CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

2014
Será um Ano como Nenhum Outro


Artigo de Patricia Cota-Robles

2014 nasceu na tela da Vida numa explosão de Luz!

Essa Luz foi inspirada com as frequências mais elevadas de Amor Divino, provenientes da Matriz Divina de nosso Pai-Mãe Deus, que a humanidade jamais tenha sido capaz de suportar alguma vez. A razão pela qual os Corpos Terrestres da Humanidade agora podem suportar a Luz em forma muito mais elevada, mais preciosa e infinitamente mais poderosa, é devido ao êxito do Deus Vitorioso nas inúmeras atividades da Luz realizadas em 2013, através dos esforços unificados do Céu e da Terra.

2013 foi o primeiro ano da Nova Terra. Durante grande parte do tempo a Humanidade esteve caminhando com os pés em dois mundos. Estivemos recebendo as incríveis bênçãos provenientes dos padrões de perfeição da 5ª Dimensão na Nova Terra, porém, ao mesmo tempo estivemos experimentando o resíduo incompleto de nossas deformações humanas da velha Terra, que estavam vindo à superfície para serem curadas e transmutadas em Luz.

Como resultado deste fenômeno, de acordo com o lugar de enfoque de nossa atenção em 2013, com frequência experimentamos o espectro completo de ambos os mundos. Nossos pensamentos e sentimentos refletiram tudo, desde o júbilo e a gratidão de compreender verdadeiramente a Unidade de TODA Vida, ao coração rompendo os extremos da separação e da dualidade que provocaram sentimentos de medo e derrota total. Apesar desta montanha russa de emoções confusas, no ano de 2013 a Humanidade avançou para a Luz a passos gigantescos.

A coisa mais importante que aconteceu para cada pessoa no planeta, durante o primeiro ano da Nova Terra, foi que individual e coletivamente alcançamos a energia, vibração, e consciência que permitiu à nossa Presença EU SOU ativar nossa glândula pineal adormecida.  Nossa glândula pineal é a estrutura do cérebro físico, através da qual nossa Presença EU SOU transmite a Luz de Deus diretamente para nossos Corpos Terrestres. Também é a glândula através da qual alcançamos e sustentamos a Consciência Crística, e somos capazes de nos comunicarmos uma vez mais com nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos Reinos da Verdade Iluminada.

À medida que as pessoas despertavam uma a uma nas últimas décadas, sua Presença EU SOU ativou sua glândula pineal. Isto lhes permitiu recuperar individualmente a Consciência Crística. Isso aconteceu depois do Nascimento com êxito da Nova Terra, não obstante, ser muito diferente.  Em 2013, o corpo coletivo da Humanidade alcançou uma massa crítica de Amor Divino que permitiu à Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, ativar a glândula pineal em perfeito alinhamento com seu Plano Divino, e para o maior bem de todos os envolvidos. Este evento iniciou o regresso da Consciência de Cristo, inclusive para as massas, que até agora, entretanto, ainda não estão despertas. Essa atividade da Luz foi o impulso do que tem sido chamado "a Segunda Vinda de Cristo" nas diversas religiões mundiais.

Outro acontecimento importante que foi realizado Vitoriosamente em Deus, no ano de 2013, foi o Portal do Amor Divino que pulsa por cima da Itália, e que foi permanentemente aberto com total amplitude. Este é o portal, através do qual o Amor Infinito que perpetuamente flui através da Matriz Divina de nosso Pai-Mãe Deus, agora será capaz de banhar a Terra e toda sua Vida, sem impedimentos das deformações humanas associadas com a velha Terra.

Infinito Amor Divino é o mesmo fundamento da Matriz Divina de nosso Pai-Mãe Deus. Esta Matriz Divina é, em verdade, o Corpo de Deus no interior de cada partícula e onda de Vida através de toda a Criação que vive, se move, respira e tem sua Existência. Diariamente e a cada hora, as frequências insondáveis de Amor Divino Infinito dentro da Matriz de nosso Pai-Mãe Deus se expandem exponencialmente por meio da Companhia do Céu e cada nível Ascendido de Existência. Com cada Alento Sagrado que estes Seres de Luz tomam, projetam seu Amor à Matriz Divina para abençoar a toda a Criação. Esta Dádiva coletiva proveniente do Céu está agora disponível em forma tangível, à disposição de todos e cada um de nós em cada Alento/Respiração que Tomamos.

Desde o Equinócio de setembro e através do Solstício de dezembro de 2013, fomos dotados com as mudanças aceleradas dentro de nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais que, de acordo com a Companhia do Céu, nunca havia sido intentado pelas Presenças EU SOU da Humanidade, em qualquer sistema de mundos. O resultado final foi em Deus Vitorioso, de modo que, disse a Companhia do Céu, eles nem sequer haviam previsto. Esta mudança sem precedentes ocorreu a um nível atômico celular, em grande parte devido aos eventos que aconteceram envolvendo a participação do Cometa ISON.

Muitas pessoas me têm perguntado se o cometa ISON causou as mudanças inusitadas que estamos experimentando com o nascimento de 2014. Assim, vou reiterar rapidamente o que antes já lhes compartilhei sobre esse cometa. Desde o impulso inicial de nossa caída da Graça, a Companhia do Céu tem estado ajudando a Humanidade com nossa viajem de regresso à Consciência de Cristo. O cometa ISON tem sido um fator nesta intervenção Divina desde o princípio. Eu sei que os astrônomos consideram que os cometas não são mais do que bolas de neve suja, porém isso é inexato. Mesmo a menor partícula subatômica ou uma onda de vida pulsa cheia de energia, vibração e consciência. Em outras palavras, tudo o que existe na Matriz Divina de nosso Pai-Mãe Deus tem inteligência, um propósito, e razão de ser.

Os cometas são, em realidade, campos de força de luz condensada que passam através da atmosfera sacudindo os éteres, rompendo os padrões cristalizados e as formas pensamento que já não servem ao bem supremo, particularmente, do Sistema Solar em que ingressam. No seu caminho, deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado, sobre o qual os novos padrões e conhecimentos sagrados podem ser codificados desde o Alto.

Desde sua criação, o cometa ISON estava destinado para este momento da evolução e Ascensão de nosso Sistema Solar. Os astrônomos declararam que o cometa ISON tem 4.5 bilhões de anos de idade, entretanto, esta era a primeira vez que entrou em nosso Sistema Solar. Quatro e meio bilhões de anos é também a linha de tempo que coincide com a criação de nosso Sol Central e os Sóis e Planetas em nosso Sistema Solar.

A Companhia do Céu revelou que o cometa ISON havia estado se preparando para seu serviço na Terra e em nosso Sistema Solar, desde "o início dos tempos". Não é por acaso que este planeta completou sua trajetória de 4.500.000.000 de anos através da Matriz Divina de nosso Pai-Mãe Deus, durante este auspicioso momento na evolução do planeta Terra.

A Missão Divina do cometa ISON era muito complexa, isto foi o que a Companhia do Céu compartilhou conosco. Há 4.5 bilhões de anos, o cometa ISON foi exalado desde o Núcleo da Criação, simultaneamente com nosso Sistema Solar. No momento de nossa concepção, cada partícula e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar foi codificada com a totalidade do Potencial Divino de nosso Pai-Mãe Deus e o Plano Divino para este sistema de mundos. O cometa ISON, de igual modo, foi codificado com o Potencial Divino destinado ao nosso Sistema Solar e ao retorno da Humanidade à Consciência de Cristo como Filhos e Filhas de Deus.

Durante milhões de anos, desde nossa caída da Graça, a Companhia do Céu tem estado trabalhando diligentemente com as Presenças EU SOU da Humanidade. A intenção desta Intervenção Divina era ajudar aos Filhos e Filhas de Deus a regressar ao caminho do Amor Divino e à Consciência de Cristo. A esperança era que despertássemos a tempo para reclamar nossa posição no Sistema Solar, e Ascender com a Terra e o resto de nosso Sistema Solar para os Reinos de Luz da 5ª Dimensão, durante o Momento Cósmico conhecido como A Mudança das Eras. Ninguém sabia se as massas da Humanidade despertariam a tempo para levar isso adiante ou não, entretanto, ninguém estava disposto a nos renunciar.

Depois de décadas de dedicação e milhões de atividades de Luz que foram cocriadas pelas pessoas ao redor do mundo, as quais estavam trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu, tornou-se claro que, em 2012, efetivamente a Humanidade e a Terra iriam fazê-lo através da Mudança das Eras. Foi, então, quando o cometa ISON foi convocado pelos Poderosos Elohim, os Construtores da Forma, para cumprir com seu propósito único no Plano Divino para o Planeta Terra e nosso Sistema Solar.

Em setembro de 2012, os astrônomos descobriram o cometa ISON. Estavam assombrados pela magnitude deste raro cometa que viajava pelo nosso Sistema Solar. Eles conjecturaram que ISON teria potencial para ser o "Cometa do Século". Devido a que este cometa era tão antigo como nosso Sistema Solar, os cientistas estavam ansiosos para estudar suas propriedades, depois que finalizasse sua viajem ao redor de nosso Sol, porém, este não era o Plano Divino de ISON.

Em 28 de novembro, dia em que os Estados Unidos da América celebram o Dia de Ação de Graças, momento em que estamos focados em tudo pelo qual estamos agradecidos, a missão do cometa ISON terminou. À medida em que ISON completou a fase final de sua viajem de 4.500 bilhões de anos, foi atraído para nosso sol e, numa incrível explosão de Luz, o cometa ISON exponencialmente expandiu os códigos de ativação para o Potencial Divino pulsante dentro do núcleo de pureza, em cada partícula atômica e subatômica, e onda de Vida associada com todo nosso Sistema Solar.

Na Terra, a ativação dos códigos para nosso Potencial Divino significou uma aceleração monumental no processo de despertar da Humanidade e de nossa mudança para a Consciência de Cristo. Esta incrível expansão de Luz está agora ingressando em nossas glândulas pineais, recentemente ativadas, e ajudando nossa Presença EU SOU a curar os curtos-circuitos que se produziram dentro de nossos 12 cordões Solares de DNA originais, durante nossa queda da Graça.

A dupla hélice de DNA, contendo os códigos genéticos que nossos cientistas reconhecem, é apenas uma pequena fração do nosso Potencial Divino. Os cientistas chamam realmente de "DNA lixo" a 98% do nosso DNA, o que obviamente é um absurdo. Os códigos de Potencial Divino que foram ativados dentro de cada um de nós pelo cometa ISON, agora, estão diariamente e a cada hora aumentando nossa capacidade de empoderar e controlar o que estamos pensando, sentindo, dizendo, fazendo, pensando e lembrando.

Depois de assimilar a expansão da Luz do Cometa ISON, a Humanidade experimentou outra convergência de Luz a partir de 12 de dezembro até o Solstício de 21 de dezembro. Essa Luz foi ancorada em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais a nível celular por nossa Presença EU SOU. Essa atividade de Luz liberou o caminho para que a Humanidade recebesse o benefício completo de vários acontecimentos Celestiais, que se realizaram durante os últimos dias de 2013. Estes eventos incluíram um alinhamento da Grande Cruz; várias enormes Erupções Solares; uma inversão total de polaridade dentro do campo magnético de nosso Sol, e uma inusitadamente poderosa Lua Nova. Todas essas poderosas expansões de Luz, contribuíram para um caminho sem precedentes na consciência coletiva da Humanidade.

Agora, com a mudança realizada na consciência coletiva da Humanidade, tudo mudou. No ano de 2014, enquanto nos mantemos focados nos padrões de perfeição para a Nova Terra, nossa CAUSA Planetária de Amor Divino e nosso Renascimento de Amor Divino recém-nascido, nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais serão elevados para frequências superiores de 5ª Dimensão da Luz Infinita de Deus. Então, nossa Presença EU SOU nos ajudará a colocar AMBOS os pés firmemente na Nova Terra, o que aumentará nossa capacidade para transformar nossas vidas de forma milagrosa.

O segundo ano da Nova Terra foi iniciado com uma maravilhosa explosão de Luz que banhou a Terra com incalculáveis bênçãos. Os Seres de Luz disseram que essas bênçãos serão muito evidentes à medida que avançamos através deste incrível ano de oportunidades e transformação.

A Companhia do Céu nos está dizendo que é impossível compreender com nossas mentes finitas, a magnitude do que a ativação dos códigos genéticos, que contêm nosso Potencial Divino, significará para a Humanidade. De qualquer modo, uma faceta muito importante do que vai fazer essa ativação é acelerar a Alquimia Divina que se manifesta dentro de nossos Corpos Terrestres. Esta Alquimia Divina está transformando literalmente nossas células planetárias baseadas em carbono de 3ª Dimensão em Células de Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão. No ano de 2014, vamos começar a vivenciar, pela primeira vez em nossa experiência terrestre, as mudanças tangíveis em nosso corpo físico, o que indicará, de fato, que estamos revertendo o processo de envelhecimento e transformando nosso corpo físico em um Corpo de Luz Solar Cristalino.

A razão para a evidência física tangível no processo de reverter o envelhecimento para a Humanidade finalmente ocorrerá porque, quando começou o ano de 2014, nossa Presença EU SOU obteve suficiente apoio do Alto para iniciar o processo de ativação de outro de nossos centros cerebrais espirituais adormecidos. Esta ativação diz respeito à nossa glândula pituitária, que é a glândula mestra que controla os hormônios, os processos químicos, as funções vitais e a atividade celular em nosso corpo físico.

Nossa glândula pituitária recém-ativada está agora recebendo e assimilando, diretamente de nossa glândula pineal, a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta frequência de Luz que está mais além de qualquer coisa que jamais tenhamos sido capazes de suportar, agora está fluindo através de nossa glândula pineal para nossa pituitária, e dali a cada partícula atômica e subatômica, e ondas de energia que compreendem nosso corpo físico. Esta Luz também está fluindo em todos os espaços intracelulares por intermédio das partículas e ondas de nosso corpo.

E tudo isto é só o começo, entretanto, a Companhia do Céu diz que os passos incríveis neste processo evolutivo serão revelados à medida que avançamos através de 2014. Pela informação que está vertendo dos Reinos da Verdade Iluminada, 2014 será um ano como nenhum outro para a Humanidade encarnada. E isto é só o princípio!
___________________________________

Fonte: www.eraofpeace.org T
radução: Sementes das Estrelas / Ana Lima
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

O CÉU NA TERRA