CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Sprint final


Arcanjo Metatron

Canalizado por Luciana Attorresi, em setembro de 2015

Olá, minha querida, eu sou Arcanjo Metatron. Vim porque quero dizer algo sobre esse período, que é um dos mais interessantes de todo ano de 2015.

Essa semana antecede uma sequência de eventos que são energeticamente poderosos, que estão elevando a quantidade de Luz no planeta cada dia mais.

Sabemos que, quando vocês olham o noticiário, as cenas que vocês veem mostram apenas caos, mas eu vos digo, derramando sobre vós neste momento o meu Amor, não acreditem naquilo que os vossos olhos veem, pois o que aparece nos noticiários é manipulado para vos despertar medo e desesperança. 90% da mídia mundial ainda é manipulada, mas dentro em breve esse número irá ser reduzido e, quando começar a mudança, será tudo muito rápido, pois os escuros que são donos dos jornais e TVs são sempre os mesmos. Quando um deles cair, vários jornais e TVs serão libertados dessa escuridão, então vocês começarão a ver as iniciativas maravilhosas que estão sendo desenvolvidas ao redor do planeta, para ajudar as pessoas a terem uma vida melhor. Será um prazer assistir o renascimento da humanidade.

Mas falando desse período de intensa inserção energética, deste mês de setembro, que começou com a última lua do dia 13: vocês estarão, até o final deste mês, sempre sob o efeito de algum evento, pois o plano Divino criou uma espécie de sprint final, para tentar com essas energias despertar o máximo de almas possíveis, para que elas comecem a se prepararem para serem os faróis para todos aqueles que estarão ao redor.

A palavra mais importante deste período é “alinhamento”; sem ele vocês podem se sentirem dispersos, pois estão entrando em contato com energias desconhecidas e isso pode causar desconforto. Mas se vocês, ao primeiro sinal de dor ou irritações, começarem a pedir o alinhamento com as energias Divina que vos estão rodeando, serão guiados para esse alinhamento e então as energias poderão trabalhar em vossos corpos.

Lembrem-se disso, pois a vossa permissão é importantíssima para que nós possamos vos ajudar a si alinharem.

O livre-arbítrio é uma lei intransponível, somente com o vosso pedido, que na verdade é uma permissão, é que nós podemos enviar ajuda para vocês.

Fiquem tranquilos, confiem em que o vosso trabalho está rendendo frutos, que está criando grades energéticas, que há muito tempo não existiam aqui neste planeta.

Tudo está fluindo, concentrem-se em se amar mais e emanar amor e Luz para todo o planeta.

Somente o amor pode colocar um ponto final no desequilíbrio energético que só trouxe dor e escuridão para a vida de todos vocês.

Nós estamos aqui fazendo nossa parte, e sabemos que vocês também estão fazendo a vossa, e por isso temos certeza que o período do domínio escuro está acabando. Vocês são mestres que decidiram vir para trabalhar em prol de todos, e nós todos aqui deste lado do véu, vos honramos por isso, anjos corajosos.

Eu vos amo e vos abençoo.

Eu sou Arcanjo Metatron
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com