CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sua alegria é absolutamente vital para sua expressão de vida


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2014

Queridos, vocês deixam sua satisfação, suas paixões, o que lhes traz alegria, para mais tarde? Vocês acham que o trabalho tem preferência e a satisfação ocorrerá se vocês tiverem tempo? Vocês já perceberam que a hora da diversão nunca acontece?

Vocês estão tão exaustos por causa de todas as suas obrigações que vocês simplesmente caem no sono antes de poder pensar sobre o que lhes traria prazer, tão somente para acordar e fazer a mesma coisa, tudo de novo?

Sua alegria é absolutamente vital para sua expressão de vida. É através de seus interesses e prazeres que vocês encontram o equilíbrio, a conexão, a satisfação e a beleza em sua vida. É através desses interesses que vocês aceitam o momento do Agora e se alinham com a Fonte.

Não há nada de nobre em ignorar essas coisas, na verdade, fazê-lo garantirá sua saída do equilíbrio e levará a uma vida de trabalho árduo, desconforto e infelicidade. Encontrar tempo para vocês rejuvenescerem e encontrarem prazer não é frívolo de modo algum! É essencial para o seu bem-estar e sua expressão de vida.

Apoia o equilíbrio e o bem-estar para vocês mesmos e cria um modelo maravilhoso para as crianças seguirem. Também ancora uma energia de vibração mais alta que não serve apenas a vocês, mas também ao seu amado planeta.

É hora de liberar o velho modelo de “sem dor, sem ganho” e adotar o caminho da paixão e da alegria.

É o que sua alma anseia fazer e é o jeito da Nova Terra.

É hora.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http:sementesdasestrelas.blogspot.com


FIEL Á CRIANÇA INTERIOR