CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Existem agora dois grupos distintos de almas sobre a Terra


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em setembro de 2014

Existem agora dois grupos distintos de almas sobre a Terra, e estes representam aqueles que abriram suas consciências para a verdade do seu ser, e aqueles que estão presos nas vibrações mais baixas e fazem pouca ou nenhuma tentativa de entender sua posição. Até que essas almas comecem a despertar para seu verdadeiro eu, elas continuarão a só acreditar no que veem diante de seus olhos. No entanto, nós não condenamos tais almas de nenhuma maneira e nós damos subsídios para aquelas que são controladas pelo seu ego. São apenas experiências que trarão a mudança na consciência, quando começarem a questionar seu propósito da vida. A verdade virá a todos na hora certa, e este período na Terra é o momento ideal para trazer questões sobre o propósito da vida. Para aqueles sem algum tipo de fé, este é um momento muito difícil, pois eles questionam o porquê de um Deus de amor permitir tais atrocidades que estão ocorrendo.

Muitos entendem que, como Deus é todo amor, ele permite que seus filhos tenham a liberdade de experimentar como eles desejarem, mas, muitas vezes, eles não conseguem entender que eles mesmos são os responsáveis pelos resultados. Vocês têm uma expressão sobre "fazer a sua cama e deitar-se", que significa que você cria o seu próprio futuro. O livre arbítrio é maravilhoso, mas você tem que aprender a lidar com ele, sem interferir no livre arbítrio de outra alma. O homem tem grande dificuldade em entender o conceito de que todos são Um, e, portanto, o que você faz para o outro, você faz para si mesmo. O homem tende a olhar após o número Um, sem perceber que, ao longo de um período de sua vida, experimentará muitas situações diferentes, e cada uma tem a intenção de dar-lhe a experiência que ele precisa para continuar a sua evolução. Nenhuma outra alma é maior ou menor do que você, mas pode, contudo, ter desenvolvido um maior nível de consciência.

Seja qual for o estágio de evolução em que estiver, resta a certeza de que você sempre terá ajuda para progredir, e que ninguém enfrenta o mundo sozinho. Na verdade, você tem tantos ajudantes que você não pode falhar em atingir o seu plano de vida, pois eles vão garantir que você tenha a experiência que precisa. Não adianta reclamar sobre a sua vida, pois é muito melhor seguir em frente e fazer o melhor progresso possível. Alguns de vocês não acreditam que são ajudados em tudo, e é assim por não terem conhecimento de seu plano de vida, e para experimentar você tem que aceitar tanto o bom junto com o que você chama de mal. Toda a experiência tem valor, mesmo que você não possa compreendê-la, já que pode parecer que não há um plano de vida trabalhando para você, mas certamente existe, e todas as experiências estão apresentando-lhe oportunidades para evoluir. Sabemos que algumas almas podem não acreditar que elas concordaram com a forma como a sua vida está se apresentando, mas ela foi cuidadosamente planejada com sua aprovação e o livre arbítrio ainda permanece.

Sabemos que muitos de vocês estão em um nível avançado de entendimento, e sua presença na Terra é fundamental para ajudar os outros em sua compreensão da verdade. Alguns de vocês vieram especificamente para dar este tipo de serviço aos outros, e muitas vezes isso significa um certo grau de sacrifício como tal trabalho exige de uma alma muito dedicada. Cada um de vocês indicou seu desejo de ajudar os outros, e isto será usado em caso de necessidade, e olhamos para todos com igual amor e alegria. A vida pode parecer complicada, e para muitos é, mas foi muito cuidadosamente planejada, para ter o máximo benefício para você. Alguns não concordam que eles aceitaram as experiências que tem vivido, e não conseguem entender por que eles deveriam ter feito isso. Queridos, a verdade é que você sabe que está sendo dirigido para a direção que melhor cobre as suas necessidades.  Quando você está nas dimensões superiores tudo parece muito mais claro e você confia naqueles que supervisionam a sua vida.

Algumas almas têm questionado como podemos ser tão positivos quando o seu futuro está em causa. É porque, no nosso nível, não podemos só ver um quadro maior, mas estamos cientes de que a qualquer momento este velho ciclo pode ser levado a uma conclusão. Portanto, é possível que tais assuntos possam ser concluídos a qualquer momento, mas que a decisão encontra-se com as almas que supervisionam a sua evolução. Nós vos dizemos estas coisas para que não assumam nada que esteja além das suas possibilidades, quando a sua evolução está em causa. As coisas são muito mais fluidas do que podem imaginar, mas estar nas vibrações mais baixas, você não pode facilmente prever um cenário completamente diferente.

Tudo o que você possa pensar pode existir, pois nada é novo ou o que vocês chamam de pensamento original. Você pode vincular isso com o que já foi, e interpretá-lo de outra maneira, que é a forma como as tecnologias são reintroduzidas em uma nova era. Por exemplo, o que você chama de Discos Voadores, que são veículos planetários, não estão preparados para entrar nas Profundezas do Espaço, e não são novos em seu Sistema Solar. Na medida em que o conhecimento e a compreensão sobre eles crescem, assim você vai descobrir muito "convenientemente" que eles são seus veículos interplanetários. As coisas estão se acelerando, de modo que quando você "tiver maioridade" tudo que precisa estará disponível para você. Vocês são Seres Cósmicos em sua infância e estão evoluindo muito rapidamente, de modo que quando atingirem a plena consciência, o universo será vosso para explorar.

Em comparação, você vive uma vida simples na Terra, mas é a preparação ideal para as mudanças que você vai encontrar. A evolução está mais preocupada com você como um indivíduo e certificando-se de que você está suficientemente evoluído para ser solto no Cosmos. Como você já deve saber, não pode chegar a níveis mais elevados do que as suas próprias vibrações, por isso é do seu interesse aproveitar esta oportunidade de deixar os níveis inferiores para trás. Você tem o potencial para se tornar um Ser de Luz, e é isso que você deve trabalhar. Nós sabemos que você vai querer saber o quanto está evoluindo, mas para situá-lo corretamente, você não precisa ter nenhuma preocupação, pois nós estaremos sempre perto de você para ajudar.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, satisfeito, como sempre, por ampliar seu conhecimento do que está por vir. Você vai perceber agora que somos todos parte do Um, e, como tal, tratamos vocês como nossos irmãos e irmãs. Nada poderia nos agradar mais do que ajudá-los a atingir seus objetivos, e nós acreditamos que estamos ao lado de vocês o tempo suficiente para que possam entender a maneira como nos relacionamos com vocês. Deixo-vos como sempre em Amor e Luz.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
__________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Adriano Pereira
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/salusa-existem-agora-dois-grupos.html#sthash.Oqyy9xHh.dpuf


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA