CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Viagens
através de Portais Estelares

Dr. Michael Salla / Corey Goode


"Representante (delegado) da Aliança das Esferas
- Libertação Mundial" 


Poderia a série de televisão muito popular, Stargate SG-1 (1997-2007), ser mais ciência do que a ficção? O informante Corey Goode afirma que se baseia em avançadas e reais tecnologias de viagem encontradas em todo o planeta, sistema solar e galáxia.

No mais recente episódio de Cosmic Disclosure [Divulgação Cósmica] 
“Portals: The Cosmic Web” ["Portais: A rede cósmica"], Goode responde a questões colocadas pelo entrevistador David Wilcock, sobre vários tipos de tecnologias de viagem usadas por sociedades antigas e civilizações extraterrestres. Goode descreveu a diferença entre as várias tecnologias de “portais” ou de “Buraco de minhoca”, naturais ou construídos por antigas civilizações altamente avançadas, não conhecidas nem mesmo pelos visitantes extraterrestres à Terra. Este é praticamente o mesmo cenário retratado na série Stargate SG-1, onde “portais estelares” [stargates] são descritos como tendo sido construídos por uma raça de seres chamados de “os antigos”.

[Nota do tradutor: Estes portais, em diversos locais no planeta Terra, são e sempre foram a verdadeira razão, ou uma das principais razões, pelas quais algumas regiões do planeta estão sempre em disputa por facções em guerra, como por exemplo a Síria e o Iraque. COBRA
 tem falado bastante sobre isso.]

Goode se refere às tecnologias descritas no Stargate SG-1 como bastante precisas, de como portais antigos em forma de anel ou "portais estelares" [stargates] realmente se parecem e funcionam. Ele disse que o sistema de navegação é semelhante à forma como a internet funciona, onde sequências numéricas são atribuídas para computadores individuais, redes, ISPs e países. Esta é a base para os números de IP (Internet Protocol), que constituem a espinha dorsal para navegar na World Wide Web. Você pode verificar o endereço IP do dispositivo que você está usando para ler este artigo aqui.

Do mesmo modo, Goode diz que uma série de coordenadas numéricas baseadas em matemática
 hiperdimensional designam diferentes galáxias, sistemas estelares, planetas, etc. que se tornam endereços para um portal específico.  Isto tem semelhanças com o sistema de navegação coordenada retratado no filme original Stargate (1994), que foi então incorporado na série da TV. 

Goode não está sozinho em descrever tal sistema de endereço numérico. Wilcock assinalou que outro informante de programas espaciais secretos, Henry Deacon (vulgo Arthur Neumann), também afirma que este é o método usado para o curso de navegação em portais. Deacon começou a divulgar publicamente suas informações sobre portais estelares em uma entrevista no 'Projeto Camelot', em 2006.

Goode disse que esses antigos portais têm sido encontrados em todo o mundo, e são muito procurados [cobiçados] por equipes secretas dos EUA e outros países. Outro denunciante, Dan Burisch, afirma que ele fez parte de uma equipe secreta que foi para o Iraque buscar tecnologias de portal. Na verdade, Deacon confirma independentemente que um portal estelar tinha sido descoberto no Iraque. Houve muita evidência circunstancial apoiando a reivindicação de Burisch e Deacon de que a verdadeira razão para a invasão do Iraque pelos EUA era encontrar tecnologias antigas dos portais, como propus, em 2003 [vários artefatos tecnológicos antigos, que não necessariamente estavam sendo usados, operados, foram roubados...]. Em um episódio anterior de Divulgação Cósmica, Goode descreveu o sol como um portal natural, que é usado para espaçonaves entrarem ou saírem nosso sistema solar.

Elaborando mais, ele disse que os filamentos solares formam campos de torção que criam buracos de minhoca 'transponíveis' para viagens de portais entre sóis, em nossa galáxia.

[Nota do tradutor: Se o buraco de verme é transponível, a matéria pode “viajar” de uma boca para outra, passando através da garganta –

O aspecto mais surpreendente do testemunho de Goode é que os sistemas de portais naturais e antigos formam uma "rede cósmica", que abrange o universo. Saltando de um portal em um local, para outro portal em outro local, pode-se viajar distâncias incríveis entre galáxias, e em todo o universo. A reivindicação de Goode sobre a existência de uma teia cósmica de portais também foi retratado no Stargate SG-1.

O número de similaridades entre o relato de Goode sobre viagens através de portais com o que foi retratado na série Stargate SG-1 leva a uma possibilidade intrigante. Foi a série de TV parte de uma "divulgação velada" ou "programa de aclimatação", através da qual a indústria do entretenimento foi usada para preparar o público para a verdade sobre viagens via portais?

É muito plausível que os produtores de Stargate SG-1 receberam informações-chave que divulgaria ciência altamente avançada, utilizando a ficção de um filme como cobertura.
Muitos episódios da série mostravam como a tecnologia de portais era mantida em segredo para a população da Terra, e os problemas éticos que isso causava para o pessoal da Força Aérea. Um episódio até mesmo apresentou o então Chefe da Casa Civil, general da força aérea Michael Ryan, que apareceu no complexo de Cheyenne Mountain, que abrigava a antiga tecnologia de Stargate.

É muito incomum para um membro efetivo do 'Joint Chiefs of Staff' fazer uma participação especial na TV, muito menos em um show de ficção científica que descreve o serviço militar escondendo tecnologias avançadas do público por razões de segurança nacional. Este episódio de Stargate claramente sugere que os militares de alta patente na Força Aérea [USAF] eram a favor da "divulgação leve" [“soft disclosure”], através da indústria do entretenimento.

Há muitos mais paralelos entre a série de TV Stargate SG-1 e as revelações de Corey Goode sobre o sistema de viagem via portais, usados em programas espaciais secretos. Corey falou anteriormente sobre a “divulgação completa” como um evento que, em breve, ocorrerá através da liberação maciça de documentos [por toda a mídia para o público]. Neste último episódio de 
Divulgação Cósmica, Goode revela que o público em geral tem sido silenciosamente preparado para tal evento pela "divulgação leve", oferecida por programas populares, como Stargate SG-1.

[Nota do tradutor: 'Liberação Maciça' de documentos significa um volume tão grande e diverso que nem mesmo as compradas e vendidas - grande mídia e parte da mídia alternativa - serão capazes de impedir chegar ao grande público].
_______________________________
Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte primária: Exopolitics.org
Fonte secundária e tradução: Contato Estelar
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/dr-michael-salla-corey-goode-viagens.html#sthash.EKuIcXd3.dpuf