CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Este processo de mudança coletiva irá requerer algum esforço
de vocês


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em novembro de 2013

Esta época do ano é geralmente o momento em que começa a pensar nos outros de forma mais amorosa e experimenta momentos menos estressantes, até que novamente comece o ano novo, com esperanças e desejos que lentamente desaparecem, à medida que passa. No entanto, este final do ano para muitos não será o mesmo e nós sabemos que já sentem isto. Não existe aquele desejo para dar presentes habituais e esperar presentes em troca. Já percebeu que o maior presente que poderá dar a todos os seus familiares e todos os outros é o seu Amor, que flui de forma incondicional em seus corações, e ajudá-los da sua própria maneira. Muitos sentem que não há mais a necessidade existente para anexar à velha maneira de celebrar a Luz presente dentro e ao seu redor. Aqueles que estão prontos irão comemorar e agradecer no novo caminho em suas realidades mais elevadas, enviando mais Amor a todos os que estarão prontos para recebê-lo, abrindo mais possibilidades para que os outros possam escolher.

Com estas possibilidades presentes na mente coletiva de toda a Humanidade, aqueles que irão despertar ou concluir o seu processo de despertar, mais tarde, em seu tempo, irão escolher o melhor caminho e adicionar seus desejos de acordo com seus propósitos de vida, para que todos sintam uma forma única de ascensão. Sentirão um forte poder orientador que irá encaminhá-los para o cumprimento de suas próprias escolhas e desejos. Não haverá necessidade de seguir os outros, até que esta seja sua escolha de experiência, e todas as pessoas sentirão o imenso poder que a liberdade irá proporcionar, trazendo esse grande entendimento de que ninguém mais é responsável por experiências de sua vida, somente você; e a culpa colocada em outros desaparecerá e já não criará ódio e raiva entre as pessoas. A harmonia e paz prevalecerão, tanto no interior quanto no exterior das pessoas, e serão levadas para uma experiência coletiva, numa realidade maior com a força de vontade de toda a Humanidade.

Este processo de mudança coletiva irá requerer algum esforço de vocês, como já sabem, embora todas as alterações necessárias já tenham começado há muitos anos e, agora, estão sendo aceleradas devido ao aumento de seu poder e de seu desejo de ver o mundo que lhe deu tantas experiências preciosas ser transformado em sabedoria, estando você livre, equilibrado e unido. Com sua própria elevação, outras pessoas encontrarão seu caminho com facilidade, pois a energia do Amor criará a atração necessária para que o que esteja procurando, da mesma forma será atraído por todas as energias mais elevadas. É o desejo do Criador que experimentem essa mudança poderosa dentro deste mundo, seguindo a mudança das maiores partes de toda a criação em que existimos. Lembre-se de que esse desejo é parte do Criador que leva interiormente e com seu próprio desejo e escolhas, que são iguais ao seu livre arbítrio, criarão os caminhos que irão levá-los para a experiência final da Unicidade com a Força da Criação.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e desejo que perceba o poder de suas escolhas para compartilhar o Amor com todos os outros. Poderá tirá-los de sua própria criação de sofrimento apenas com um sorriso, pensamentos ou palavras amorosas que estará enviando a eles. Não irá ajudá-los a se ligarem com seus próprios sentimentos, entretanto irá ajudá-los com sentimento do Amor que estará presente em todos à sua volta, não podendo salvá-los de encontrar seus próprios caminhos e se manterem guardados por Tudo O Que É.

_______________________________

Página web: SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA