CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BUSQUEM VIVENCIAR UM NOVO TEMPO EM SUAS VIDAS E RECEBAM OS PRESENTES QUE PEDIRAM

Yânia (pleiadiana)

Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz, em dezembro de 2013


Saudações estelares, somos os Pleiadianos! Congratulamos com todos em suas frequências.

Queridos irmãos, estamos nos comunicando através desta conexão para compartilhar mais alguns conhecimentos, com o desejo de auxiliá-los no processo de liberação de energias densas.

Observamos que muitos seres encontram-se exaustos, esperando que o momento do descanso chegue logo e que possam relaxar todo seu ser.

Mas quando conseguem um intervalo em suas tarefas diárias,  como utilizam este tempo?

Na maioria das vezes, deixando apenas de trabalhar, mas pensando e sentindo da mesma forma e respondendo a cada situação com os mesmos recursos disponíveis em seu interior.

O que muda então?

Muda apenas a rotina de horários, mas seus pensamentos e seus sentimentos continuam focados nas preocupações diárias.

Estamos aqui para sugerir que usem seu tempo de uma forma mais valiosa. Cada resposta que dão às situações diárias muda o que virá a seguir.

Procurem parar por alguns instantes e fazer um pequeno balanço de suas vidas. Vejam o que gostariam de mudar e o que já podem mudar.

Busquem a ajuda daqueles que podem lhes auxiliar a liberar as velhas crenças, para que possam começar um novo tempo em suas vidas.

Observem como estão se sentindo.

Vocês estão aqui para vivenciar a felicidade e, até que aprendam como fazer, estarão experimentando tristeza, mas não precisa ser assim.

Quando vocês se libertam das informações que receberam e assumem o seu poder interno de que podem, conseguem e merecem ser felizes, iniciam um novo ciclo em suas vidas, onde o que desejam começa a materializar-se de uma forma mais fácil através do sincronismo.

O momento agora é de investirem em vocês, de usarem este tempo para mudarem suas vidas, porque se não mudarem, continuarão tendo as mesmas respostas e vivendo as mesmas realidades.

Reconheçam que precisam mudar a forma de pensar, sentir, de ver as situações e promover as transformações internas para vivenciar uma realidade mais feliz e equilibrada.

Enquanto continuarem a achar que são as outras pessoas que estão erradas, que eles é que trazem tristeza à sua vida, só estarão retardando seu processo de felicidade.

Vocês não têm o controle sobre o que as pessoas pensam ou fazem. Cada ser é responsável apenas por si.

E lembrem-se: "a verdade do outro é do outro, vivam a sua verdade".

Portanto, não fiquem esperando que os outros mudem.

Mude sua forma de pensar, de sentir e de observar. Foque em você, em como pensa, sente e age.

A sua felicidade e o seu equilíbrio atrairão situações melhores em suas vidas. Deseje mudar, deseje fazer algo pela sua felicidade.

Podemos compartilhar que quando vocês mudam a forma de ver as situações, mudam suas realidades.

Queridos irmãos, vocês não precisam mais sofrer, passar por provações e por situações constrangedoras. Precisam deixar de usar as ferramentas inúteis e começar a usar as novas informações e as novas ferramentas.

As novas informações são de que podem e merecem receber o que desejam.

Mas enquanto vocês não disserem: SIM, EU QUERO, EU POSSO E EU MEREÇO, estes presentes destinados a vocês não chegarão.

Desejamos que parem por alguns instantes, reflitam sobre o que compartilhamos e decidam-se em mudar e receber o que tanto buscam.

Agradecemos por esta conexão.

Somos os Pleiadianos.

__________________________________
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/busquem-vivenciar-um-novo-tempo-em-suas.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br * sandramluz2011@gmail.com




MAKE THE CHANGE!