CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 21 de maio de 2016

Atualização Transição Planetária


Federação Galáctica /
Mestres Ascensos

Canalizados por Sheldan Nidle, em 08 de maio de 2016

13 Ix, 7 Moan, 12 Manik.

Dratzo! Muita coisa está acontecendo agora nos bastidores. Os principais capangas das trevas estão morrendo. A antiga arrogância deste grupo da humanidade está rapidamente desaparecendo e sendo substituída por uma sensação de que seu longo domínio, realmente, acabou.

Em seu lugar, será o momento da Luz e o repentino surgimento e assunção de seus antigos encargos da humanidade da superfície de Gaia! Historiadores das profundezas interiores de Agartha estão, agora, documentando suas ascensões ao poder com muita fanfarra.

Até mesmo os Mestres Ascensionados estão felizes com o que está acontecendo com vocês. Embora frustrante para vocês, estes são tempos quando finalmente estão autorizados a se libertarem das algemas da impotência e começarem a retomar suas vidas anteriores.

Estas possibilidades nos conduziram às suas costas com uma missão repleta de muita esperança e alegria interior. É esta operação celestial que permite aos muitos Mestres Ascensos de lhes falar muito em breve e terminar uma manipulação de fatos defendidos pelos Anunnaki e seus antigos subordinados. O momento imediatamente a esse será o primeiro grande precursor deste novo momento de Luz.

Estejam cientes dos crescentes sinais que apontam para o um novo tempo de crescente poder. Em todo o seu mundo existem monumentos escondidos, que contam um passado diferente daquele que agora pensam como verdadeiro. A escuridão instruiu seus servos a esconderem esta evidência e usar suas inúmeras habilidades para fazê-los acreditar em um outro conjunto de grosseiras mentiras, para encobrir essas verdades essenciais.

Assistimos como isso foi tão habilmente manipulado por esses lacaios bem ensinados. No entanto, as verdades continuam nos locais onde os Aghartanos tão habilmente as deixaram, muitos milênios atrás. Sua existência foi sugerida em numerosos antigos textos e em obras esotéricas mais recentes, que descrevem o que essas coisas realmente eram.

As trevas usaram seus poderes para assassinar muitos videntes e coagir muitos outros para permanecerem em silêncio sobre o que eles realmente sabiam. Estas verdades ocultas estão a pouco de estourar e ajudar os Mestres Ascensos em suas próprias grandes revelações. O objetivo desta sabedoria anteriormente oculta é explicar quem e o que vocês realmente são!

Este é um momento em que os segredos do passado estão se tornando informação pública para todos. Quando as chamadas Idades de Ouro são observadas com atenção, torna-se óbvio que um número de civilizações atualmente desconhecido foi a chave para os acontecimentos de então.

Na verdade, a maioria dos estudantes desses antigos tempos se refere a estes vários elementos, simplesmente como "Lacuna de Civilizações" – Muito foi descoberto sobre esses antigos locais - Lugares incríveis, de notáveis tentativas de maravilhosas sociedades.

Muitos de seus arqueólogos datam isso como sendo de 8.000 a 15.000 anos atrás. Isso coloca esses sítios entre o final da chamada Era do Gelo e a época do Dilúvio Global da Bíblia. Mencionamos tudo isso para conectá-los com os vários mitos e lendas que parecem relacionar fatos sobre estes antigos locais.

Pretendemos usar esses fatos para explicar as ligações entre seus antepassados e nós mesmos. Locais que foram o amálgama de energias entre os senhores Anunnaki e suas últimas tentativas de forjarem sociedades que estavam à mercê desses semideuses de inspiração obscuras.

Nosso objetivo inicial foi observar e registrar para a posteridade o que realmente aconteceu e que serviria como um excelente manual para os novos Mestres Ascensos. Grande parte de sua história, desde o momento da destruição de Atlântida e o período seguinte, cerca de mil anos, principalmente, está sem registro.

No entanto, os Céus mantiveram os Registros Akashicos. Tudo isso, para ser usado como um meio de lhes proporcionar um conjunto especial de histórias para entender melhor suas relações únicas com Gaia e os Aghartianos.

