CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de setembro de 2015

A ESSÊNCIA DO SER – CIX


MICHAEL BEY JERMAINE JACKSON

“Eu posso me lembrar de uma criança indo em direção a Michael, porque ele demonstrava estar tão triste e para baixo, por conta do julgamento. E a criança tinha em torno de seis anos... e aquela garotinha disse para ele: ‘Michael, eu gosto mais quando você sorri. Por favor, fique feliz novamente!’ Então, ele sorriu e a abraçou. Michael tinha lágrimas, porque ele estava tão feliz que aquela garotinha – uma criança – apenas queria vê-lo feliz e se importava com ele”.
___________________________

By Jermaine Jackson (irmão de Michael Jackson)
- http://cartasparamichael.blogspot.com


-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

"Ele [Michael] é muito forte. Uma vez, minha mãe queria que nós levantássemos uma sólida mesa de mármore. Eu levantei uma extremidade e era tão pesada! E Michael simplesmente a levantou sozinho. Eu disse, 'De onde você tira esses músculos? Você é tão magro!' Ele tem uma alma forte. É como se estivesse em sua mente, em primeiro lugar.''

__________________________

by Jermaine Jackson (irmão de Michael Jackson)
Fonte: UK Loves MJ
- http://cartasparamichael.blogspot.com