CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Qual é a minha missão?


Mensagem canalizada por Prama Shanti

Muitos procuram encontrar seu caminho, saber quem são realmente e completar sua Missão.

Sim, cada um está aqui para desempenhar uma Missão, e apenas quando estiver neste Caminho sentirá a verdadeira Felicidade.

Esta é a Felicidade que vem de dentro, que brota de seu coração, inunda o seu Ser e transborda para os que estão à sua volta, na forma de Paz e Serenidade. Quando você alcança esta Felicidade, nenhum momento triste lhe abala, nenhuma tristeza consegue modificar seu estado de Felicidade interior.

Quem percorre o Caminho recebe a compreensão da fugacidade do tempo e da impermanência das coisas à sua volta. Mas como encontrar este Caminho?

Primeiro, você precisa saber quem você é, escutar-se e sentir o seu Eu interior. Você não é nada do que pensa ou sente, você está além de tudo isto. Você é apenas uma testemunha de sua própria vida, esta testemunha eterna que a tudo observa. Não vai resolver nenhuma questão importante pelo pensamento.

Sua mente concreta, seu Ego, não é você e sabe apenas o que já lhe ensinaram, conhece apenas o que você experiencia neste mundo material. Quando você tem um problema, sua mente fica rodando em círculos sem encontrar solução.

A solução vem sempre de cima, do seu Eu interior, é um insight, uma intuição que clareia sua mente e lhe traz a solução.

Sua mente racional não possui sabedoria, mas apenas conhecimento lógico. E ela detesta tomar decisões. Tem medo de tomar decisões porque sabe que não possui a sabedoria necessária para isto. Então, medite e acesse seu Eu superior, reconheça-se e aprenda a se sentir.

Pare de andar no automático e comece a se perceber. Observe a cada momento se o que está fazendo lhe deixa feliz. Você está aqui para ser Feliz. Vai deixar para ser feliz quando estiver com 90 anos?

Nós possuímos uma bússola interior que nos guia na direção de Nossa Missão, que nos mostra o Caminho.

Você só vai encontrar o seu Caminho quando aprender a utilizar esta bússola.

Esta bússola está em seu peito, para ficar à frente de tudo. É o seu coração. Escute-o, quando você se sentir feliz, estará em seu caminho, cumprindo sua Missão.

Quando não sentir esta felicidade é porque você está se enganando, seguindo sua mente concreta, que não sabe decidir nada e tem medo de tudo.

Pare de se enganar e pensar que está infeliz, mas está garantindo seu futuro! O futuro não é seu e você não sabe se ele existirá, não tem nenhuma garantia sobre isto. Mas se ele existir, você quer garantir que esteja em uma boa situação econômica, e por isto pode ser infeliz agora. Acha que isto vale à pena?

Você acha que pode garantir alguma coisa? Você pode planejar alguma coisa, isto é certo. Você tem esta inteligência e deve utilizá-la. Mas você não garante nada! Veio aqui para passar por determinadas experiências, evoluir sua consciência.

Você pode modificar como estas coisas vão acontecer, pode até evoluir sua consciência e evitar algumas. Mas ter mais dinheiro e mais posses não vai evitar nada. Só poderá evitar um acontecimento desagradável se aprender, antes, aquela lição.

Isto vem com a sabedoria, ao saber quem você é. Vem com a felicidade de estar em seu Caminho. Quando estiver em seu Caminho, estiver Feliz e conectado ao Universo, Ele vai conspirar em seu favor. No final das contas, tudo é muito simples.

Faça como uma criança, faça o que lhe faz Feliz.

Seja Feliz!
_______________________________

Fonte: https://pramashanti.wordpress.com/
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org