CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A ESSEÊNCIA DO SER – XXXVII


MICHAEL BY LA TOYA JACKSON (1)

La Toya Yvonne Jackson (Gary/Indiana – 29/05/1956), irmã de Michael Jackson, cantora, compositora, autora, atriz e produtora, foi mais uma vítima da Cabala (máfia) para destruir Michael; aquele geniozinho rebelde que se atreveu a dizer NÃO ao Governo Secreto do Mundo.

Em 05/09/1989, após um show em Nevada, La Toya casou-se à força com Jack Gordon, seu empresário desde 1987. Durante a cerimônia, ela tentou fugir, mas foi impedida pelo guarda-costas de Gordon, Antonio Rossi. Segundo divulgado na época, Gordon tinha ligações com a Máfia e espancava La Toya desde antes do casamento.

Quando a cantora pediu a anulação, seis meses após o enlace não consumado de fato, Gordon golpeou a cabeça de La Toya repetidas vezes contra a quina de uma mesa e, daí em diante, ela perdeu todo o contato com a família e passou a ser ameaçada, espancada, violentada, submetida a lavagem cerebral por tortura psicológica e física, tinha o telefone monitorado, o passaporte confiscado e as contas bancárias transferidas para o nome de Gordon. Foi obrigada a escrever sua biografia, acusando seu pai, Joe Jackson, de abuso físico.

Em dezembro de 1993, Gordon organizou uma coletiva de imprensa, em Tel Aviv, onde obrigou La Toya a ler um comunicado, afirmando que a alegação de abuso sexual contra seu irmão Michael poderia ser verdade. Gordon afirmou aos tabloides ávidos que ela tinha provas e que estaria disposta a revelá-las em troca de dinheiro. Para obrigá-la a tal delação, Gordon ameaçou matar seus irmãos Michael e Janet Jackson.

Finalmente, em 1996, com a ajuda do irmão caçula Randy Jackson, La Toya conseguiu fugir, pedir o divórcio e processar Gordon por cativeiro e maus tratos.

“A coisa mais surpreendente sobre Michael é que ele nunca teve qualquer rancor contra mim. Eu me lembro de quando eu tinha saído daquele total inferno pelo qual eu tinha passado, em que eu vinha sendo espancada, abusada, controlada e forçada [pelo meu ex-marido] a dizer essas coisas terríveis sobre Michael, nas quais eu não acreditei sequer por um momento; ele estendeu os braços e me abraçou.
Eu estava chorando, dizendo: ‘Eu sinto muito, eu sinto muito!’ Ele apenas me abraçou forte e disse: ‘Eu sou seu irmão, eu sempre soube que não era você quem dizia aquelas palavras’. Eu lhe disse que o amava, ele olhou-me nos olhos e disse: ‘Eu sempre vou te amar mais’.”
_______________________

Fonte: http://fuckyeahmichaeljackson.tumblr.com
http://pt.wikipedia.org/wiki/La_Toya_Jackson