CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O ego espiritual


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2013

O eu-ego, a parte de vocês que procura mantê-los pequenos, não tem interesse na iluminação. Na verdade, ele tentará sabotar seu crescimento pelo uso do medo e dúvida em sua proposta de manter as coisas iguais e para permanecer no controle.

Se o humano fica no curso e acaba avançando em seu processo de iluminação, o ego novamente tentará conservar o controle e tentará se infundir na espiritualidade da pessoa. É assim que nasce o ego espiritual. O ego espiritual tem sido responsável por toda atrocidade cometida contra o homem em nome da religião, desde o começo dos tempos.

Isso ocorre quando uma pessoa alcançou determinado nível de compreensão espiritual e, então, distorce os ensinamentos para servir ao ego em seu desejo de separar e negar o crescimento e empoderamento dos outros. Felizmente, isso é facilmente reconhecido se vocês souberem observar.

Queridos, a espiritualidade serve ao Todo. Ela honra cada uma e todas as pessoas como uma parte amada, honrada e vital do Todo. Ela apoia crescimento e expansão, e encoraja os outros a brilharem e desabrocharem. Não existe um humano que é mais talentoso, mais especial do que qualquer outro. Não há superioridade na verdadeira iluminação, somente estado de SER e autenticidade.

Todos vocês são presentes de Deus, cada um encantador e perfeito em seus modos multifacetados, como joias brilhantes celestiais.

Arcanjo Gabriel

_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

PURA LUZ