CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 27 de setembro de 2015

deixe chover!


Abraham

Canalizado por Luciana Attorresi, em setembro de 2015

Nada no universo é para sempre, nada permanece imutável, tudo está sempre sendo alterado o tempo todo.

Veja, por exemplo, o vosso céu; ele muda a cada minuto e vocês não se apegam às nuvens que estão sendo formadas ou dissipadas, porque vocês já sabem que elas são passageiras e assim tudo flui. Mesmo que esteja acontecendo um temporal, vocês têm a mais absoluta certeza de que ele é momentâneo, que não permanecerá chovendo a vida inteira. E na vossa vida é exatamente igual, a cada segundo tem coisas chegando e saindo, mas existe uma diferença, a de que vocês se apegam sempre, seja naquilo que está chegando ou naquilo que está saindo ou, às vezes, nos dois.

E quando está acontecendo uma tempestade na vida de vocês, ao invés de pegarem um guarda-chuva para não se molharem e esperarem a chuva passar, vocês simplesmente ficam no meio da chuva, batendo o pé e dizendo “isso não terminará nunca”.

Então, aquele período de transformação, da chuva para o sol, parece aos vossos olhos um momento perpetuado no tempo, cheio de sofrimento, ao invés de ser encarado como se fosse um período para descanso, pois na verdade as mudanças acontecem por si só, as transformações chegam à vossa porta sempre. Se vocês não resistirem à situação, o Universo consegue vos trazer o que vocês estão desejando para depois do fim da chuva; mas se vocês insistirem em bater o pé, resistindo, o Universo vos entregará coisas que sejam semelhantes à vossa resistência, ou seja, insatisfação e tristeza.

Se vocês estão vendo uma tempestade, sorriam, abram os vossos guarda-chuvas e deixem que a chuva aconteça, apenas a observe. E enquanto ela cai, vão imaginando o que vocês irão fazer quando ela parar, e quando as nuvens se dissiparem e o sol começar a brilhar; o Universo vos entregará tudo aquilo que você estava imaginando enquanto chovia.

Esperamos ter ajudado.

Nós os deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham
_________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com/