CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

POR TRÁS DA CORTINA DE FUMAÇA


A FARSA DA DIVULGAÇÃO DE VIDA EXTRATERRESTRE


Conceição Vitor

No mês em que o Vaticano se prepara – e já dá sinais – para a divulgação da existência de vida extraterrestre, por ocasião da próxima assembleia da ONU, em 25 de setembro, há que se lembrar um fato bastante encoberto pela Igreja Católica, em conluio com a CIA americana: o encontro do Papa João XXIII com seres extraterrestres, nos jardins de Castell Galdolfo (residência do Vaticano), em 1961. Portanto, há pelo menos cinco décadas, a cúpula da Igreja SABE da existência de vida fora do planeta.

Antes disso, em 1947, quando naves espaciais foram abatidas em Roswell (Novo México), e seus tripulantes capturados e mortos pela CIA, membros da Federação Galáctica dos Planetas mantiveram contato direto, convocaram e se reuniram com altos representantes dos governos, da comunidade científica, dos militares e do Vaticano; preocupados com o nível de belicosidade dos terráqueos.

Higinio Asas Gómez


Daí até hoje, somam-se 68 anos que a Igreja Católica SABE da existência de vida extraterrestre inteligente... aliás, infinitamente mais inteligente do que nós. A Igreja sabe, a ONU sabe, a CIA sabe, a NASA não só sabe quanto trabalha com muitos deles, aqui e em suas bases de operações na Lua e em Marte.

Portanto, qualquer tipo de “teatro” encenado nessa reunião da ONU não passará de mais um patético espetáculo de manipulação da Elite Global (Vaticano/CIA/NASA/EUA), para posarem de bons-moços diante das massas mentalmente controladas por eles.


O Papa João XXIII (1881-1963) foi o 261º pontífice da Igreja. Foram somente 4 anos de papado que revolucionaram o catolicismo quando, inesperadamente, convocou o “Concílio Vaticano II”, que quebraria a estrutura reacionária e pouco cristã do catolicismo.
_______________________________

O discurso da Lua:

Um dos discursos mais célebres do Papa João XXIII é o que hoje é conhecido como "o discurso da Lua". Na noite de 11 de outubro de 1962, data da abertura do Concílio Vaticano II, a Praça de São Pedro estava lotada de fiéis que, ainda que não compreendessem a fundo as mudanças teológicas e pastorais do acontecimento, percebiam a sua força histórica, seu caráter importante e as dificuldades que surgiriam. A multidão pedia pelo Papa e este partilhou com a multidão a sua satisfação pela abertura da primeira sessão do Concílio, que contou com a participação de 2.540 prelados (ou padres conciliares) de todo o planeta, de várias centenas de peritos (ou consultores teológicos) e de várias dezenas de observadores ortodoxos e protestantes. Embora com a saúde já bastante debilitada pelo câncer no estômago, João XXIII fez questão de dirigir as cerimônias.

Naquele momento em que dava uma nova direção à Igreja Católica, João XXIII fez uma evocação à Lua: "Poderíamos dizer que até mesmo a Lua está com pressa esta noite... Observem-na, lá no alto, está a olhar para este espetáculo...". Cumprimentou os fiéis de sua diocese (o Papa é também o bispo de Roma) e prosseguiu o discurso: "A minha pessoa nada vale: é um irmão que fala para vocês, um irmão que virou pai por vontade de Nosso Senhor. Vamos continuar a querer bem um ao outro [...]. Voltando para casa, encontrarão as crianças. Deem a elas um carinho [(ou uma carícia)] e digam: ‘Este é o carinho do Papa’. Talvez as encontreis com alguma lágrima por enxugar. Tende uma palavra de consolo para aqueles que sofrem. Saibam os aflitos que o Papa está com os seus filhos, sobretudo nas horas de tristeza e de amargura. E depois todos juntos vamos amar-nos uns aos outros, [...] sempre cheio de confiança em Cristo que nos ajuda e nos escuta [...]. Adeus, filhinhos. À bênção junto o desejo de uma boa noite".

Conhecido como o "Papa Bom", João XXIII faleceu de câncer no estômago, após longa luta contra tal enfermidade, no dia 3 de junho de 1963, não chegando, por isso, a encerrar o Concílio Vaticano II. Foi sucedido pelo Cardeal Giovanni Montini, que escolheu o nome de Paulo VI e que implementou as medidas e reformas do Concílio Vaticano II. Na altura da sua morte, a revista "Time" constatou e comentou que poucos pontífices conseguiram entusiasmar o mundo como João XXIII o fez. [...]

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Papa Jo%C3%A3o XXIII
_____________________________

Papa João XXIII também conhecia segredos dos UFOs:

[...] Um dos antecedentes, desta feita, foi publicado em 1985, pelo jornal inglês Sun e semanas depois reproduzido por um rotativo norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o papa João XXIII, a quem lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres. Um deles, muito especial e bem documentado, teve lugar na residência de Castell Gandolfo, em 1961.

Segundo declarou um dos assistentes papais: "Era de forma oval [a nave] e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano, à exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida, marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos". Naquele momento, esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru, pelo bispo para América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.


 -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.