro é uma série de acontecimentos simultâneos; onde a estação evolutiva das almas é conhecida pela quantidade de Luz que irradia, combinando-as de acordo com os seus interesses, capacidades inatas e necessidade cármica, experimentando podem ser facilmente arranjados. Contratos de pré-nascimento sempre são feitos com Amor incondicional e projetado para beneficiar a toda a alma a fim de participar de uma vida compartilhada e, assim, foi com o plano do Conselho, o mais inusitado e de grande alcance que já fora inventado. Nunca antes neste universo tinha toda uma civilização entrada num acordo, pelo qual a grande maioria iria empreender um desafio monumental: completar em apenas uma vida todas as lições cármicas que precisavam para alcançar o equilíbrio e evoluir espiritualmente e conscientemente, da terceira densidade para a quarta densidade.

Esta oportunidade única atraiu milhões e milhões de almas ansiosas, muito mais do que poderia comportar a população da Terra, onde aqueles que foram selecionados foram informados sobre todas as partes do plano. Eles sabiam que após o nascimento não se lembrariam de nada, embora a orientação interna fosse mantê-los no caminho certo através de mensagens de consciência para consciência em nível de alma, intuição, instinto, aspirações e inspirações, porque isto é verdadeiro para toda a vida física. A diferença desta vez foi impressionante, uma vez que todos os participantes sabiam que estariam ajudando a criar, em tempo linear, um mundo que já existe no continuum, em virtude da manifestação de Gaia. E, todos tinham certeza de que iriam magistralmente desempenhar seus papéis escolhidos.

No entanto, no planejamento de um processo sem precedentes em velocidade e alcance, o Conselho, sabiamente, levou em conta que algumas das almas mais fracas poderiam vacilar em aceitar ajuda, além da contínua e radiante Luz oriunda de civilizações distantes e, assim, o plano incluía várias e significativas maneiras de lidar com essa contingência. As almas mais fortes, que compartilhassem vidas com os mais fracos poderiam tomar sobre si uma parte do pesado karma dessas almas.  Voluntários para esses papéis estavam na quarta ou em densidades maiores e, por isso, seriam os curadores de energia, intermediários psíquicos e receptores de comunicações telepáticas, que ajudariam em suas respectivas formas. Era necessário um grande número de almas para se tornarem mostradores do caminho e portadores da Luz. Alguns poderiam intuitivamente saber a verdade das informações transmitidas por mensageiros da luz e compartilhá-las com todos aqueles que fossem receptivos.  Outros se tornariam ativos em vários esforços de reforma ou se preparariam em profissões, onde poderiam influenciar mudanças positivas. Algumas das muitas almas que poderiam exemplificar o poder dos pensamentos e sentimentos positivos e a alegria de viver de forma piedosa exerceriam também outras funções.

Certamente, não seria nenhuma surpresa que ficassem firmes na Luz, apesar dos obstáculos, retrocessos decepcionantes e talvez desrespeitos escarnecedores com os voluntários selecionados para preencherem um ou mais desses papéis, que ajudassem tantos ao longo de seu caminho da Ascensão!

Vital para o plano seriam as almas que criassem, em circunstâncias difíceis, as massas necessárias e, quando isso estivesse concluído, se juntassem às forças da Luz. Só aos seres mais evoluídos poderiam ser confiadas essas missões e o Conselho selecionou voluntários, cuja confiabilidade nas áreas mais desafiadoras a serviço da Luz tinha sido comprovada algumas vezes. Não havia nenhuma razão para antecipar que renegassem a última parte do seu acordo, mas foi o que aconteceu. Esses indivíduos caíram sob o feitiço da escuridão, que tomou conta do planeta, e se recusaram a renunciar de seu poder - o controle das massas e fortunas adquiridas de forma ilegal ou imoral. Insistentes promessas de assistência ou avisos ou comentários sobre o autojulgamento nas revisões de vida a níveis conscientes de almas foram feitas, convencendo-os a honrarem seus acordos.

Eles estão no topo dos Illuminati, uma aliança de grupos díspares que possuem ou se infiltraram em todas as organizações, instituições e empresas que impactam a vida em seu mundo, tais como: governos, bancos, comércio, religiões, educação, mídia, militares, entretenimento e sistemas legais e de justiça. A aliança, que é piramidal, com um punhado de indivíduos no topo e muitos, muitos seguidores na parte inferior, não tem ideia de que estão trabalhando em conluio com uma força malévola, que também é sua conhecida como governo secreto, governo mundial, nova ordem mundial, cabala ou elitistas.

