CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Amor Todo-Poderoso


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em fevereiro de 2014

Saudações, queridos! Sou eu, Senhor Emanuel, aqui para estar com vocês neste dia. Sim, de fato sou eu, não tenham nenhuma dúvida. Esperem, fiquem quietos e sintam a minha presença, pois EU ESTOU com vocês agora enquanto vocês leem estas palavras. Respirem fundo, inspirem o máximo na parte de baixo de sua barriga quanto vocês puderem e exalem para fora toda sua tensão, densidade, negatividade e sintam o corpo relaxar, a mente relaxar e estejam abertos para receber o meu amor por você.

E o quanto vocês recebem é totalmente dependente do quanto vocês conseguem estar abertos, permitindo; o quanto vocês podem estar fora da sua mente e pensamentos e julgamentos, o quanto vocês podem estar presentes em sua respiração e seu espaço do coração e permitirem-me entrar. O quanto vocês conseguem fazer isso, meus queridos corações? Vocês alguma vez já pensaram que há sempre mais disponível para vocês, SEMPRE? Relaxem mais fundo neste conhecimento, o saber que vocês são amados além de qualquer comparação.

O que isso realmente significa para vocês? Vocês entendem que são embalados, abraçados, acolhidos, em tal amor e apreciação, em tal segurança e conforto? Se vocês permitirem que assim seja, se vocês somente pudessem relaxar em cada momento para permitir que assim seja.

Queridos, nós “temos” vocês. Nós “guardamos as suas costas”, por assim dizer. Isto está se tornando um pouco mais real para vocês agora? Vocês não têm nada a temer. Isto está se tornando um pouco mais óbvio para vocês agora? Queridos, os Reinos Superiores estão mais próximos do que nunca, se vocês se sentarem quietos o suficiente irão sentir a respiração de seu Anjo da Guarda em cima de seu rosto. Vocês têm inúmeros Seres cujo único propósito é servi-los, garantir que todos os seus desejos se manifestem, orientá-los para todos os lugares e eventos que irão trazer a vocês todas as pessoas que vocês precisam para satisfazer os seus desejos. 

Inúmeros, inúmeros Seres que sentem só amor por vocês, não importa o que vocês fizeram ou como vocês se comportam agora. Eles podem ver além de tudo isso, porque eles conhecem vocês. Eles conhecem vocês por Eras do tempo e eles não caem nessa de comportamento, ações e palavras humanas externas e imaginadas, que vocês projetam para o mundo e que podem ser menos do que úteis. Eles veem através de tudo isso, Queridos, vocês não podem enganá-los. Vocês são bons, por completo, nada que vocês podem fazer é negativo aos seus olhos.

Vocês conseguem imaginar tal amor? Eu acho que vocês conseguem. Sintam-no agora, ele está disponível para vocês agora. Dá pra acreditar? Sintam-no agora, Queridos, jorrando em vocês e ao seu redor! Sintam o amor que está disponível para vocês AGORA MESMO. Não importa quem vocês são, não importa o que vocês fazem ou não fazem, não importa o quão ricos ou pobres vocês são, não importa o quão bons ou ruins, não importa, não importa! Vocês estão entendendo isso? Vocês entendem o que quero dizer?

Então, Queridos Corações, talvez não seja nada de novo para vocês em palavras, por assim dizer, mas muito novo no sentimento. Vocês agora estão atingindo novos patamares de conexão e mais Paz, mais Amor, mais compreensão estão disponíveis para vocês. Permitam, permitam, permitam-no entrar.

Sejam como uma esponja, Queridos, para tudo que é bom e puro. Encharquem-se, encharquem-se, encharquem-se! E o que vocês sentem é um aumento de poder dentro de vocês que é maravilhosamente bom! Um poder que expulsa todo o seu medo, pois porque deveria o medo morar aqui em face a este poder Todo-Poderoso, que é permeado com tal Amor?

"Os mansos herdarão a Terra"... Estes são VOCÊS, Queridos, pois quando vocês crescem em seu poder, quando vocês sentem esse poder fluindo através de seu Ser, ele está pronto, pois nasce dos mansos e dos puros. Ele nasce daqueles que irão utilizar esse poder para o bem, nasce daqueles que só podem sentir amor pelos Irmãos e Irmãs da Humanidade; são essas almas VOCÊS, Meus queridos, que irão exercer um poder tão grande de tal forma que este mundo nunca viu há muito, muito tempo. O poder do Amor.

Vocês estão começando a entender esse poder agora, Meus Queridos. Ele não é fraco, não é de mentira e não é fofo. É o poder dos Deuses. É o poder Todo-Poderoso que derrete tudo o que está errado neste mundo exterior. Vocês estão começando a entender que é o único caminho em todas as circunstâncias, em todos os eventos de sua vida. Amor, Amor, Amor é a única resposta e ele é Todo-Poderoso em seu alcance e profundidade para corrigir tudo.

Seu poder Todo-Poderoso entregue com seu amor Todo-Poderoso é a força milagrosa que vai mudar seu mundo para sempre. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e eu os amo com todo meu coração. Sintam essa força e poder, e peguem tanto quanto vocês precisarem quando a sua estiver faltando. Deus Vos Abençoe, Corações Preciosos.
_____________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda
http://sementesdasestrelas,blogspot.com


O PODER DO AMOR QUE CURA