CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

HI, MR. JACKSON!


Mergulhada nesta saudade imorrível
Revisitei nossa história
Quando nossas almas se reencontraram nesta viagem...
Éramos ainda tão crianças!

Tu estavas à milhas distante
Mas eu sentia a tua energia sem sequer te ver
Teu canto foi a senha de reconhecimento
Tua dança, a confirmação do reencontro

E eu me entreguei a ti
Com a confiança e a vulnerabilidade
Com que um discípulo se entrega ao seu mestre
Com que uma centelha se entrega ao seu complemento

Eu não tenho medo de te amar
Eu não tenho reservas em te amar
Eu não tenho limites para te amar
Eu não tenho dúvidas em te amar
Eu não tenho prazos para te amar
Eu não tenho “porquês” ou “senões” por te amar
Eu não tenho formas e modelos de amor para te amar
Eu não tenho justificativas, explicações ou definições para esse amor.

Eu só tenho esse sentimento imenso
E ele apenas É e ESTÁ para ti em qualquer situação, tempo e espaço.
Assim... Sem começo, sem fim
Apenas eterno, como uma emanação de Deus...
Eterno...
Eterno...
Eterno...
E imensurável.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.