CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Queremos ser seus melhores amigos


Arcanjo Anael

Canalizado por Laura Vendas, em maio de 2016

Amados filhos, a esperança é sua melhor ferramenta para enfrentar esse período de transição. Uma fase difícil, de limpezas profundas, aberturas de cicatrizes, lembranças dolorosas desta e de muitas outras vidas. A roda de encarnações está agora aberta, mesmo vocês não tendo consciência dessa abertura e de suas vivências. Por isso, os processos de limpeza, as frustrações e decepções parecem mais profundas e mais dolorosas que em outras épocas.

A escassez do amor se torna ainda mais acentuada. E que bom, filhos, que vocês estão se sentindo assim, perdidos num emaranhado de emoções muitas vezes até sem saber porque estão mais deprimidos, tristes, raivosos. Isto é o desejável, pois só entrando em contato profundo e sincero com seus sentimentos vocês conseguirão fazer a faxina interior e, aí sim, começam a experimentar a leveza, momentos mesmo que fortuitos de paz interior, alegria verdadeira, sem aquela dorzinha lá no fundo da alma.

Por isso, manter a esperança é tão importante. Esperança de que no final desse túnel emocional e dimensional vocês encontrarão a realização do amor. Sim, meus amados, a realização do amor. É isso que está faltando. Amor vocês já sentem. Mas ainda não o realizam em plenitude. E é justo que seja assim. Estão deixando ir eras de dor e sofrimento e não há como deixar ir sem reconhecer o que estão deixando ir.

São muitas as dores que todas as almas trazem em seu âmago. Mesmo a mais alegre e bem resolvida das pessoas tem em seu inconsciente cármico sintomas de desamor e de escuridão para liberar. E isso pode deixá-los confusos. Muitas vezes não conseguem explicar o que sentem. E é justamente aí que se perdem. Não expliquem. Não busquem respostas nem justificavas. Simplesmente sintam, deixem que suas emoções se expressem e entreguem-nas aos seus seres de devoção. Deixem que eles curem suas dores e iluminem suas sombras internas.

Entendam por sombras tudo aquilo que os afasta do amor incondicional. E todos têm sombras internas, algumas visíveis,  outras ocultas no inconsciente. E nós sentimos que quanto mais avançam em seus processos pessoais de despertar, mais conscientes se tornam desses pequenos deslizes espirituais. E que bom que se tornam conscientes porque só assim poderão transmutar e evoluir. A isto podem dar o nome de maturidade espiritual. É quando começamos a nos perceber sem distorções em nossos espelhos. Vemos claramente quem somos e o que somos.

E nem sempre nos orgulhamos do que vemos, não é mesmo? Mas aí está a beleza: agora podem mesmo ter esperança de estar se libertando. Por isso, ao invés de sentir vergonha, medo ou culpa, abracem-se, acolham sua alma e seu coração. Ignorem o que a mente e seus egos dizem. Deem-se amor. Amem cada parte de vocês, especialmente aquelas que lhes faziam usar uma máscara  de falsa alegria e falsa aceitação.

A verdadeira alegria e o verdadeiro amor não podem existir onde existe uma sombra de dor, tristeza, baixa autoestima, trauma, infelicidade e falta de esperança. Então, hoje, encham-se de esperança. Chorem se estiverem tristes, mas chorem com a certeza de que esse espaço será totalmente preenchido por amor, porque nós nos encarregaremos disso.

Lembrem-se, somos amor em essência e vocês são feitos dessa mesma “matéria prima” (risos).

E por isso vim, neste agora, para lembrá-los que tudo é amor. Não existe outra realidade, mas precisam, mesmo, deixar vir as emoções para poder transmutá-las. Esqueçam-se por alguns instantes das responsabilidades da vida e permitam-se ficar a sós com você mesmos e com o universo. Abram seus corações. Sejam corajosos e encarem aquilo que vocês escondem de vocês mesmos. Muitos se perguntam como fazer isso?

Simples: conversem conosco. Chame a Fonte, Deus Pai, Mãe Divina, seus mestres, guias, mentores, ou até mesmo seu coração. Imagine falando com seu melhor amigo, aquele de quem você não esconde nenhum segredo, que pode chorar no seu ombro, ou rir de seus erros, que sabe que não será julgado e se sentirá aliviado no final do desabafo.

É isso que queremos ser: seu melhor amigo, para quem você pode falar tudo o que quiser e ser exatamente o que é, sem máscaras, sem regras e sem julgamentos. Isso é a primeira manifestação do amor que você irá sentir. Nós queremos acolhê-los inteiros, íntegros em suas essências e suas vivências e auxiliá-los nas liberações para que possam alcançar o objetivo desse Plano: a automestria, a alegria e o amor incondicional.

E de amor eu entendo (risos), afinal, Eu sou Anael, o arcanjo do Amor e estou aqui, ao seu lado agora, esperançoso de ver um singelo sorriso surgindo em seus lábios porque você acabou de sentir um calor diferente no seu coração.

Até a qualquer momento, porque virei sempre que você pensar no Amor.
_____________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br