CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cabala monta contraofensiva, enquanto continuam as prisões


Por Benjamin Fulford, em 28 de janeiro de 2014

A quadrilha criminosa que se apropriou ilegalmente da maior parte do sistema financeiro mundial, está causando distúrbios em muitos lugares, incluindo a Ucrânia, Turquia, Iraque e também está tentando sabotar o processo de paz com o Irã, como parte de uma ampla ofensiva planejada em sua reunião de Davos na semana passada, de acordo com várias fontes.

No entanto, isso não detém o expurgo global em andamento e está acelerando os agentes da cabala, como pode ser visto a partir de continuas detenções e exposição publica de crimes da cabala e das redes de pedofilia. Por exemplo, este artigo sobre o grande amigo de Tony Blair, o coronel Gadaffi que acaba de aparecer.


De acordo com uma fonte MI5: "o abuso infantil libertino de Gaddafi estabeleceu um padrão para Blair e seus amigos". Gadaffi também teria fornecido explosivo semtex, que foi vendido para o IRA, disse a fonte do MI5. A exposição permanente de Blair é um sinal de colapso do controle da cabala no Reino Unido.

Além disso, a falência do Federal Reserve Board agora está sendo sugerida, inclusa em panfletos de notícias anteriormente pertencentes à cabala, como o Financial Times. Fontes do Pentágono, o governo chinês, a família do Dragão, a loja maçônica P2, todos concordam que algum tipo de grande evento financeiro é iminente, embora nenhum tenha muitos detalhes.

Num outro desenvolvimento interessante, a Al Qaeda em contato com a Sociedade do Dragão Branco na semana passada, fez uma oferta para colocar seus recursos à disposição do WDS em troca de ajuda, na eliminação das arbitrarias fronteiras nacionais do Oriente Médio criadas pelas potências coloniais. O verdadeiro chefe da Al Qaeda, que por sinal é um ex-agente duplo do Leste Europeu gnóstico que trabalha, tanto para o Comintern como o MI6, não se trata de um ator barbudo, como visto nos meios de propaganda. O WDS solicitou que eles parassem de matar civis inocentes com ataques terroristas e concentrar-se nas famílias que tomaram ilegalmente os bancos centrais do mundo. Eles são a fonte dos problemas no Oriente Médio, porque ainda estão teimosamente tentando criar conflito entre cristãos, sunitas, xiitas, judeus, etc., como parte de seu plano para criar uma religião mundial. Uma vez que parem de causar problemas, as injustiças históricas impostas ao Oriente Médio pelas potências coloniais poderão ser corrigidas.

Tony Blair é um bom indicador da batalha pelo controle do planeta Terra. Na semana passada, foi amplamente humilhado na mídia, quando alguém tentou fazer sua prisão como um cidadão, por crimes de guerra. Por outro lado, a cabala divulgou amplamente a história de Tony Blair, tentando promover a nova religião mundial.


Blair está sob escrutínio nas investigações policiais em curso, de uma extensa rede de pedofilia no Reino Unido e em outros lugares. Este é o mesmo homem que gravou, se gabando de que me anularia por meio de porte de drogas. Mensagem para Tony Blair: você está despencando por assassinato em massa e nem o Papa irá protegê-lo.

Falando sobre o Papa, um alto membro da loja P2 disse que na semana passada, o Papa Francisco e o presidente dos EUA, Barack Obama assinaram um acordo de mestre, com relação ao ouro localizado em Mindanao, a ser utilizado para financiar uma campanha maciça para acabar com a pobreza e parar com a destruição ambiental. Maiores detalhes não foram divulgados.

No entanto, uma fonte do Pentágono disse que haviam dito sobre algo financeiro que seria anunciado em fevereiro.

Além disso, um parente do ex-presidente filipino Ferdinand Marcos, também em contato com o WDS na semana passada, disse que a "Chinese Plum Blossom foundation" insistiu que todo o dinheiro e tesouros do mundo pertenciam a China e que por causa do desrespeito chinês pelos direitos do resto do mundo, tiveram seu financiamento cortado. O parente disse que Marcos nunca tinha sido responsável pelas contas de garantias globais, sendo apenas um signatário júnior.