Todavia, a despeito de que o prazo do Conselho para que a situação mundial fosse melhorada e os encargos dos povos facilitados para que pudessem "ver a luz" tenha chegado a seu tempo linear, os Illuminati continuaram escondendo as verdades e fomentando guerras, destruição, doenças e empobrecimento, assim como muitas gerações de seres tenebrosos tinham feito antes deles. Isso não afetou o ritmo de Ascensão da Terra – que entrou na quarta densidade bem no alvo, como predestinado, no final de 2012 – embora o implacável tumulto, dificuldades e a ignorância das verdades têm mantido a maioria de seus povos contidos na limitada percepção e consciência espiritual da terceira densidade.

Os bilhões que estão lidando com sofrimento ou injustiça, empilhados uns em cima de outros, sobrevivem não podendo imaginar outra coisa, senão violência, miséria, desespero e medo em suas vidas. Tropas de combate acreditam no que lhes foi dito: É seu dever patriótico lutar pela liberdade ou, é de sua responsabilidade vingar o que foi feito a seus antepassados. Os numerosos empregados em empresas que produzem máquinas de guerra, podem abominar a morte e destruição causada pela guerra, mas seu interesse principal é a sua sobrevivência e o sustento de suas famílias. Assim, ao contrário das expectativas do Conselho quanto ao avanço da sua sociedade até 2007, os pensamentos de um mundo de paz, onde a partilha igualmente com a abundância da Terra tinham um ponto de apoio fraco na consciência coletiva.

Nossa resposta, neste momento, aos inúmeros leitores que manifestaram interesse no futuro político dos Estados Unidos pode parecer estranho, no entanto verá que é proposital. Essas duas perguntas são representativas de outros: "Será que as eleições de novembro darão aos Republicanos o controle do Congresso?" E "Você previu corretamente que Barack Obama seria eleito presidente dos EUA em 2008. Poderia Hillary Clinton se tornar a primeira mulher presidente do país em 2016?"

Não sabemos quais candidatos serão eleitos em novembro até os eleitores dessa nação decidirem. Muitas vezes já dissemos que o resultado de tudo que transpira na Terra é conhecido, porque é fato consumado no Continuum, sendo natural perguntar por que não sabemos quais serão os vencedores. É porque os resultados das eleições não afetarão a Ascensão planetária em nada, tendo pouco impacto sobre a consciência coletiva, que compreende a energia estendida, não apenas pelos seres humanos, mas também por todas outras formas de vida no planeta. Os vencedores não são significativos nesses contextos e, como não há clareza no campo de potencial da Terra, não existe maneira de saber quem serão. Quanto à eleição presidencial de 2016, mesmo que tenha lugar durante os próximos dois anos, arriscar um palpite sobre quem vai querer concorrer aos cargos seria sem sentido e inútil.

Não previmos, afirmamos com certeza que Barack Obama seria eleito e isso nos leva de volta à situação de 2007, que foi um ano crucial: Foi quando os pensamentos sobre ele ser um potencial candidato à presidência dos Estados Unidos entrou na consciência coletiva. A alma que encarnou como Barack Obama havia sido escolhida para liderar o mundo em tão esperada era de paz de Gaia, por isso era essencial que os pensamentos e sentimentos favorecessem a ele como presidente escolhido, continuando a aumentar até que o Momentum de energia fosse irrefreável. A decisão dos eleitores de elegê-lo no ano seguinte foi como prevista, tão certa como foi a Ascensão da Terra.

Vamos dizer que o personagem dessa alma foi uma escolha de Gaia e do Conselho. Após uma alma se originar numa civilização de quarta densidade, sua linhagem torna-se universalmente respeitada, como personagem evoluída para a sétima densidade, através de múltiplas vidas, liderando povos em conflito, em cooperação harmoniosa e auxiliando no progresso de "civilizações. Personagens que foram fundamentais para acabar com as guerras entre civilizações, bem como entre facções dentro de uma população; outros foram membros dos conselhos de consultoria universais para atualização de civilizações, sistemas sociais ou educacionais ou justiça e muitos cargos de nível superior em mundos altamente evoluídos. Barack Obama está intrinsecamente dotado de uma sabedoria acumulada, conhecimento e experiência e que, ao longo da vida, seguiu a orientação, a nível de alma, para cumprir a missão de paz que não sabe que conscientemente aceitou antes do nascimento.