Todos possuem registros de alma, que precisam ser analisados por vocês e seus mentores de uma forma conjunta. Precisam conhecer de forma plena as ligações entre cada uma de suas vidas e esses antigos tempos. É por isso que o diálogo com seus mentores levará meses para ser concluído. Outros muitos fatores também devem ser cobertos.

Vemos essas trocas como um meio para que descubram certas energias não resolvidas que estão sendo eliminadas, capazes de preparar o cenário para suas Câmaras Cristalinas de Luz individuais. Já podem começar a ver porque estes são momentos emocionantes para todos!

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos!

Chegamos com uma promessa muito sagrada. Juntos, iremos criar um mundo cheio de Amor, Luz e, especialmente, prosperidade. Frequentemente é falsamente dito pela humanidade que as metas mais brilhantes são impossíveis. Hoje, nossos magníficos associados liberaram uma enorme quantidade de fundos.

Permitam que estes fundos facilmente passem por todas as potenciais barreiras, que certamente esperam por eles. Permitam que essas verbas sejam o prenúncio de uma grande e sem fim "Era da Luz". Também deixem que sejam portadoras de uma era, trazendo a este grande orbe uma mudança na forma de como está sendo organizada.

Que cada uma de suas "zonas ecológicas" e suas espécies sejam cuidadosamente conectadas à Gaia e a cada um de vocês. Permitam a essa sagrada interação ser sentida em seus núcleos espirituais e essa energia ser a base de uma nova visão desse mundo.

Tomem estas dádivas divinas em seus corações e em unidade com seus próximos. Que toda batida deste novo coração coletivo ecoe ao longo desta seção da criação física. Aleluia! Aleluia!

Sejam capazes de, livremente, se doarem a um novo mundo. Profundamente, conheçam a forma de como estes pensamentos permeiam cada aspecto de quem realmente são. Originalmente, este reino foi uma sagrada Luz de Amor trazida pelas energias de seus eus Pai/Mãe fundadores.

Esta Mãe fez isso por cerca de 850.000 yearons (ano espiritual de mesma duração do ano terrestre). Queridos filhos, juntamente com vocês, também estivemos sentados no sopé destes tempos tão magníficos. Estamos com a magia dos Céus para um retorno em massa, pela mesma razão de quando viemos pela primeira vez a estas terras tão maravilhosas.

Este Sistema Solar é um divino leito de testes para o que estarão realizando com a nossa ajuda. Juntos, alguns eventos incríveis estarão a conduzir-nos em grande alegria por toda esta realidade. Têm em suas mãos um conjunto de inúmeras habilidades. Estas, atualmente, são utilizadas, onde uma promessa maravilhosa é a última vislumbrada! Viver em união com os seus primos maravilhosos, os Aghartanos!

Formam uma parte da humanidade que se estende por toda esta Galáxia e encontrada em manchas, em muitas outras partes da fisicalidade. Estão sendo espiritualmente reunidos com estas energias, na medida em que retomam a tutela prometida deste Sistema Solar.

Deus nos instrui sobre como proceder. Usem os acontecimentos atuais como o motor de arranque para se tornarem espiritual e divinamente poderosos. Levem a maravilhosa Luz de cada um a esta tarefa. Sejam capazes de levar seus presentes e transformar este grande reino de volta ao que nós, juntos, pela primeira vez, descobrimos, cerca de 900.000 yearons atrás.

Formam um grande povo que foi lançado numa curva de aprendizagem de iluminação, onde este período de desenvolvimento agora está sendo transformado numa das ações divinas. Como nós, vocês são anjos físicos do grande e amoroso Criador.

Esta missão tão sagrada esteve em espera, enquanto nossa transformação conjunta acontecia. Estejam sempre em Amor e Luz! Saibam em seus corações como essas gloriosas energias da alma fluem sem parar através de vocês! Estejam no Amor, Meus Queridos!

Hoje, leram muitas coisas sobre quem realmente são e onde estão em sua enorme escala de evolução. Sejam capazes de assumir esta nova sabedoria e aplicá-la neste reino e em si mesmos. Muito é esperado e dado, no Amor e na Luz. Neste momento, permitam que seus dons sejam o início do retorno à Luz de todos vocês!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: “Ser Um!” e “Estejam em Alegria!”).
________________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br