CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 5 de outubro de 2014

O AMOR EM AÇÃO - XLVIII


MICHAEL BY JOSEPH JACKSON

Joseph Walter Jackson – o polêmico Joe Jackson – pai de Michael e seus oito irmãos, nasceu em Fountain Hill, no estado do Arkansas (EUA), em 26/07/1928, é o mais velho de quatro irmãos.

Em meados da década de 50, Joseph iniciou carreira musical em parceria com seu irmão, Luther, tocando guitarra em uma banda chamada The Falcons. O grupo se desfez e Joe voltou a trabalhar como operador de guindaste na United States Steel, uma grande indústria siderúrgica.

Segundo Michael, seu pai amava a música, mas seu verdadeiro talento é a pintura.
_______________________________

“Michael era assim. Ele era o tipo de garoto que adorava crianças. Eu me lembro... muito tempo atrás, quando eu costumava lhe dar sua mesada depois dos shows. Ele usava tudo para comprar um monte de doces. Ele chamava as crianças do bairro para sentarem-se com ele em um círculo e os alimentava com doces, rindo e tendo o tempo de sua vida.

Eu olhava para ele e estava além da minha compreensão como, no mundo, ele tinha o maior prazer de assistir outras crianças comerem doces.”

JOE:
UMA CONTROVERSA FORMA DE AMAR
_______________________________

Fonte: