CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

São todos UM com Deus e não podem permanecer para sempre inconscientes desta verdade divina


Mestre Jesus / SANANDA

Canalizado por John Smallman, em abril de 2016

Não existem acidentes, existem apenas sincronicidades. Toda pessoa sempre está em seu caminho de vida escolhido. Tudo o que acontece é programado. Isso pode parecer uma sugestão dura ou insana quando olham em volta de todo o sofrimento do mundo, ou até mesmo no sofrimento individual de cada um.

Mas todo mundo que encarnou como um ser humano, em qualquer época, contou com orientação espiritual infinitamente sábia para ajudá-los. Fizeram a escolha de livre arbítrio naquele momento e lugar com grande clareza de espírito. Todos têm um propósito divino, cada filho de Deus tem um propósito divino que é o de ser a criatura perfeita criada por Deus.

Como seres humanos, estão imersos na ilusão que, muitas vezes, parece não ser o caso. Encarnados, entraram na ilusão, um lugar de esquecimento, perda de memória e, na verdade, loucura! Seus propósitos – o propósito de cada ser humano – é despertar do sonho ilusório ou pesadelo e ajudar os outros a despertarem, a fim de, mais uma vez, serem eles mesmos. No entanto, construíram a ilusão usando seus poderes divinos, para fazerem o que pretendiam fazer parecer absolutamente verdadeiro e, realmente, conseguiram este intento.

Todos na Terra são filhos de Deus, um Ser divino, absolutamente perfeito, porque o que Deus cria só pode ser perfeito. No entanto, na medida em que crescem, desde a infância, a fraca memória dos reinos espirituais que mantinham inicialmente desaparece de suas consciências e, assim, aprendem regras de raças, cultura e religião ou crenças em que nasceram, como uma questão de sobrevivência. Suas não conformidades levam à desaprovação e, muitas vezes, à punição e, assim, na maioria das vezes, se conformam.

Sim, quando rebeldes, acham que ninguém está olhando ou acham que podem se livrar delas. E, então, quando jovens adultos, dependendo da eficácia da aculturação (lavagem cerebral!) a que foram submetidos, entram no mundo adulto, seus locais de trabalho, com um conjunto firme de crenças a guiá-los em suas vidas diárias.

Em algum momento em suas vidas, entre a adolescência e a velhice, acontece de eventos ou ideias virem à mente, que os levam a questionar, reafirmar, modificar ou se desvincularem completamente de suas crenças. Neste último caso, frequentemente são substituídas por crenças totalmente opostas, que em sua maioria não têm mais validade do que aquelas escolhidas para serem descartadas e, então, darem apoio incondicional.

Ser um ser humano a caminho de despertar é uma tarefa muito difícil, razão pela qual tem tido tanta assistência sob a forma de reuniões, aparentemente imprevisíveis e inesperadas, relacionamentos, eventos ou até mesmo catástrofes que acontecem em suas vidas, bem como de disponibilidade de assistência ilimitada daqueles nos reinos espirituais, cuja única finalidade é cuidar de vocês e instantaneamente atenderem quando chamados por ajuda. Suas chamadas são sempre ouvidas e respondidas, embora, principalmente, suas capacidades de ouvir sejam interferidas pela cacofonia de distrações, com as quais a ilusão se constantemente se apresenta.

Intensa insatisfação com a vida surgirá em alguns de vocês, uma insatisfação que parece que não podem discutir com ninguém, porque devido ao bom senso de inadequação que muitos experimentam, embora não admitam, nunca compartilham com ninguém esses sentimentos enraizados e profundamente inquietantes, uma vez que todas outras pessoas parecem ser tão seguras de si.

Hoje, na medida em que o Tsunami do Amor continua a se intensificar em todo o planeta, cada vez mais pessoas estão se abrindo ao compartilhamento destes sentimentos de inadequação. Ao fazer isso, estão descobrindo não apenas o fato de que de nenhuma maneira estão sozinhos – todo mundo tem sentimentos semelhantes – mas também que esses sentimentos são inválidos! Ao compartilhá-los com outras pessoas perceberão que sentimentos inadequados fazem parte da condição humana, parte da ilusão, algo com o qual todos têm que lidar e, ao fazerem isso, apontam para o caminho espiritual que está esperando por vocês para reconhecê-los.

Quando procuram seus caminhos e se voltam para o espírito, para Deus, em direção à Fonte, livres de crenças irrealistas sobre pecado e culpa, julgamento, punição e o inferno, acontece um tipo inicial de despertar. Significa que, ou perceberam que Deus é Amor e que, portanto, não existe tal coisa como o pecado, culpa ou inferno ou, nunca aceitaram a mentalidade do “temor a Deus”, percebendo a insanidade do mundo às suas voltas, concluindo que deve haver uma melhor maneira de viverem amorosamente juntos. E, assim, pela primeira vez, conscientemente, definem seus próprios caminhos espirituais para o despertar. Sempre estiveram nele, simplesmente não tinham percebido isso. Para cada um de vocês na Terra, existe apenas o seu próprio caminho espiritual pessoal! Não podem seguir no caminho de qualquer outra pessoa, assim como nenhuma pessoa poderá seguir o seu.

Procurar por assistência de pessoas sábias, que vejam que estão seguindo um caminho sagrado e um modo de vida, pelo qual demonstram o Amor em ação, pode ser muito útil. No entanto, elas só podem oferecer sugestões, não possam dizer o que precisam fazer. Isso é algo que terão de escolher por si mesmos, usando suas intuições, conhecimento interior, Eu Superior ou Eu Real para a necessária confirmação. A orientação de mentores pode ajudá-los grandemente e, também, ajudá-los a evitarem erros ou armadilhas, embora, no final, o caminho que seguem seja exclusivamente de cada um e que, para os outros, pode parecer estranho, errado, ou até mesmo insano.

Por isso, retorno ao conselho padrão que ofereço em toda mensagem: É absolutamente essencial que, diariamente, frequentem seus santuários internos ou templo onde a Luz que compartilham com Deus queima inextinguivelmente e abram seus corações para o Amor infinito que lhes é oferecido. Estão apenas aparentemente separados Dele por um véu extremamente fino que, com a prática – suas visitas diárias ao interior – fortalecem e se tornam uma parte sem esforço de sua vida quotidiana, esse véu suavemente irá desaparecer, até que possam sentir a presença de Deus dentro de vocês! São UM com Deus e não podem permanecer para sempre inconscientes desta verdade divina. Seu despertar está divinamente garantido.

Seu irmão amoroso,

Jesus
___________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://coracaoavatar.blog.br/2016