CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

QUEM É O DONO DO SEU DESTINO?


Mensagem de Mestra Pórtia

Canalizada por Maria Silvia Orlovas, em dezembro de 2013

Quem é o dono do seu destino?

Alguns, mais ligados ao espiritual, podem dizer... Que os seus Mentores, que seus Mestres, que Deus é o dono do seu destino. Mas, esta é uma pergunta que merece uma reflexão.

Porque, no caminho espiritual, nós estamos trilhando a nossa própria maestria. O que significa assumir poder. Assumir nossas escolhas. Assumir os acertos. E, igualmente, assumir os erros.

Você deve ser o dono do seu destino. O caminho do aspirante espiritual deve ser: olhar e observar a si mesmo.

Compreendendo que se as coisas estão Bem foi porque, de alguma forma, você provocou esse Bem. E se as coisas estão Mal, também de alguma forma, você provocou esse Mal. Consciente ou não dos seus atos. Responsável ou não, por suas escolhas. Você é o Senhor do seu Destino.
Mas isso não significa que não haja um Deus, que não haja um profundo Amor... E que não haja a presença de muitos Seres de Luz, sua família espiritual, caminhando ao seu lado. Porque tudo isso é real.

Seres amigos, seres irmãos estão juntos de você, da mesma forma que você tem uma família, encarnada no corpo físico. Seus companheiros de jornada no mundo material. E amigos, pessoas que se associam à sua energia, que fazem parte do seu caminho...

Espiritualmente, também é assim. Você tem os seus amigos espirituais, os seus mentores, aqueles Seres que cuidam de você. Mas eles não têm a Chave do seu Destino.

Eles não são os donos das suas escolhas. Eles não se colocam, no mundo, no seu lugar. Aliás, eles são convidados a respeitar o seu momento, respeitar a sua evolução, respeitar a sua forma de agir.

E mesmo que estejam ali, dando força, ensinando, cuidando... Eles agem até um determinado limite. Porque, depois daquele limite, a ação é sua, o desafio é seu, as provas são suas.

Encarnar no Planeta Terra é uma grande oportunidade de evolução espiritual, porque aqui vocês encarnam e convivem com grandes amores e grandes diferenças.

O objetivo é, e sempre será, desenvolver o Amor. Mas, enquanto isto não acontece, desenvolvam a compaixão, desenvolvam a paciência, a tolerância e o deixar fluir...

Neste momento planetário, a Chama Violeta assume a força do momento para ajudar nos processos de libertação e ascensão, para ajudar todos aqueles que devem atravessar os seus portais, para ajudar a viver e a limpar o karma.

Meus amados, façam a sua conexão com a sua fonte de Luz. Assumam o seu Poder!

Ainda que, a princípio, assumir o Poder signifique assumir erros, porque é somente através desse passo da consciência que vocês se libertam.

E se ainda encontram dificuldades com algumas pessoas... compreenda que aqueles, que mais difíceis são para você, têm uma grande lição no seu caminho. E cabe a você descobrir qual é.

Os ventos não devem incomodar. O calor do Sol não deve incomodar. Nem, tão pouco, a presença das pessoas.

Assim, aquiete o seu coração e acolha com amor a sua própria experiência, a sua própria caminhada.

Na vibração da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia. E abençoo vocês, com profunda Luz e Amor.

Senhores do seu Destino, desenvolvendo a Auto Maestria, recebam nosso Amor e nossa Luz.

Estamos com a presença de muitos Seres, ajudando na transmutação da Chama Violeta e na libertação do karma, para que cada um de vocês acesse um nível superior da sua consciência.

Recebam bênçãos e Luz e sigam em Paz.
_____________________________________

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mestra-portia-quem-e-o-dono-do-seu.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/2013/12/mestra-portia-quem-e-o-dono-do-seu.html

Áudio: ALPHA LUX 44 ANO 15
Mensagem enviada por Silvana Toti


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA