CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Permitam que o processo desenrole


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2013

Muitas pessoas se preocupam com seu processo de ascensão. Teriam elas liberado o suficiente? Elas meditam o suficiente? São elas "boas" o suficiente? Elas têm o mestre certo? Elas leem os livros certos? E a glândula pineal? Ou o corpo de luz?

Queridos, permitam-nos lhes garantir: vocês estão fazendo um trabalho magnífico! O fato de vocês estarem no planeta significa que vocês participam do processo. A um nível de alma, vocês sabem exatamente o que estão fazendo! O planeta sabe exatamente o que ele está fazendo. O sol, cada planeta, o universo inteiro sabe exatamente o que está fazendo.

Seu corpo de luz, tal como seu corpo físico, é incrivelmente inteligente e sabe exatamente o que precisa fazer. Existe tanta ação acontecendo nos bastidores de que vocês nem estão cientes! Como todos os processos de evolução, trata-se de crescimento e expansão e tem sua própria inteligência inata. Nós adoramos vocês estarem tão comprometidos e serem tão diligentes!

Permitam que o processo desenrole, sabendo que vocês não podem precipitar as coisas e nem podem acelerá-las mais do que vocês podem fazer uma flor desabrochar mais lenta ou mais rapidamente do que ela desabrocha.

Confiem que, se houver alguma coisa que vocês precisam, ela entrará em sua consciência. Vocês não precisam incessantemente procurar por coisas para liberar. Se houver alguma coisa que não está em ressonância com onde vocês se dirigem, vocês ficarão cientes dela no timing perfeito e poderão liberá-la quando ela se mostrar.

Se houver conhecimento que vocês necessitam, o livro perfeito cairá em suas mãos, ou o mestre certo cruzará seu caminho. Se seu corpo precisar de alguma coisa, ele avisará vocês. Simplesmente, deem a ele o que ele estiver pedindo. Retirem essa pressão de si e apreciem este processo incrível!

Confiem no universo e no processo inacreditavelmente inteligente e intricado de que vocês participam.

Se vocês verdadeiramente quiserem ajudar, a melhor forma é permanecendo em seu maior alinhamento através da entrega e fluxo, fé e confiança, gratidão e estado de SER, e da expectativa animada.

Arcanjo Gabriel

_____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http:// sementesdasestrelas.blogspot.com


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA