CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tempos Finais


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em fevereiro de 2014

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A misericórdia divina derrama sobre vosso planeta, e sobre todos vós, os instantes finais do tempo que a vida vos ofertou para que pudésseis compreender vosso propósito maior, fazendo as correções necessárias no dia a dia de vossas jornadas. Para tanto, recebestes clareza mental e discernimento, resgatastes compreensão e sabedoria, e reencontrastes aquela que norteia vossos passos, vossas almas, para que pudésseis transformar em unidade toda a separação que atraístes para vossas vidas, e de vosso planeta, quando deixastes de ouvir a voz de Deus em vossos corações.

A humanidade precisa corrigir a visão distorcida que vem aceitando como a única realidade. Vosso mundo se alimenta da ilusão de seus filhos, ilusão que tolda a visão e embrutece os corações, ilusão que faz valer a lei do mais forte, ilusão que alimenta o egoísmo e separa irmãos, povos e nações; ilusão que gera infelicidade, que dá ênfase a maldade, que reflete guerras e atritos, incompreensão e discórdia; ilusão que não vos deixa sentir o amor do Pai em vossos corações e em suas criaturas.

É hora de reconhecer o mundo da ilusão para transformá-lo, transformando primeiro vossas vidas, resgatando os múltiplos pedaços do que sois, dissolvendo mágoas e ilusões, criando com vossos pensamentos harmonia e bondade, alegria e plenitude, agindo no compasso de vossos corações, permitindo que vossas almas norteiem vossos passos, acreditando no poder da luz que pulsa em cada um de vós.

Sois luz e já é tempo de expressar essa luz, fazendo de cada pensamento um ato para criar vida, de cada sentimento uma frequência que libera o amor, de cada ação um exercício sincero do compartilhar, acreditando que o compartilhar abre espaço para que possais receber a vossa parte na herança divina, parte que é suficiente para preencher todas as vossas carências, todas as vossas faltas; parte que vos permite reconquistar saúde plena, eis que a saúde é a manifestação da luz que vos preenche, e que se revela como rejuvenescimento e imortalidade.

Vossos pensamentos refletem a realidade que quereis experienciar. Se quiserdes vida, alimentai com vossos pensamentos o sentido maior da vida. A vida é plenitude, a vida é amor, liberdade, alegria; a vida é consciência e responsabilidade; consciência que só se revela quando reconheceis vossa santidade e assumis a responsabilidade por tudo que se manifesta a partir de vós.

Sois responsáveis pelo mundo, amados; sois responsáveis por cada acontecimento que se revela em vosso mundo, eis que sois os cocriadores do mundo que escolhestes para evoluir.

Cada um de vós precisa relembrar das tarefas que assumistes, exercitar em vosso mundo, para que seja possível a transformação da densidade que ainda permeia vosso planeta, densidade que vos impede de reconhecer que o paraíso está à volta de vós e dentro de vós, e que basta um passo para que possais nele penetrar e ser felizes. Esse passo, amados, chama-se “ir além da ilusão”.

Tudo que está fora de vós reflete uma realidade temporária, que muda a cada instante por depender do livre-arbítrio de todos os seres que coabitam vosso planeta. Nada é perene nesse vosso mundo, nada dura, nada trás plena satisfação, nada vos preenche permanentemente.

Buscai, pois, dentro de vós, a revelação do verdadeiro mundo onde todos os iguais habitam e convivem em um clima de amor, justiça, plenitude e paz. Utilizai tudo que aprendestes para conseguir vosso intento.

É hora de pôr em prática toda a sabedoria que resgatastes, é hora de aplicar todos os conhecimentos que adquiristes e é hora de compartilhar tudo que recebestes.

Nada chegou até vós “por acaso”. Não existe acaso no universo. Tudo que recebestes chegou a vós com um propósito, o propósito de ser compartilhado com vossos irmãos, para que o verdadeiro fluxo da vida pudesse ser alimentado no eterno vai e vem do compartilhar, e é essa roda da vida que precisa voltar a girar para que todos possam resgatar a plenitude e ser felizes.

Urge que possais compreender essa verdade. É ela que faz refletir em vós e em vosso planeta a Justiça Divina. Sem Justiça Divina não há equilíbrio e sem equilíbrio não existe plenitude, aquela frequência de luz que vos preenche com tudo que necessitais para ser feliz.

Bem amados, é tempo de redenção. Rendei-vos, pois, ao ser de luz que habita em vós, empenhando-vos diuturnamente no árduo trabalho de dissolver a ilusão em que estais mergulhados, para que o sol possa novamente brilhar em vossas vidas e em vosso planeta.

Bem amados, que vossas orações ajudem a alimentar um mundo melhor, o mundo da verdade, o mundo onde toda ilusão foi dissolvida, o mundo que revela o equilíbrio, a plenitude e a unidade de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


By David La Chapelle

O AMOR VENCEU