CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como sei que estou no fluxo?


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2014

Uma pergunta muito comum que nos fazem é: "Como sei que estou no fluxo?". O maior indicador de que vocês estão no fluxo é uma sensação de maior facilidade.

Se vocês estão tentando forçar alguma coisa, sentindo-se frustrados, bloqueados, resistentes, ou sentindo que esta coisa está exigindo um esforço monumental, é um sinal garantido de que vocês não estão no fluxo.

O fluxo é ficar fora de seu próprio caminho e escolher o caminho da facilidade e de movimento apoiado.

E como o fluxo pode ter tempos de movimento tangível e outros períodos de pausa, vocês sempre receberão sinais do universo de que vocês estão exatamente onde precisam estar. Observem-nos.

As coincidências, os sinais de anjos ou números, o encontro com pequeno ou nenhum esforço de informação ou temas que são exatamente o que vocês precisavam, o saber que está no local certo na hora certa - todos são indicadores maravilhosos de que vocês estão no fluxo.

No entanto, mais do que qualquer outra coisa, sua intenção de permanecer entregue e se mover com o apoio amoroso do universo, junto com a sensação de uma facilidade maior, são sinais garantidos de que vocês estão no fluxo maravilhoso e divino de criação.

Arcanjo Gabriel
__________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

http://sementesdasestrelas.blogspot.com


A LUZ INVADE A TERRA