CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

atualização


Federação Galáctica
e Mestres Ascensos

Canalizada por Sheldan Nidle, em fevereiro de 2014

2 Caban, 0 Zac, 10 Caban

Dratzo! Sua realidade está mudando rapidamente. A cabala escura percebe que seus últimos dias de controle estão sobre ela. O grande grau de manipulação exercido diariamente por seus meios de comunicação subsidiada não está mais funcionando. Os grandes bancos que a cabala opera estão em crise e um ponto crítico está sendo atingido. Os numerosos atrasos de seus compromissos não podem mais afetar um pedido firme da transformação que está prestes a atropelá-los.

Vigaristas que têm comido na gamela de seus ganhos ilícitos, cujos atos vis estão prontos para levá-los em sua derrocada. O atual sistema monetário não é mais viável e precisa desesperadamente de revisão. Além disso, o sistema financeiro e bancário mundial necessitam de nova regulamentação. Um colapso monetário internacional se aproxima. As medidas estão em vigor para corrigí-los. O tempo para tudo isso está próximo.

O resultado irá iniciar uma rápida deterioração deste ninho de víboras gananciosas. As finanças mundiais estão literalmente no caos e o estado atual da maioria das pessoas da superfície em grande perigo. Nossos vários grupos de colaboradores terrenos estão trabalhando diligentemente para resolver esta precária situação.

As chaves estão baseadas em uma redefinição global de moedas e seus laços com depósitos em divisas e novas regulamentações bancárias. Essas operações visam primeiramente drenar a cabala de sua vasta influência e forçar às inúmeras instituições bancárias, novas regras de procedimentos que negam suas muitas irregularidades. Este processo forçará os governos controlados pela cabala a reconhecer novos mestres. Os novos mestres serão nossos associados terrenos que pretendem expulsar os escuros de seus poleiros e prendê-los.

Fazer isso é permitir que a Luz, com segurança, dê novas cargas que a prosperidade e proteção estão a exigir. A cabala escura está lutando com "unhas e dentes" e vê claramente que seus atrasos chegaram ao final. Temos claramente a intenção de que a maioria desses eventos mais necessários se materialize agora. Um desequilíbrio nos favorecendo está ocorrendo. Juntos, transformaremos este triste conto em um final feliz! Aqueles que servem à Luz em seu mundo têm esses patifes seguros pelo pescoço. Agora é a hora da mudança!

Fizemos acordos concretos com muitos em seu mundo que servem à justiça e elementos militares de seus governos. Estes indivíduos corajosos e atenciosos estão prontos para agir e finalizar o que estamos habilitando. Como a Luz anteriormente esteve perto, mas foi incapaz de concluir a tarefa, o presente trabalho é levar ações passadas como um exemplo para evitar quaisquer atos mais graves de crueldade pela liderança imoral da cabala escura e aproveitar este momento e intenção para um resultado mais positivo.

As forças da Luz estão prontas para agir e desejar uma exibição unificada de seu apoio moral e espiritual. Iremos juntos demonstrar apoio, entusiasmados em suas maneiras. Estamos nos movendo rapidamente para cortar a ganância que tem atrasado as ações que irão transformar claramente a natureza de como sua sociedade global distribui sua riqueza. Muitas sociedades antigas dedicadas à missão de seus Mestres Ascensos estão prontas para anular a cabala escura, expondo suas grandes deficiências financeiras. O tempo está realmente maduro para a mudança!

Agora, chegamos ao cerne desta mensagem! Há muito tempo, uma grande terra virou-se para a escuridão e a ganância que levou à sua destruição. Desde aqueles dias de caos, está à mercê de um conjunto de catadores escuros que desejam manter para sempre a autoridade. Chegou o momento para a sua regra de ilícitos cessarem. O resultado deste evento é a sua libertação formal de um estado de consciência que levou sua escravidão, desastre e morte. Este ambiente ruinoso está para ser transformado.

Está para conhecer a sua família ancestral e cumprimentar seus parentes espirituais. O véu físico que o rodeia será levantado, assim como a primal amnésia irá desaparecer. Essas ações permitirão celebrarem acordos para forjar uma nova nação estelar e nos apresentar a você. Nesta nova realidade, irá recuperar a sua soberania e realmente aprender como a fisicalidade e o Céu poderão trabalhar juntos para desdobrar o plano divino do Criador! Estes eventos irão catapultá-lo em um novo reino repleto de novas responsabilidades!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos ao momento mais crítico em nosso empreendimento. Aqueles que nos tem instruído por séculos estão trabalhando diligentemente para espremer os escuros e forçá-los a finalmente abrir a porta para a sua prosperidade. O Céu opera por uma série de regras muito morais. Usando essas regras e algumas técnicas que estes Abençoados nos aconselharam, chegamos ao início de um período especial que fará com que a cabala escura, no momento oportuno, ceda.

Por isso, estamos operando em um determinado nível de Intenções. Nós o convocamos para apoiar, usando sua Luz concertada e concentrada em nosso nome. Façam orações e meditações conjuntas para nos ajudar em nossos esforços. Em essência somos todos UM! Estamos reunidos hoje para pressionar o escuro e dividi-lo, como o Mar Vermelho. Deixe o fluxo de prosperidade começar e deixar manifestar a nova realidade! Juntos, somos filhos abençoados e invencíveis!!!

O que está pronto para acontecer é um passo decisivo para uma nova governança. Há mais de dois séculos atrás, um documento foi escrito para acender uma revolução e definir as energias para o seu sucesso. Esta revolução nas liberdades e soberania humanas foi temporariamente assaltada pela escuridão. Juntos, estamos a marchar com plena intenção no coração deste miasma e rejeitá-lo a partir deste reino. Este ato valente exige sua grata participação.

Muitos outros estão tomando ações especiais que serão apenas o prelúdio para o que virá a seguir! Este evento final precisa de sua total e livre aprovação. Prepare-se! Participe e alegremente adicione suas energias muito bem-vindas a esta aliança abençoada! Nós solenemente agimos em nome do Todo-Poderoso e em nome de toda a Humanidade. Este reino batizado pela Luz será levado para uma terra cheia de alegria, prosperidade e uma soberania divina para Todos!

O que está à frente é uma jornada final de volta para a imortalidade, não só de sua alma, mas também a liberdade de sua Terra e a sabedoria para compreender a natureza da Luz Divina! Esta chama sagrada que purificará todos nós, quando retornarmos como um grupo unido de Almas para os deveres, desembarcando pela primeira vez neste orbe tão precioso! Estamos voltando para os nossos sagrados irmãos e, juntos, formaremos uma nova nação estelar nesta galáxia. O Propósito Divino está agora a ser conhecido e exercido.

O reinado do escuro está concluído. Estamos moral e cuidadosamente transformando regra da cabala escura. O tempo para tudo isso está realmente sobre nós! Não julgue pelo senso imposto da realidade do escuro, mas pela do Céu. À medida que entrarem nesta janela sagrada, deixe-nos saber em nossos verdadeiros corações que não estaremos sozinhos e que um mundo maravilhoso está se manifestando. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje trouxemos mais algumas informações sobre este tempo. Fizemos isso para pedir sua ajuda. Medite em seu Amor e Luz. Use a sua Intenção Maravilhosa. Envie Amor para nós e para toda a Humanidade. Permita que Gaia sinta esse Amor e veja esta grande Luz. Nós o deixamos na alegria e no espírito eterno do Todo-Poderoso! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

Assim seja Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
____________________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


VITÓRIA DO AMOR