CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO


Snowden baixou uma lista completa
do governo dos EUA
(todos os nomes, endereços e outras informações pessoais...)

Em 07 de fevereiro de 2014

06 de fevereiro de 2014 - (TRN) - Edward Snowden, o ex-contratado da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA) levou consigo vários pacotes bombásticos de informação quando saiu do país e começou a revelar o quão intensamente o governo dos EUA espiona seus próprios cidadãos. Ele tem a informação do endereço pessoal para todos os ocupantes de cargos eletivos, oficiais da lei, juízes, banqueiros, diretores de conselhos de administração e muito mais!

Em uma reunião fechada para os membros do Congresso, que aconteceu na quarta-feira, os mesmos descobriram que Snowden levou com ele:

Uma lista completa de absolutamente todos os funcionários e oficiais de todo o Governo dos EUA; Os nomes, endereços residenciais, telefones residenciais, números dos celulares pessoais, datas de nascimento e números do seguro social de todas as pessoas envolvidas, de alguma forma, com qualquer departamento do governo dos EUA; Os arquivos incluem os funcionários eleitos, membros dos gabinetes, juízes e ** Todos ** os funcionários de agências de aplicação da lei (Polícias estaduais, locais, FBI, CIA, DOD, DEA etc.), incluindo agentes juramentados; Arquivos similares com as informações pessoais de cada empreiteiro do governo e de todos os empregados desses empreiteiros!

Arquivos semelhantes com todas as informações pessoais de cada corporação bancária, seus oficiais operacionais e seus Conselhos de Administração, incluindo todos os membros atuais e antigos do Federal Reserve (Banco Central dos EUA). Arquivos semelhantes com todas as informações pessoais sobre qualquer um que tenha qualquer tipo de licença do Governo, tais como médicos, advogados, corretores de ações, comerciantes de commodities... e muitos mais. Arquivos semelhantes com todas as informações pessoais de cada corporação não bancária nos EUA, incluindo seus oficiais operacionais e Conselhos de Administração.

Snowden deixou claro que se ele for preso, se ele desaparecer ou se ele morrer de qualquer causa, todas as informações em sua posse serão divulgadas publicamente. TRN (Turner Radio Network) confirmou que, trabalhando com Julian Assange e sua organização "WikiLeaks", cópias dos dados criptografados já foram distribuídas para mais de mil e duzentos (1200) sites ao redor do mundo. Esses sites concordaram em esconder a informação até o momento em que o contato com Snowden for perdido. Uma vez que o contato for perdido, os sites foram informados que receberão as chaves de decodificação via CD ROM, e-mail e transferências de arquivo por P2P / Bit -Torrent. Uma vez que as chaves de decodificação forem enviadas, os sites foram instruídos a esperar um determinado período de tempo para confirmar o desaparecimento, prisão ou morte de Snowden e, ao término desse período de tempo, publicar os materiais decodificados.

Tornando a situação ainda mais desafiante para o governo, Snowden deixou claro que vai liberar algumas informações sob certas circunstâncias. Por exemplo, se a Lei Marcial for declarada nos EUA ou se houver eleições canceladas por qualquer motivo, todas as informações sobre empregados do governo vazam. Se um colapso econômico ocorrer, todas as informações sobre banqueiros, corretores de ações e negociantes de commodities serão publicadas. Se corporações começarem a hiper inflar os preços, todas as informações sobre elas, seus oficiais e Conselhos de Administração vão vazar.

Snowden, literalmente, tem as pessoas mais poderosas dos Estados Unidos em um estrangulamento inevitável. Se qualquer uma das coisas citadas acima ocorrer, todos, em todo o país vão saber exatamente de quem é a culpa e exatamente onde eles moram. Só podemos especular que, sob as condições certas, pode não demorar muito até que os responsáveis pelos problemas do nosso país enfrentem as consequências de suas ações; consequências entregues uma de cada vez, na escuridão da noite, quando não há ajuda... e nenhuma fuga.

Os principais membros do Comitê de Serviços Armados da Câmara saíram da reunião fechada "chocados" com a quantidade de informações que ele supostamente pegou fora do escopo de atuação dos programas de vigilância da NSA.

O Republicano Mac Thornberry (Texas), presidente do subcomitê de Inteligência, Ameaças Emergentes e Capacidades do Serviço Armado, e também membro do Comitê de Inteligência da Câmara, disse que o dossiê de informação sobre as consequências de defesa dos vazamentos de Snowden era "ultrassecreto" e, por conseguinte, os detalhes não poderiam ser discutidos.

Thornberry disse que os legisladores "deixaram a reunião perturbados e irritados" depois de ouvirem que os vazamentos do ex- empregado de Booz Allen Hamilton "foram muito além dos programas associados à NSA e a coleta de dados”.

Ele caracterizou os vazamentos como tão graves que eles "comprometem a capacidade militar e a defesa do país" e "poderiam custar vidas" - enquanto eles "certamente custarão bilhões para reparar".

"Suas ações eram de espionagem, pura e simplesmente", disse Thornberry. O Presidente dos Serviços Armados Buck McKeon (Republicano-Califórnia) leu sua declaração ao invés de fazer comentários soltos das informações que acabara de ouvir "por causa da gravidade e sensibilidade desta questão".

"Ed Snowden não é um denunciante, ele é um traidor", disse McKeon.


Não importa a opinião que as pessoas tenham dos programas de coleta de dados, acrescentou, as pessoas deveriam estar "chocadas e indignadas ao descobrir que uma quantidade substancial de informação não tem nada a ver com a NSA."

______________________________

Fonte: Hipknowsys
Tradução: Sementes das Estrelas / Sérgio T.J
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

A VERDADE PREVALECERÁ