CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Teria a família Dragão
tomado o controle do Federal Reserve Board?


Por Benjamin Fulford

Em 20 de Outubro de 2014

Várias fontes relataram que, a partir de 17 de outubro de 2014, a família Dragão tomou o controle das operações internacionais do Federal Reserve Board e, como resultado, as campanhas da cabala, (*) ISIS e Ebola, que eram táticas de negociação, estariam sendo desmanteladas. Nos termos do acordo, os Estados Unidos, Europa e Inglaterra, respectivamente, emitiriam suas próprias moedas nacionais. No entanto, a moeda de reserva do mundo deixará de ser controlada pelas famílias possuidoras do próprio Fed, segundo fontes, incluindo funcionários do Pentágono e da CIA.

Uma fonte do governo chinês não pode confirmar a realização de algum acordo. No entanto, observou que a China, a Indonésia e o Japão estariam imprimindo seus próprios dólares sob o antigo regime, mas que qualquer expansão futura de dólares em todo o mundo será finalizada em outubro. Isto implica que qualquer nova moeda emitida internacionalmente será algo diferente em relação ao dólar, mais provavelmente uma cesta de moedas centradas no yuan chinês.

Uma fonte do MI5 britânico, por sua vez, disse que "a Europa não está em condições de fazer qualquer acordo baseado no uso futuro do euro. A Itália, França e Alemanha necessitam agilizar a emissão de moeda nacional e isso é um fato reconhecido."

Além disso, ainda existem grandes grupos de poder, especialmente no Oriente Médio e nos EUA, que não estão dispostos a aceitar este acordo, de acordo com fontes da família do Dragão. Como resultado, espera-se que a turbulência geopolítica continue até que grupos de resistência finais sejam tratados e controlados. Um membro da família do Dragão disse que irá impulsionar a derrota completa da cabala para o Ano Novo Lunar chinês, que ocorre em 19 de fevereiro de 2015.

Uma “fonte do G-7”, de alto nível, confirmou de forma independente que, como resultado do novo acordo, “O Novo Sistema Econômico se desenvolverá fundamentado na verdade, isto é, na existência de abundância de recursos e não de escassez”.

Ao se chegar a um acordo nos níveis mais altos do poder esotérico oriental e ocidental, logo em seguida, surgiriam muitos sinais públicos dele. De um lado seriam destituídos de suas posições muitos líderes mundiais, incluindo o presidente corporativo dos EUA, Barack Obama, o primeiro-ministro escravo japonês, Shinzo Abe, o chefe da ONU, Ban Ki Moon e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

Certamente, as coisas não estão boas para Abe, do Japão. Dois dos ministros de seu gabinete de Estado recém-reorganizado, a ministra de Comércio e Indústria Yuko Obuchi e a ministra da Justiça Midori Matsuhima, renunciaram nesta segunda-feira. As ministras se demitiram devido ao suposto desvio de fundos políticos, embora isso fosse apenas uma desculpa para uso público. Ambas as ministras eram discípulas do agente de alto escalão da CIA no Japão, Gerald Curtis, que não é mais o agente de alto nível no Japão. Fontes da família imperial japonesa dizem que a eliminação de Abe e seus agentes secretos, como Richard Armitage e Michael Green, seria parte do acordo entre a família Dragão e os líderes ocidentais.

O veterano político Ichiro Ozawa foi proposto pela direita japonesa como uma figura intermediária para presidir o Japão até que se possa formar um governo verdadeiramente independente, disseram as fontes. Os outros dois nomes propostos como possíveis substitutos incluem o ex-prefeito de Osaka, Abe Toru Hashimoto e ex-governador de Miyazaki, Hideo Higashikokubaru.

Há também um forte impulso pela família imperial e outros, para uma fusão do Japão com a Coreia do Norte e do Sul para criar o Kopan, que seria uma potência econômica, com uma população de 200 milhões. Em tal cenário, o arquipélago de Okinawa se tornaria num reino independente e as forças americanas no Japão e na Coréia seriam lá postadas para agirem como forças regionais de paz.

A fonte do governo chinês disse que a China, a princípio, apoiaria a manutenção das fronteiras existentes e que “a criação desse estado contribuiria para a estabilidade no Nordeste da Ásia”.

