CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

O som da liberdade ecoa
por todos os recantos da Mãe Terra


Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em abril de 2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O som da liberdade ecoa por todos os recantos da Mãe Terra. A liberdade que unifica, a liberdade que revela a sabedoria, a liberdade que envolve todos os habitantes da Mãe Terra em um infinito fluxo de amor.

E o amor purifica, o amor renova, o amor permite a manifestação da consciência crística que impõe, a todos vós, a liberação das densas camadas de sentimentos que têm alimentado a separação entre os filhos da Mãe Terra.

Não há tempo a perder, não há mais como procrastinar as mudanças que se fazem necessárias em vossas vidas, para que possais liderar as mudanças necessárias em vosso planeta.

Sois os Guerreiros da Luz, e como tal necessitais dar o exemplo a ser seguido por todos aqueles que ainda não despertaram do mundo ilusório que a todos escraviza, que a todos torna cegos para o reconhecimento de que a reunificação é uma das metas que vos levam à ascensão.

Buscais a plenitude, e ela exige de vós a purificação.

A densidade alimentada por vossos pensamentos, sentimentos e ações, que liberam tanta negatividade, só vos levam ao limite e a escassez.

Urge dar um basta à negatividade, um basta ao julgamento, um basta ao poder manipulativo.

Sem vos despojardes da escuridão que eles vos impingem, só escuridão tereis ao longo de vossa jornada, a escuridão que se revela como doença, escassez, tristeza, insegurança, desamor, dúvida, e tantos outros sentimentos que não vos permitem escolhas conscientes, escolhas que revelem a mudança de vossas rotas, onde a luz impera e varre de vossas vidas tudo que se expressa como limite.

Vossas mentes são limitadas, vossos sentimentos são limitados e vossas ações refletem o que vossas mentes e sentimentos vos impõem: limite.

Não há felicidade onde impera o limite, não há felicidade onde inexiste a compreensão, não há felicidade onde o egoísmo não permite o compartilhar.

Olhai para vós, neste instante sagrado de vossas vidas, e respondei com toda a sinceridade que vossa consciência vos indicar, onde estão vossos limites.

Buscai, então, a causa da origem de todos eles, para que possais reconhecer o quanto alimentastes a separação do divino que existe em vós, o quanto ignorastes as necessidades daqueles que vos cercam, e do mundo, pensando e agindo somente de acordo com vossas necessidades, o quanto alimentastes o egoísmo, o quanto manipulastes vossos pares, o quanto de dor impingistes à Mãe Terra, para que possais agir à luz do amor incondicional e mudar.

Mudar vossos pensamentos limitadores, vossos sentimentos conflitantes, vossas ações inadequadas, para revelar o ser amoroso, o ser compreensivo, o ser que não julga, o ser que se dispõe a compartilhar o muito que a vida lhe ofereceu, para poder receber o que ainda é escasso em sua jornada.

Bem amados, a liberdade não acontece em vossas vidas enquanto não vos despojardes de todos os vossos preconceitos.

Buscai, pois, reconhecê-los, buscai eliminá-los de vossas mentes e corações, buscai a verdade, a justiça e a compaixão que renova, que trás os novos ares do mundo novo, que vos permite adentrar à “Terra prometida, a terra onde o respeito e a dignidade humana são sagrados, a terra onde o compartilhar se revela na essência de cada um, a terra onde a plenitude se manifesta como alegria e felicidade, como paz e harmonia na unidade de tudo com todos, e de todos com Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações sejam direcionadas para todas as mentes e corações, de todos os habitantes de vosso planeta, para que o amor transborde, a compreensão agregue, concretizando a unidade de todas as centelhas que vieram a esse planeta para reaprender a ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Fonte Secundária: Sementes das Estrelas
http://coracaoavatar.blog.br/2016