CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 19 de outubro de 2014

Muitas são as transformações
que emergem do fundo
de cada um de vós


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em outubro de 2014

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!

Muitas são as transformações que emergem do fundo de cada um de vós, para serem manifestadas em vossas vidas, neste período entre os eclipses que acontecem neste outubro do vosso tempo.

É preciso, pois, que possais focar vossa atenção em vossas crenças, em vossos sentimentos e em vossas ações, para que possais perceber onde acontecem as pressões que tem tornado vosso dia a dia repleto de percalços, de stress e de sentimentos conflitantes.

Sabeis já que essas manifestações de vosso céu vêm sempre acompanhadas de energias transformadoras que vos pressionam a exercitar muitas mudanças, e vossas mentes e vossos sentimentos precisam estar focados nos acontecimentos frustrantes de vossas realidades, para que possais perceber como manter o equilíbrio para vislumbrar o “novo”, aceitando as mudanças sem sofrimento e com total liberdade de ação.

Agir em prol de vossa evolução, em prol de uma vida livre das tensões que vos mantêm pessoas que alimentam o medo da perda, o medo da escassez, o medo da solidão, o medo da doença e da morte, ao invés da certeza que vos devolve a liberdade e vos livra da ansiedade e das amarras do passado que já não existem, mas que vos mantém atados a uma realidade ilusória que vos impede de ser feliz.

Viver o aqui e agora é uma necessidade da qual não podeis mais vos esquivar.

Sem a plena consciência do momento presente jamais podereis perceber o que vos mantém despreparados para o mergulho final no mundo da verdade.

Quereis o mundo novo, ansiais por nele penetrar para reconquistar a plenitude de que sois detentores; se assim é se faz necessário que possais transmutar, conscientemente, tudo que vos limita no mundo da ilusão.

O limite só pode ser aceito por aqueles que desconhecem ainda sua herança divina! Vós, Filhos da Luz, que já reencontraram o caminho que vos leva à Redenção, não podeis mais duvidar do poder que existe no âmago do vosso ser se quereis concluir mais esta etapa de vossas evoluções.

Lembrai-vos que a dúvida paralisa, a dúvida limita, a dúvida vos faz acreditar que sois fracos e dependentes, que precisais de intermediários para chegar ao Pai, que não sois merecedores da plena visão do mundo de onde viestes, o mundo da plenitude, da alegria, o mundo onde podeis sempre manter vossos corpos jovens e vossas mentes sãs, o mundo onde a competição dá lugar à solidariedade, e a ansiedade se transforma em serenidade e paz.

Dissolvei, pois, vossas dúvidas na fé que vos leva a agir, a ser um cocriador de tudo que necessitais para viver em abundância e plenitude, em harmonia e paz.

Bem amados, deixai, pois, de lutar contra as mudanças, contra as transformações que aí estão para vos possibilitar um novo momentum, uma nova visão, uma nova realidade. Aceitai, com discernimento, as novas possibilidades que a vida vos oferece, mergulhai com determinação nas oportunidades que batem às vossas portas, aceitai vosso poder de tudo concretizar para que a semente, há muito plantada no mundo da perfeição, possa florescer nesse vosso mundo que só depende de cada um de vós para revelar a perfeição que é.

Bem amados, que vossas orações possam alimentar a clareza mental de todos os vossos irmãos, para que eles possam, como vós, se entregarem às novas possibilidades que a vida oferece a todos os Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/mae-maria-muitas-sao-as-transformacoes.html#sthash.oh47kL7M.dpuf


THE MAN IN THE MIRROR