CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO


A tigela de esmolas do Secretário da Skull & Bones, John Kerry, voltou cheia pela metade depois da China pagar e da Indonésia negar

Por Benjamin Fulford, em 17 de fevereiro de 2014

A corporação dos Estados Unidos da America conseguiu evitar a falência, uma vez mais, na semana passada, depois que o secretário da Skull & Bones, John Kerry, esteve na China com a tigela de mendigo na mão e recebeu uma doação, de acordo com fontes do governo chinês. O dinheiro veio com muitas condições, sobretudo conseguir, através dos EUA, colocar na cadeia o seu escravo japonês, o primeiro-ministro Shinzo Abe,



e aceitar a reunificação da península coreana, disseram as fontes. A história da reunificação da Coreia, algo que a imprensa sionista escrava tratou de ignorar, pode ser vista aqui no site oficial de noticias norte-coreano:


No entanto, os esforços de Kerry para obter ouro da Indonésia para apoiar o Federal Reserve Board e a seu Führer George Bush pai foram rejeitados, levando Kerry a fazer ameaças veladas para desencadear uma guerra climática: "em certo sentido, uma mudança climática pode ser considerada agora uma arma de destruição em massa, a arma mais temível talvez, até do mundo", depois do presidente da Indonésia se recusar a recebê-lo.


Também ameaçou outros países, dizendo: "Apenas um metro é suficiente para colocar metade de Jacarta debaixo d’água. Apenas um metro causaria o deslocamento de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo e poriam em perigo bilhões da atividade econômica”, disse Kerry.


Estes tipos de ameaças veladas são um sinal de desespero, não de força, porque os eventos em todo o mundo já não estão seguindo de acordo com a agenda nazista/sionista e sua Nova Ordem Mundial fascista está entrando em colapso.

A morte suspeita, na semana passada, de mais um especialista em TI do JP Morgan, aos 37 anos de idade, Henry Crane Ryan, estaria ligada à missão de mendicância de ouro de Kerry na Indonésia, de acordo com a CIA e outras fontes. A besta moribunda que é o JP Morgan tem que fazer (..)

Também pode haver alguma turbulência militar a acompanhar esta guerra financeira, de acordo com fontes do Leste Europeu. Um comunicado de guerra foi emitido do bloco do Leste e algum tipo de grande movimento está prometido para depois da final dos Jogos Olímpicos de Sochi, disseram essas fontes.

Já as forças especiais russas, do Leste Europeu e outros foram para a Ucrânia e disseram aos "manifestantes" da CIA que escolhessem entre "vodka , caviar e amizade" ou "morte". Talvez seja por isso que a crise na Ucrânia parou tão repentinamente.

Além disso, os sérvios estão muito chateados com os americanos por não fechar seu acampamento militar Bondsteel, como prometido e, mais uma vez, estão pensando em destruí-lo com uma miniarma nuclear de maleta.

A situação no Oriente Médio também está se movendo em direção a uma mudança de paradigma. Os egípcios, sírios, iranianos e turcos estão todos caminhando para o fim da antiga rixa sunita/xiita e criar uma confederação de estados muçulmanos.

As facções sauditas e israelenses ainda seguem tentando fomentar uma guerra santa cristã/muçulmana, estando cada vez mais isolados, e uma possível queda do regime saudita é possível, a menos que se rendam.

Falando em rendição, os sauditas fizeram recentemente uma oferta de 25 trilhões dólares à Sociedade Dragão Branco em troca de ouro histórico asiático que foi recusado, ​​porque sua aceitação significaria concordar que eles teriam o direito de criar dinheiro a partir do nada. Dinheiro que seria criado em uma das várias "plataformas de negociações" esotéricas que a cabala usa para criar dinheiro do nada e depois lavar na economia real. O direito de criar dinheiro deve estar sempre ligado ao mundo real e deve pertencer ao povo e outros seres vivos do planeta Terra e não a uma antiga aliança escravagista.

Também houve uma oferta de 12 trilhões de dólares em ouro da América do Sul feita à SDB, na semana passada. Esta oferta parecia ser autêntica e cheia de boas intenções, todavia, até agora, como tem sido o caso com todas as outras histórias de quantias astronômicas de ouro, não houve nenhuma prova física que exista. A pessoa que faz a oferta prometeu mostrar-se em breve com o ouro físico. Veremos.

O único e verdadeiro tesouro na Ásia que este escritor viu provas de existe é o tesouro escondido nas colinas atrás do Museu do Tesouro, em Taipe, Taiwan. Boa parte dele foi completamente saqueado por eunucos, etc., muito antes do governo nacionalista chinês evacuá-lo para Taiwan.

Mesmo que alguns outros esconderijos de tesouro lendários existam, os povos do mundo devem questionar se os controladores ocultos que reivindicam a posse desses tesouros possam estar encarregados de decidir o futuro do planeta.

O governo chinês, os russos, o Pentágono e seus aliados podem ter que chegar à conclusão de que todos esses contos de incontáveis milhões de toneladas de ouro sejam uma pista falsa. Se esse for o caso, terão de assumir o atual sistema de banco central internacional de propriedade privada para, em seguida, iniciar o respaldo das várias moedas com uma cesta de commodities ou outros ativos reais.
_________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


A LUZ INVADE A TERRA