CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de setembro de 2015

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XLVIII


HOSTEL MICHAEL JACKSON
O SANTUÁRIO DO REI NO BRASIL

Katia de Almeida Bellomo

O Hostel MJ nasceu de meu apaixonamento recente por Michael. Apesar de suas músicas e curtas terem sido tema de toda a minha vida, só vim a me apaixonar definitivamente de uns anos prá cá.

Toda a sua Arte e exemplos pessoais vieram de encontro a muitos anseios e buscas em minha vida. Michael veio dar propósito à minha vida e definir meus caminhos futuros.

Coincidentemente, aposentei-me e pude sacar meu FGTS e, com ele, resolvi criar o Studio MJ, onde eu pudesse ter a experiência de assistir a seus shows de perto, em telão, pois não admitia assistir a tamanho espetáculo em telinha...

Contratei técnico, comprei equipamentos, fiz reformas e pude então me deliciar e me proporcionar o máximo de Michael Jackson... Comprei todos os DVDs que encontrei e não parava de assisti-los...

Então, certo dia, recebi uma inspiração, que só pode ter vindo de Deus e de Michael, para compartilhar tudo isso com os fãs... Afinal, tinha um belo espaço de shows de Michael em minha própria casa, e não tinha amigos fãs por perto. Tinha quartos ociosos em minha casa, desde que me separei e meu filho foi estudar fora.

E, daí... o Hostel Michael Jackosn nasceu... Abri minha casa para os fãs. Quis proporcionar-lhes essa experiência única de estar num ambiente caseiro e aconchegante e nesse santuário, totalmente voltado para Michael. Abri minha casa, minha vida e minha amizade para todos que, como eu, têm em Michael sua inspiração e exemplos.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Nvj5ToMQclI











________________________________________

HOSTEL MICHAEL JACKSON:
- https://www.facebook.com/pages/Hostel-Michael-Jackson/570315499765500?fref=ts