CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Amar incondicionalmente,
este é o desafio que se apresenta
em vossas vidas no agora


Mãe Maria

Canalizada por Jane M. Ribeiro, em abril de 2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amar incondicionalmente, este é o desafio que se apresenta em vossas vidas no agora.

Amar com consciência, sem julgamento, respeitando o outro, compreendendo sua maneira de ser, compartilhando as dores que o entristecem, as alegrias que o motivam, as dificuldades que o fazem esmorecer.

A expressão do amor sem condições exige muito discernimento, generosidade, entendimento e disciplina.

Sim amados, o verdadeiro amor não é cego, não cria dependência, não invade o espaço sagrado do outro, não fere seu livre-arbítrio.

Amar é dar de si o que o outro não tem, é compartilhar sem restrições.

Amar é assumir o compromisso de ajudar, de doar, mas também é aceitar receber.

Aquele que doa, mas tem dificuldade em receber, mergulha no desequilíbrio, e esse desequilíbrio o leva ao momento em que nada mais tem para compartilhar.

Compartilhar para receber, esta é a tônica que mantém o equilíbrio, que permite o preenchimento de todas as necessidades, de quem compartilha e de quem recebe, que revela a compaixão, que faz emergir a união de todas as centelhas divinas no pulsar de um só coração, o coração dos Filhos da Luz.

Um só coração!

Este é o objetivo a ser conquistado para a dissolução de todos os limites!

Quando o coração se torna o direcionador de vossas ações, as barreiras caem, todo tipo de separação perde o sentido, os povos e nações deixam de se diferenciar por raça, cor, ideologia, credo, para simplesmente se olharem como irmãos, com respeito pelas aparentes diferenças, que por tanto tempo os separaram alimentando o ódio ao invés do amor.

Amados, nada substitui o amor, nada faz sentido sem a presença do amor, nada é duradouro na ausência do amor.

É hora de amar, buscando com afinco extrair de vossas mentes e corações tudo aquilo que não reflete amor, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido e reflita a felicidade a que todos vós tendes direito como Filhos de Deus que sois.

Bem amados, enfrentai vossos desafios com a consciência daqueles que sabem que tudo que se manifesta tem um propósito, que nada mais é do que vos ajudar a reencontrar vossa felicidade.

Aceitai e abençoai, pois, todos eles, revelando através de cada um a imensa luz que vos preenche e vos eleva, permitindo-vos acessar mais um degrau na longa subida rumo à redenção.

Bem amados, que vossas orações alimentem os corações de todos vossos irmãos, para que o amor emirja em cada um e os levem a concretização de um mesmo propósito, a reunificação de todos vós e de vossa Mãe Terra em um único cálice, o cálice da ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_____________________________

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/