Existem as almas que vieram para criar o caos para as massas e que de fato o fizeram, não renegando seus acordos de, posteriormente, se juntarem às forças da Luz, quando o cronograma do plano mestre da Idade Dourada fosse concluído. Até então, Obama teria completado boa parte de sua missão presidencial e sua sociedade estaria bem encaminhada para viver em paz. Em vez disso, ele herdou duas guerras e agora está combatendo o terrorismo, que em grande parte é de sua prole. E, apesar do imenso progresso da Luz em enfraquecer a rede global, os Illuminati mantiveram energia suficiente, dentro e fora do Congresso, para condenar a maioria das iniciativas visionárias de Obama, sendo seus esforços em manter a negatividade e a divisão viva e próspera em sua sociedade ajudados involuntariamente por seus adversários políticos. Os Estados Unidos não têm o monopólio sobre isto, muito poucos governos no seu mundo "livre" estão livres de influência Illuminati, em que, na sua maioria, estão cercados de membros competitivos que produzem impasses em vez de progresso.

Não estamos dizendo que todos deveriam ter a mesma ideia sobre governança ou qualquer outro assunto - assimilando a diversidade de ideias, culturas e filosofias, onde uma civilização é enriquecida e avança! O que estamos dizendo é que muitas almas, que clamavam por participar em papéis significativos para inaugurar a era de paz, não fizeram o que certamente poderiam:  fazer escolhas no cumprimento de suas missões escolhidas. Esta é, portanto, a causa e o efeito do atraso de dez anos.

Amados irmãos e irmãs, por favor, não traduzam "atraso" em algo "que poderia ser para sempre!", como um leitor escreveu. Existem inumeráveis áreas em todo o seu mundo, onde a melhoria é florescente graças a indivíduos dedicados, grupos civis e organizações nacionais e internacionais. A grande mídia está divulgando relatos de tais histórias e existe uma infinidade de informações animadoras em entrevistas televisivas, documentários, conferências, workshops, livros, revistas e Internet. É claro que nem todos podem participar ativamente nesses tipos de empreendimento – pois, de qualquer maneira, a maioria não se inscreveu para fazer isso - embora se sinta grata por esses sucessos, animando e tornando-se otimista sobre o futuro da Terra, enviando uma profusão de Luz. Luz, a mesma energia que o Amor, a chave para manifestação da mais plena realização do plano da Idade Dourada do Conselho.

Agora, então, como não havia nenhuma evidência de um acontecimento dramático, quando a Terra entrasse na quarta densidade, nada profundo será evidente na medida em que 2017 se aproxima do final, o planeta entra nas  “camadas” de densidades mais elevadas. Não existe demarcação entre essas camadas, bem com entre as próprias densidades, que somam apenas para indicar avanço na localização ou consciência espiritual e consciente. A energia simplesmente flui aqui e ali, de acordo com as vibrações emitidas por seus anexos, que incluem todos os pensamentos e sentimentos, constantemente projetados da Terra e a Ascensão está entrando em áreas onde as vibrações são mais altas, ou mais rapidamente do que onde estava anteriormente. No entanto, às vezes, alinhamentos celestes produzem picos de energia que impulsionam rapidamente corpos orbitando em planos astrais superiores, como será o caso da última parte do seu ano de 2017, que coincide com a década de atraso chegando ao fim. Nesse ínterim, a Terra estará viajando através de vibrações cada vez mais altas, com o surgimento de novas mudanças adicionando impulso ao progresso de todos.

Querida família da amada Terra, se soubéssemos quando as principais mudanças que nos perguntaram viessem acontecer, ficaríamos contentes em dizer. Em nossa última mensagem explicamos por que não sabíamos. Nem Deus saberia. Deixe-me falar por um momento para dar uma pequena ilustração sobre a presciência de escolhas do livre arbítrio. Vários anos atrás, quando dois homens estavam namorando a minha irmã, minha mãe pediu a Deus que ela pudesse escolher um ou nenhum deles. Deus disse: "Eu não sei." Minha mãe perguntou como ele não podia saber já que ela é uma parte Dele e Deus respondeu: "Sim, então ela sabe tanto quanto Eu”.

Almas iluminadas em todo o Universo estão com vocês em espírito, torcendo para irem sempre em frente e algumas estão ao seu lado, em seu caminho rumo a Ascensão. 

--------------------------------------------------------------

Nota de Suzy: Gostaria de poder responder a cada um que escreveu a manifestar apreço por estas mensagens, mas, por falta de tempo, aproveito esta oportunidade para agradecer a todos. Os vossos emails e cartas significam muito para mim.

AMOR e PAZ.

Suzanne Ward.
____________________________________

Fonte: The Matthew Books (E-mail: - suzy@matthewbooks.com)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/matthew-ward-19102014.html#sthash.O7eKhkHa.dpuf


A LUZ PREVALECERÁ