O regime norte-coreano, em particular, é muito próximo do Japão. Após a derrota do Japão na Segunda Guerra Mundial, um oficial do exército imperial japonês, chamado Osamu Hatanaka, com a ajuda secreta da família imperial, se dispôs a recriar o Japão de pré-guerra na península coreana, disseram fontes da família imperial. Hatanaka era um graduado da escola militar de elite Nakano e colocou Kim Il Sung no poder.

Além disso, Megumi Yokota, mãe do atual líder norte-coreano Kim Jong Un, foi levada para a Coreia do Norte, aos 13 anos, porque tinha sangue real da dinastia Li, tanto japonês como coreano.

Além disso, em um movimento muito incomum, foi a CIA que ajudou Kim Jong a expurgar Jang Song Thaek e sua facção, com a finalidade de impedir que a Coreia do Norte caísse sob o controle chinês, disseram membros da família real japonesa.

Kim Jong Un recentemente desapareceu de vista, devido a uma autoindulgência excessiva, disse a fonte do governo chinês. Agora ele está se recuperando de uma operação no tornozelo. O general O Kuk Ryol, que ocupa o cargo de regente, está assegurando a estabilidade da dinastia Kim, disse.

Agentes do governo sul-coreano também contataram a Sociedade Dragão Branco, na semana passada, dizendo que seu governo estava sendo chantageado pelo terrorismo nuclear, a fim de evitar a melhora de suas relações com o Japão e a Coreia do Norte. A SDB prometeu que a Coreia do Sul estaria a salvo de um ataque nuclear, porque os submarinos da cabala que seriam totalmente utilizados para o ataque tinham sido afundados.

Em todo caso, tanto os chineses como as fontes japonesas dizem que querem que o Secretário Geral da ONU, Ban Ki Moon, seja expulso do poder e preso, porque foi colocado no cargo sem uma consulta adequada e não confiam nele.

Outro coreano controlado pela cabala em quem os asiáticos não confiam é o Chefe do Banco Mundial, Jim Yong Kim, que dirige uma instituição controlada pelos EUA, cujo mandato dado em Bretton Woods já expirou, como é o caso do FMI.

Ao observarmos as mudanças na ONU, Banco Mundial e  FMI, nos próximos meses, saberemos com certeza que um acordo de alto nível foi alcançado.

Muitas fontes e relatórios também relatam de que o presidente americano, Barack Obama, foi substituído por um governo militar liderado pelo general Carter Ham. Se isso for verdade, então deveria estar em todas as telas de TV do país. Até que seja vista, tem que se tomar essa informação com um grão de sal.

No entanto, fontes do Pentágono disseram que, como mencionado no início deste artigo, tanto as campanhas de Ebola como do ISIS estariam agora sendo desmanteladas, por causa de um acordo alcançado com a família do Dragão.

A campanha do Ebola foi uma tática de negociação destinada a pressionar os asiáticos com a ameaça do uso de falsa pandemia como uma desculpa para destruir todo o comércio e trânsito mundial. A campanha do ISIS era uma ameaça implícita para cortar o fluxo de petróleo do Oriente Médio.

Se chegaram a um acordo, espera-se ver tanto o ISIS como o assunto Ebola desvanecerem das notícias corporativas.

Falando sobre ebola, a família Rockefeller contatou este escritor através da família real japonesa para me dizer que Richard Rockefeller, filho de David Rockefeller, que recentemente morreu num acidente de avião, foi assassinado pela cabala, a fim de silenciá-lo, porque estava planejando descobrir a verdade sobre a campanha do Ebola.

Finalmente, após a menção do sol negro sobre o assunto na semana passada, a inteligência britânica enviou o link para este escritor:


Os desenhos são de Jean Cocteau, que alguns dizem que é um dos grandes mestres do Priorado de Sião (como do Sionismo). Observe o sol negro.

Existe também um grupo asiático conhecido como Sociedade "Red Swastika".


Que alega ter contato com seres extraterrestres. Este escritor visitou um de seus santuários em Ginza, Tóquio, e pode testemunhar que ele estava cheio de altares de ouro grosso e sólido, coberto de algum tipo de símbolos que parecem alienígenas. O General Douglas Mac Arthur esteve intimamente associado com este grupo, segundo fontes da direita japonesa.


_______________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/benjamin-fulford-teria-familia-dragao.html#sthash.xIxLoZ1J.dpuf


A LUZ PREVALECERÁ