CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Um ciclo
baseado em escutar o coração


Arcanjo Metatron

Canalizado por Luciana Attorresi

Amados,

Mais uma vez, venho para trazer o meu amor e a minha gratidão pelo maravilhoso trabalho que vocês veem desenvolvendo.

Para aqueles Trabalhadores que são mostradores de caminho, gratidão por estarem sempre disponíveis para as pessoas que estão despertando, porque vocês conseguem ver de uma maneira mais ampla o tamanho do despertar, praticamente todos os dias chegam até vocês várias pessoas que acabaram de descobrir que o Criador vai muito além do que foi ensinado para eles; isso é maravilhoso!

E para você que despertou há pouco tempo, quero dizer que, por mais que em tua volta não tenha nenhum amigo ou parente que pense como você, e que nas ruas talvez ainda você não consiga encontrar pessoas que pensem como você, mas se você procurar por grupos em redes sociais, verá que existem milhares e milhares de pessoas espalhadas por todo o planeta que pensam exatamente como você.

Estou dizendo isso para que você se convença de que não está sozinho, existem muitas almas encarnadas para te receber de braços abertos.

Toda essa mudança que está acontecendo, tanto no planeta quanto nas pessoas, é uma ação do poder do feminino que está expondo a vossa parte sensível, aquilo que sente ao invés de pensar, pois o pensar deve ser posterior ao sentir, e ele jamais poderá questionar o sentir.

O sentir vem do coração sagrado da vossa parte Divina, onde tudo é perfeito e fluido, já o pensamento serve para executar o que o sentir está dizendo.

E assim, os dois poderes estarão em harmonia: feminino e masculino, sentir e pensar.
Quando se decide equilibrar essas duas energias que existem dentro de vocês, deve-se abandonar completamente os motivos ou as razões, pois muitas vezes vocês querem ou não querem fazer algo baseado apenas no sentir. E se alguém vos pergunta: “mas por que você tomou essa decisão?”, vocês não têm uma resposta, pois não existe nenhuma razão no momento. Mas que depois se mostra que a decisão tomada foi a melhor, a mais proveitosa que se poderia ter.

O poder do feminino está neste momento vos ensinando como é viver em base ao sentir, porque vocês passaram muito tempo sendo dominados pelo poder do masculino que, em si, não é “ruim”, o que não vos ajuda é o desequilíbrio entre esses dois poderes.

Então, o poder do feminino está vos dando vontades muito fortes, que são ao contrário de tudo aquilo que vocês estão vivendo, para que comecem a equilibrar as duas energias dentro de si, e também porque a maioria das decisões que vocês já tomaram foi pelo racional e não pelo coração, e isso quer dizer que, neste momento, pode ser que vocês vivam uma situação que não está em harmonia com vocês, e o poder do feminino está vos dando a força e o apoio necessários para que tomem coragem de encerrarem um ciclo de desarmonia e começarem em um ciclo baseado no vosso coração, porque ele vos dará sempre as situações que estão em harmonia com vocês.

Quanto mais vocês resistirem a se deixarem levar pelos vossos sonhos ou pelas vossas vontades “sem razão”, mais vocês irão sofrer, pois no caminho em que vocês estão é inevitável; somente quando vocês estão seguindo os vossos sonhos é que se sentirão livres, tranquilos e em harmonia com o Todo.

Trabalhem em função da realização dos vossos sonhos, não como se vocês estivessem “tentando serem felizes”, mas sim porque esse é o único caminho que realmente vale a pena caminhar. Se vocês colocarem essa determinação na vossa vida, estarão usando o vosso poder do feminino de maneira ampla e harmoniosa.

Eu vos amo e vos abençoo,

Eu sou Arcanjo Metatron
_______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com