CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quem é você, realmente?


P'taah

Canalizado por Jani King, em maio de 2016

Você sabe que em seu mundo você é bombardeado com informações. Assim, quando você deseja saber mais sobre a sua realidade maior, mais sobre as suas possibilidades e probabilidades de expandir a sua consciência, há muitas informações conflitantes. E, então, você pergunta: “Como eu sei o que é verdade?”

Bem, você sabe, tudo é verdade, de algum modo. Nosso desejo é que você compreenda quem você realmente é como uma expressão Perfeita e Eterna da Fonte, como a estrutura para o discernimento. Esta é a verdade mais expandida que você pode imaginar para si mesmo.

Se alguma coisa pressupõe que você seja menos do que a Expressão Perfeita e Eterna da Criação, isto não é a sua verdade maior. Se há algum “deve” ou “não deve”, ou “você deve fazer isto desta maneira ou não irá acertar”, isto não é a sua verdade maior. Se algo tentar coagi-lo com base no medo de que você, de alguma forma, não é digno, isto não é a sua verdade maior.

Porque a sua verdade mais expandida é que não há lugar nenhum para ir. Você nunca será mais perfeito do que é neste exato momento. É apenas para se revelar esta verdade, este conhecimento.

E a única razão que você não sabe, é porque depois do seu nascimento, você aprendeu o medo. Você foi criado em uma consciência coletiva que acredita que quem você é não é digno, que você é impotente, que o amor se iguala à dor, que o seu mundo não é seguro. Quando você tinha seis anos, estas crenças se tornaram rígidas e, assim, o que você está criando agora é apenas uma re-criação desta velha história.

Nosso desejo é apenas que você ame quem você é no conhecimento desta sua realidade maior. Que você recue em seu poder e escolha o amor, a alegria e a abundância de toda a magnificência para si mesmo, porque você merece.

Você sabe que merece, simplesmente porque você existe. E se você pensa sobre todas as coisas que lhe foram ensinadas, todos os velhos clichês – que se você não lutar por algo, isto nada vale, que o dinheiro é difícil de ganhar, que os ricos ficam cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres. Bem, você sabe que isto é verdade.

Você sabe por que é verdade? Por causa da ideia da falta. A ideia de carência traz uma reação emocional e qual é esta resposta? “Oh, não há dinheiro no banco!” Como é isto? Muito temeroso, hum?! “Eu nunca encontrarei o amante perfeito”. Muito temeroso.

Assim, o sentimento que está ligado à crença de falta corresponde à frequência de falta. Quanto mais você estiver no medo de falta, mais você irá atrair para você as situações e pessoas que irão reforçar esta verdade de falta.

Quando você está no conhecimento de que é Deusa ou Deus surpreendentemente poderoso e que pode, realmente, ter qualquer coisa que deseje, simplesmente porque você existe; quando você sabe que cria tudo e que pode ter tudo o que deseja neste mundo, que sentimentos isto traz? Alegria, expansão, entusiasmo, fascínio. Então, o que você acha que atrai para você? Mais do mesmo, hum?

Agora, você pode dizer que a falta se iguala ao medo e que a abundância se iguala ao amor, à alegria. E os sentimentos ligados à falta são muito constritivos, assim como os sentimentos ligados ao medo. Os sentimentos ligados à abundância são a expansão, a alegria, etc.

Assim, de certa maneira, você pode usar o dinheiro como um determinador do que você acredita e como se sente. Se estiver experienciando a falta de dinheiro, se estiver fora do fluxo do dinheiro, observe o que você acredita sobre ele. Observe o que você ouviu falar sobre isto, desde o tempo em que era criança e como toda esta questão de falta de dinheiro é e tem sido emocional. Observe as estranhas ideias que você tem realmente sobre o dinheiro.

Agora, pense do que você é criado. Do que é? Energia. Do que é composto todo o seu universo? Energia. O que é o dinheiro? Energia. Assim, qual é a diferença? Nenhuma. O que é que você está fazendo para se manter fora deste fluxo, deste fluxo específico de energia? Com que isto tem a ver? Crença e sentimento.

Se você observar alguém que cresceu com muito dinheiro e que realmente ganha muito, muito dinheiro, e você diz: “Realmente, parece que ele não pensa muito sobre isto. Simplesmente É”. O que isto significa? Significa que isto saiu da ideia e da crença aqui (aponta para a cabeça) para saber aqui (Aponta para o coração).

Você sabe que o sol nasce de manhã, ainda que ele esteja coberto por nuvens. Como você sabe disto? Você sabe porque esta é a forma como sempre tem sido. Você não acredita. A crença se refere à mente. A crença é lógica, racional. Você SABE disto e adivinhe? Porque você sabe disto, o sol nasce.

Mas você não está separado do que sabe, não importa o que os cientistas lhe digam. O sol nasce porque você sabe que ele nasce. E se você sabe que é, de fato, a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e se você sabe absolutamente que merece toda a magnificência, simplesmente porque você existe, adivinhe? É a verdade e toda a sua vida irá lhe mostrar esta verdade.

Assim, nós lhe dizemos novamente, a sua vida lhe mostra o que você acredita. E se você não gosta do que está criando, então, mude a crença. Assim, mude o conhecimento porque muitas criações de sua vida não vêm de uma crença intelectual, mas a partir de um conhecimento de uma suposta verdade sobre si mesmo e sobre o seu mundo.

Novamente, você não pode mudá-lo simplesmente por pensar nisto. Entretanto, quando você se pegar em uma velha ideia, pare. Quando você se pegar dizendo algo que costumava ouvir a sua mãe, o seu pai, ou o seu professor dizerem, o velho clichê, pare e diga em voz alta para mostrar ao universo que você está realmente convicto disto: “Isto não é mais a minha verdade, porque eu sei, eu sei, que eu não mais tenho que lutar pelo dinheiro, porque eu sei que eu existo no Campo Infinito de Abundância Absoluta.”

Entende?

Ptaah
_____________________________

Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://www.sementesdasestrelas.com.br