CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Muitos estão extremamente insatisfeitos com a suas vidas terrenas


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em dezembro de 2013

A vida é eterna, vocês estão vivos e, portanto, também são seres eternos. O que existe realmente não é a morte; apenas deixam seus corpos ilusórios quando deixam o ambiente de sonho e voltam para casa, a partir de suas "viagens", num despertar glorioso para o brilho da Realidade. No entanto, seu próximo despertar humano ou ascensão será diferente, porque será um despertar em massa em que manterão seus corpos, reproduzidos a plena vitalidade e perfeição, com uma idade ou aparência física e habilidades necessárias para que se adapte às suas vontades.

Em "Um Curso em Milagres", falei de ir de um pesadelo para um sonho feliz e é isso que está prestes a ocorrer. Muitos, muitos de vocês estão extremamente insatisfeitos com a sua vida terrena, desejando se mudar para um "sonho feliz", que é a próxima etapa em sua jornada de volta à realidade. Não poderá se mover totalmente para esta realidade enquanto se segurar em quaisquer energias, atitudes ou crenças que não estejam em total alinhamento com a nossa Fonte, Deus, nosso Pai Celestial, o Amor.

Este sonho feliz é um estado onde tudo o que desejar estará lá para você. Não haverá necessidade ou possibilidade de competir ou a lutar para obter os seus "justos merecimentos," onde todas as suas necessidades e desejos serão cumpridos sem o mínimo incomodo ou "desconfiança" de ninguém, num ambiente em que aprenderá a relaxar, liberar seus temores e ansiedades e perceber que não terá necessidade desses aspectos negativos de si mesmo. Irá viver em alegria, feliz com o desenvolvimento de suas infinitas habilidades criativas, dando prazer a todos.

É muito difícil imaginar um mundo em que não haja conflito, desconfiança, decepção, apenas uma cooperação harmoniosa para o bem de todos - um "bem" com o qual todos possam se identificar, independentemente da sua raça, cor, cultura, ou credo. A partir desse estado de graça, quando se sentir pronto, poderá mover por todo o caminho de casa para se juntar conosco nos reinos espirituais. Num estado de estar neste Sonho Feliz muito calmante, relaxante, mesmo encantador, onde muitos de vocês estarão sem nenhuma pressa para seguir em frente. De maneira excelente. Deus só deseja a sua felicidade completa e vê-lo num sonho feliz e divertido, também a Lhe dar enorme alegria.

Isto pode soar para alguns de vocês, como uma mudança de planos, mas eu lhe asseguro que não é. Para descrever em palavras o novo ambiente em que está prestes a ingressar é impossível. Existe uma diferença muito grande entre o sonho e a realidade feliz que: todavia, a partir de sua perspectiva ou ponto de vista humano, seja quase impossível diferenciar entre eles, por causa das limitações de perspectiva que sua humanidade impõe sobre vocês. Consequentemente, o Sonho Feliz será para todos uma experiência inesquecível.

Não terá preocupações, temores, necessidades. Na verdade, qualquer coisa que possa imaginar que de precise para fazê-lo feliz estará imediatamente à sua disposição. Todavia, claro que por causa de suas experiências variadas e severas na ilusão, irá demorar algum tempo para que possa ajustar-se a um estado de completa confiança em sua proteção e segurança. Todo o abandono experimentado e a dor intensa causada, em maior ou menor grau, e por isso levará algum tempo para que possa liberar toda a desconfiança arraigada a lhe sugerir que isso poderia novamente acontecer. Garanto que ele não vai, de fato, não pode, embora vá precisar de tempo para aceitar esta verdade: que o abandono, sofrimento ou traição jamais, nunca acontecerá com você de novo.

Muitos na Terra viveram a ilusão em que experimentaram abandono e traição, resgate de abandono e traição e, em seguida, mais abandono e traição, e por isso fica difícil de liberar toda a dor enraizada e a suspeita que essas experiências lhe trouxeram. Muitos têm ajudado crianças abandonadas - sim, ainda há muitas delas na Terra neste momento, apesar do enorme progresso que seu coletivo fez em passar para o amor - também animais de estimação, e assim está ciente do tempo que poderá levar para reconstruir a sua confiança, e de como é fácil novamente poder ser destruída.

Entretanto, no estado que é o Sonho Feliz, essa quebra da confiança e fé reconstruída não poderá se repetir. Essa confiança e fé, que é a confiança em que realmente, por fim, estará seguro só poderá se fortalecer, nunca ser enfraquecida ou destruída. No entanto, todos irão desenvolver uma confiança duradoura no ritmo que melhor lhes convier. Ninguém irá tentar apressá-lo, o ritmo de desenvolvimento que escolher será totalmente honrado, sempre.

Tudo estará intensamente honrado por aquilo que sofreu durante as suas muitas e variadas vivências na Terra e pelo o progresso espiritual que galgou, apesar de todos os obstáculos, desvios e distrações gerais que frequentemente desviaram sua atenção para longe de suas tarefas - Acorde! O Amor que envolve todos agora está se fazendo SER de maneira inevitável e irresistível em todo coração humano e seus efeitos estão se tornando cada vez mais difíceis de ignorar ou negar. Foi uma longa e penosa estrada, todavia, o fim está à vista.

Seu irmão amoroso Jesus
_____________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com



O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA