CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Destemidos

Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em fevereiro de 2014
  
Saudações, Amados Corações! Sou eu, Senhor Emanuel, vindo novamente neste dia para estar com vocês, para conferir-lhes energia de cura e para transmitir palavras que são carregadas e codificadas com um significado maior do que pode parecer à primeira vista para vocês. Não se preocupem de perder o significado, não vão à procura de um significado mais profundo de forma que exija qualquer esforço de sua parte; apenas relaxem no saber que o conhecimento está entrando em seu Ser com a sua própria permissão e está se filtrando para dentro de sua consciência, e aquilo que você não consegue entender agora ou que tem significado e profundidade infinitos, esse significado será armazenado em sua Mente Sagrada para ser liberado a vocês quando for a hora certa ou quando tiverem atingido o estágio em seu aprendizado, no qual vocês estão prontos para receber o significado mais profundo e a sabedoria mais profunda.

Respirem isto agora, Queridos, respirem no saber que tudo está vindo até vocês; tudo o que vocês precisam saber está fluindo sem esforço para vocês e tudo que vocês precisam fazer é estarem abertos para receber. Saibam que enquanto vocês estão aqui lendo estas palavras nenhum mal virá até vocês. Queridos, muitos de vocês bloqueiam e rejeitam a cura e o conhecimento que estão ao seu redor e disponíveis para vocês, através do medo. Nosso velho amigo! E não há nada de errado com isso, Queridos, é o que é. Mas sei que isso pode ser uma barreira para o seu progresso, que pode ser tão rápido agora, Queridos, se vocês somente permitirem que seja assim.

Vocês podem relaxar na sabedoria de que, se vocês estão lendo estas palavras, então seu Eu Superior, sua Grande Presença Divina EU SOU invocou isto para acontecer; vocês estão seguros, vocês são acolhidos, nenhum mal virá a vocês. Relaxem nesse conhecimento, relaxem e respirem isso e estejam abertos para receber tudo o que está disponível para vocês, sabendo que há poderes maiores do que seu eu humano, que têm vocês em segurança. Confiem e deixem ir.

Agora eu já ouço os ‘negadores’, eu já sinto a resistência em vocês a algumas dessas palavras. Eu transmiti isso para vocês antes, Preciosos Corações, e não peço desculpas por fazê-lo de novo, NENHUM mal sobrevirá a vocês, nunca.

Agora, grande parte de vocês tem algo a dizer sobre isso. Porque vocês ouvem estas palavras e vocês querem tanto que elas sejam verdadeiras, mas vocês dizem "e sobre esta situação, quando meu carro foi atingido por outro carro?” e “o que acontece com aquela situação quando eu não vi algo no chão e perdi o equilíbrio, caí, quebrei o braço e fui incapaz de trabalhar por semanas?” e “o que acontece com as pessoas que acreditam em Deus e oram todos os dias e, conscientemente, caminham no seu dia-a-dia sendo boas pessoas e, em seguida, são abatidas por câncer? O que acontece com eles? Como pode nenhum mal me atingir?"

Queridos, tão desafiador quanto seja para o seu ego, há um ponto de vista maior. Tão desafiador quanto seja para vocês aceitarem isto, a sua experiência aqui neste planeta abençoado é somente um piscar de olhos no seu “tempo de vida” na Criação. Eu sei que esta vida parece ser tão real e tão importante, e é, Queridos, não interpretem mal o que quero dizer aqui. Esta vida é preciosa, essa vida é tão importante, é absolutamente, além de palavras, mas, Queridos, no contexto de Tudo Que Existe, esta vida é somente uma piscadela no olho de Você.

Nenhum mal virá a vocês significa que VOCÊ não será prejudicado, não pode ser machucado, você é um Ser Eterno, uma infinita Presença Individualizada de Deus, nenhum mal pode vir a você. Mesmo que se encontre com a transição que chamamos de morte, VOCÊ NÃO MORRE! Você simplesmente se muda para uma outra experiência, outra parte de sua viagem muito parecida com descer de um ônibus em uma parada. De verdade!

Preciosos Corações, nenhum mal virá a vocês não significa que a vida vai parar de acontecer com vocês. Vocês serão cercados de desafios e vocês irão se deparar com eventos que podem ser desconfortáveis. É como vocês enfrentam estes desafios e como vocês os navegam que determina a experiência que vocês têm. E quanto mais vocês continuarem a ser destemidos e enfrentarem os desafios de cabeça erguida com toda a responsabilidade por si mesmo, mais fácil a vida se torna sem importar o que a vida joga em vocês. Vocês podem e irão se mover sem esforço através da vida e o momentum se reúne até que, antes que vocês saibam, tudo que se apresenta a vocês é tudo o que vocês sonharam.

Nada irá lhes fazer mal, toda experiência acrescenta a vocês e é um passo mais perto de Casa. Vocês não têm nada a temer além do próprio medo e, sim meus Queridos, isso é tão fácil para eu dizer do meu ponto de vista vantajoso! Mas eu entendo como é viver na densidade que vocês vivem todos os dias de sua vida sobre esta Terra, contudo, vocês não se fazem nenhum favor por habitar neste lugar. Levantem-se, Queridos, levantem-se para cima e além da limitada, densa e escura existência dimensional inferior e saibam que vocês estão seguros, para se abrir a tudo que está disponível para vocês. Potencial ilimitado, riqueza ilimitada, saúde ilimitada, alegria sem limites, diversão e aventura ilimitados.

Venham agora, Queridos, nós já tivemos o suficiente de tristeza e melancolia sobre a superfície de sua Terra; vamos mudar isso para sempre. Levantem-se, Queridos! Levantem-se sem medo! Guerreiros da Luz é quem vocês realmente são e é o que vocês irão se lembrar de ser, e tudo o que vocês sonham virá a vocês. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e estamos bem atrasados em uma festa de liberdade sobre a superfície de sua Terra. Não podemos começar sem vocês. Deus os abençoe, Preciosos, Preciosos Corações!
_______________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


O AMOR INUNDA A TERRA