CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de maio de 2016

A ESSÊNCIA DO SER – CXXVI


MICHAEL BY JUDE

(Depoimento de fã)

Há algo sobre a voz de Michael que atinge profundamente dentro de mim. Sim, ele aperfeiçoou seu incrível dom dado por Deus, incansavelmente. Sim, os vocais de fundo são lendários, suas harmonias atordoam. Mas, para mim, e eu arriscaria dizer, para legiões de outros, há uma conexão de alma que atinge profundamente o meu núcleo. Eu o sinto em um nível celular.

Com Michael, tudo é pessoal. Sua performance vocal emocional pinta camadas de som interpretando sua mensagem. Ele é naturalmente sensual. Seu desempenho vem em muitas formas... em um vocal sexy, em uma performance ao vivo, o desempenho em um filme. Todos evocam uma conexão profunda que desperta paixão. Claro, este é um fenômeno feminino, mas muitos homens heterossexuais admitiram ter sentimentos semelhantes. Eu acho que tem a ver com o dom de Michael sobre a condição humana e todas as suas vulnerabilidades.

Existe uma desvantagem de tudo isso... é que estou totalmente estragada. Uma vez que eu me aprofundei no catálogo completo de Michael Jackson – e em todas as demos – não há como voltar atrás. É simples. Eu fico entediada com os outros artistas. Há Michael Jackson e depois há todos os outros. Desculpe, mas é a verdade.
_____________________________________

Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com