Um representante do governo chinês de alto cargo corroborou esse fato em certa medida, ao admitir que havia uma grande crise financeira latente na China e que a bolha estava a prestes a estourar. Esta poderia ser uma das primeiras peças de dominó chinês.


O novo regime de Xi Jinping tem medo de que o governo do partido comunista possa entrar em colapso em consequência e por essa razão está planejando um expurgo em massa de funcionários corruptos. Muitos funcionários do governo chinês, temendo pela sua segurança pessoal fugiram para locais escondidos no campo e dão ordens por telefone para seus subordinados, disse ele. Além disso, muitos chineses ricos, temendo prisão por acusações de corrupção, haviam fugido do país, indo a maioria para a Coréia do Sul.

Meios oficiais do governo chinês também estão anunciando uma mudança na política de governo, fundamentais para se afastar da meta de obter um crescimento do PIB a todo os custo e para a redução da pobreza e proteção ambiental.

A China ainda se encontra em melhor posição do que muitos outros países. O governo do Japão, por exemplo, começou a saquear contas bancárias privadas para conseguir dinheiro para poder se manter.


Também temos ouvido vários relatos anedóticos (incluindo a partir deste escritor) que muitas pessoas em Tóquio parecem estar recebendo uma fatura de energia elétrica muito maior do que se poderia justificar pelo uso normal de eletricidade.

Além disso, como tem sido amplamente divulgado, um dos principais acionistas do Banco do Japão, o HSBC, tem dito aos seus clientes que não podem retirar grandes quantidades de dinheiro.

Os problemas se estendem a muitos outros grandes bancos como o Santander, que recentemente tem alterado encargos hipotecários arbitrariamente. Os clientes do banco Lloyds estão tendo problemas para obter o dinheiro de caixas eletrônicos e, claro, o próprio Federal Reserve Board está incapaz de devolver o ouro de outras pessoas que tinha em depósito.

Esta incerteza financeira pode ser a razão de que os bilionários se reuniram em Davos na semana passada, decididos tentar mais uma vez começar guerras como forma de escapar de seus problemas. O grande exemplo foi o grande impulso na Suíça para sabotar um acordo de paz EUA/Irã na semana passada. Com os iranianos dizendo de repente que nãos tinham feito nenhuma concessão e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu dizendo que nunca seria possível um acordo. Vendo estas duas declarações juntas me fez lembrar um gráfico em poder da cabala que mostra tanto Israel quanto o Irã trabalhando sob as ordens dos chefes suíço do BIS.

A tentativa de criar problemas entre o Irã e Israel, mais uma vez levou a centenas de outras prisões de promotores de guerra nos EUA, de acordo com uma fonte do Pentágono. Os suíços têm muito medo da repressão anti-cabala em curso nos EUA. 100 bancos suíços pediram imunidade judicial, em troca de dar informações sobre sonegadores de impostos americanos.


Os cabalistas assustados também estão ventilando problemas na Ucrânia e ameaçando com terrorismo na Olimpíada de Sochi, como parte de uma grande ofensiva contra Vladimir Putin, da Rússia. Os cabalistas em Davos também discutiram planos para levar a Rússia à bancarrota, forçando os preços do petróleo abaixo de US $ 60 o barril por um ano, aproximadamente o tempo suficiente para esgotar participações em divisas da Rússia. Esta é uma ilusão de sua parte, porque o petróleo abaixo de US $ 60 o barril arruinaria muitos grandes bancos ocidentais bem antes que a Rússia sucumbisse.

PROTESTOS EM DAVOS



31 de janeiro é uma data chave para liquidações financeiras e se algum governo ou grandes instituições perder o pagamento, será concedido prazo até meados de fevereiro para chegarem com o dinheiro antes de estarem falidos.

Talvez por isso o secretário do Tesouro dos EUA Jacob Lew disse recentemente que os EUA ficariam sem dinheiro em fevereiro.


Parece que estamos testemunhando as dores de parto de uma nova era para a humanidade.
_________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


A VERDADE PREVALECERÁ E LIBERTARÁ