CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Paz


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Gabriel, em dezembro de 2013

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!

Queridos, é hora de entrardes em vosso interior e deixardes-vos banhar pela Paz que está lá. Lá, no mais íntimo do vosso ser, onde as vicissitudes de uma realidade controlada pelo ego não pode penetrar.

É hora, pois, de nesse encontro com a vossa divindade, trazerdes para fora esse estado maravilhoso de graça e, através dele, envolver a todo o ambiente a vossa volta, trazendo a certeza para todos, mesmo aqueles mais céticos em relação às coisas espirituais, de que, sim, é possível se manter nesse estado e transferi-lo para o exterior.

O ego controlador do mundo, até então, esboroar-se-á diante da sublime Paz do vosso ser, e os pensamentos, ferramentas do ego, dissipar-se-ão e o silêncio será total. O silêncio que vos permite entrar em seu estado mais sublime, o silêncio que vos permite sentir o Todo onde há sempre possibilidades, o silêncio de onde se escuta a voz mais íntima de Deus e, Nele, poder fundir-se.

Amados, há tanto tempo vos chamamos para entrardes nesse estado de silêncio, esse estado que vos deixa lúcidos o suficiente para tomardes as melhores decisões em suas vidas, dando-vos a certeza de que sempre a escolha que fizerdes estará apontando a direção da luz, pois a mente silenciada abre espaço para a voz do coração, lá no fundo do vosso ser, e quando escutais o coração, não haverá possibilidades de cairdes em desatino.

Bem amados, libertai-vos da ideia de caos e dor, pois a dor, como sabeis, é mais uma ilusão criada para vos manter sempre em estado pedinte e esquecerdes-vos de que o próprio poder curador está em vós, assim como Deus.

Replicai diariamente em vossas vidas as maravilhas que Deus, por meio de sua Infinita Bondade, vos oferece, sendo Paciente e Amoroso com cada um de vós, dando o tempo necessário para que possais concluir a vossa jornada na Terra. Sede, pois, também pacientes e amorosos com todos à vossa volta, e assim mostrardes que sois filhos do Pai e replicadores de sua Verdade.

Queridos, eu vos deixo agora derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no Meu manto de proteção, porque...

EU SOU Maria, a vossa Mãe.

Gabriel: Muito grato minha senhora.

__________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA