CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A introdução da energia do despertar na vossa malha energética familiar


Arcanjo Jofiel

Canalizada por Luciana Attorresi, em setembro 2015

Meus queridos, é com muito prazer que quero esclarecer um assunto que grande parte das vezes é sinônimo de desconforto: a família.

Alguns não têm coragem de admitir para si mesmos que a sua família significa tristeza e dor, e por isso eu vos digo, o primeiro passo para a “cura é admitir a doença“.

A família que vocês têm não é um erro de planejamento ou um castigo para vocês pagarem algum Karma.

Na verdade, cada integrante dela foi escolhido por vocês, para que vocês pudessem passar por todas as experiências necessárias, para que vocês trabalhassem o vosso Ser, de forma a despertá-lo desse imenso sonho da separação.

Cada um deles tem um papel específico nas vossas vidas para atingirem uma determinada frequência, para vos ajudar a conseguir mais um pedacinho da cura que vocês tanto estavam procurando. Sem perceber, o que vocês estão fazendo é um verdadeiro mutirão do despertar, e acreditem, todos estão colaborando, até mesmo aqueles que parecem que estão dormindo profundamente, até esses, estão altamente empenhados no despertar da humanidade.

Todas as pessoas que vos rodeiam são, na verdade, as pessoas mais úteis que vocês poderiam ter por perto para vos ajudar a se encontrar com vocês mesmos. Por mais que, às vezes, sejam difíceis para vocês as situações familiares em que são marginalizados ou humilhados por eles, acreditem, isso não passa de uma simulação de um nível avançado de experiência que vos trará a satisfação de se sentirem desapegados de toda a ilusão da separação.

Por outro lado, não menosprezem o vosso despertar, achando que ele vos trouxe problemas que vocês não tinham antes, porque o que acontece é que o vosso despertar na malha energética da vossa família é, na verdade, uma forma de abrir um precedente, ou seja, se vocês são os únicos a estarem despertos na vossa família, isso quer dizer que o vosso papel é aquele de introduzir a energia do despertar na vossa malha energética familiar.

Alguns parentes podem apreciar e começarem a olhar a vossa mudança com bons olhos e outros podem se sentirem extremamente desconfortáveis com a nova energia e podem começar a vos rejeitar por sentirem essa nova energia emanando de vocês.

Não fazem isso porque não vos amam, mas sim porque a mudança das vossas energias vos levaram a um “lugar desconhecido”, e eles não sabem o que fazer com essa novidade. Então, a vossa família, seja ela como for, está vos ajudando a despertar a vossa essência da unidade.

Não estou dizendo que vocês devem ficar ao lado de quem insiste em vos maltratar, mas sim que o sentimento que vocês devem ter por eles é de amor e unidade, pois eles vieram com toda generosidade fazer o “papel” que estão fazendo na vossa jornada, para que vocês sejam cada vez mais vocês mesmos.

Desapeguem-se do passado e amem a todos da vossa família, mesmo que seja a distância, pois para amar alguém não precisa estar perto; o amor é uma potente energia que não conhece distância ou espaço. Amem a todos eles, sabendo que tudo aquilo que vocês viveram na presença deles contribuiu para que vocês fossem o que são hoje.

Digam sim ao Amor e sim a Unidade.

Chamem-me, se precisarem.

Eu vos abençoo com a chama Dourada.

Eu sou Arcanjo Jofiel
___________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com